Ervilhita Publicado: Novembro 6, 2008 Share Publicado: Novembro 6, 2008 Com alterações Nome ZONA TIPO Typhon ABRANTES TOTAL Luis Fer. AVEIRO TOTAL Luis27 AVEIRO TOTAL neomeister AVEIRO TOTAL pacChild AVEIRO TOTAL Pintas AVEIRO TOTAL Emen BRAGA TOTAL BackFish COIMBRA TOTAL Ervilhita COIMBRA TOTAL JOSE COIMBRA TOTAL Pestinha COIMBRA TOTAL Grilo ÉVORA TOTAL nunes88 ÉVORA TOTAL Aquaman LISBOA TOTAL André Guerra LISBOA TOTAL Agonçalves LISBOA TOTAL Bia21 LISBOA TOTAL Blend LISBOA TOTAL Carsa LISBOA TOTAL Davidbraga LISBOA TOTAL Ednandes LISBOA TOTAL eu_pedra LISBOA TOTAL Fishiado LISBOA TOTAL Gfbi LISBOA TOTAL jcaferra LISBOA TOTAL jpp LISBOA TOTAL Ko33bc LISBOA TOTAL Lluzio LISBOA TOTAL Lost LISBOA TOTAL Luis Dores LISBOA TOTAL LuisPMartins LISBOA TOTAL Marco Teixeira LISBOA TOTAL Marisa pt LISBOA TOTAL MilkShaker LISBOA TOTAL Nada Peixe LISBOA TOTAL Nan LISBOA TOTAL Newmie LISBOA TOTAL Nuno LISBOA TOTAL Nuno2044 LISBOA TOTAL pranchas LISBOA TOTAL Ricardo LISBOA TOTAL Ricomigo LISBOA TOTAL Rps LISBOA TOTAL Rui Patricio LISBOA TOTAL Svan Katna LISBOA TOTAL TiagoLuz LISBOA TOTAL Tomás Willborg LISBOA TOTAL Whity LISBOA TOTAL Xaves LISBOA TOTAL Xhornetx LISBOA TOTAL rribeirom LISBOA TOTAL Tristan ENTRONCAMENTO TOTAL Zykon POMBAL TOTAL André Choras PORTO TOTAL Carlos Ribeiro PORTO TOTAL jcas PORTO TOTAL Romeu Oliveira PORTO TOTAL Cable Man TOMAR TOTAL Fmjr123 TOMAR TOTAL Covaacs VISEU TOTAL Zecapinto VISEU TOTAL Choco Lisboa TOTAL Somos entao Abrantes - 1 Aveiro - 5 Braga - 1 Coimbra - 4 Evora - 2 Lisboa - 39 Entroncamento - 1 Pombal -1 Porto - 4 Viseu - 2 Tomar - 2 Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xaves Publicado: Novembro 6, 2008 Share Publicado: Novembro 6, 2008 Eu posso trazer até vila franca se quem preferir.. Então quando tiveres mais uma data certa avisem, para me orientar. Depois pago quando for levantar pessoalmente a quantidade restante.. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mpvieira Publicado: Novembro 6, 2008 Share Publicado: Novembro 6, 2008 OLá, Bom dia. Não falta colocar as pessoas que encomendaram discos? ou o transporte destes será por outros? Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Choco Publicado: Novembro 6, 2008 Share Publicado: Novembro 6, 2008 Eu sou de Lisboa passa a ser 39 de Lisboa! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Grilo Publicado: Novembro 6, 2008 Share Publicado: Novembro 6, 2008 eu_pedra o dia da chegada é ao calhas ou voces escolhem um dia? por mim dava-me mais jeito ao fim de semana sabado ou domingo é indiferente se chegarem de semana é mais complicado mas se assim for la terá que ser AnDrE KaRmO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Cabrita Publicado: Novembro 6, 2008 Share Publicado: Novembro 6, 2008 eu_pedra o dia da chegada é ao calhas ou voces escolhem um dia? por mim dava-me mais jeito ao fim de semana sabado ou domingo é indiferente se chegarem de semana é mais complicado mas se assim for la terá que ser Concordo!!!! ......ou se for uma 6ª-feira à tarde\noite... também não é mau! Are dogs really man's best friend? Put a dog & your wife in the trunk of the car for an hour. When you open it, who's really happy to see you? http://paulocabrita.smugmug.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Grilo Publicado: Novembro 6, 2008 Share Publicado: Novembro 6, 2008 sim numa sexta tambem era bom AnDrE KaRmO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
zecacpinto Publicado: Novembro 6, 2008 Share Publicado: Novembro 6, 2008 Somos entao Abrantes - 1 Aveiro - 5 Braga - 1 Coimbra - 4 Evora - 2 Lisboa - 39 Entroncamento - 1 Pombal -1 Porto - 4 Viseu - 2 Tomar - 2 Boas!! uma mudança de planos, passo de viseu para aveiro Gostaria de saber se ha alguem que faça o transporte de coimbra - Aveiro cumps FEEDBACK Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mpvieira Publicado: Novembro 6, 2008 Share Publicado: Novembro 6, 2008 Boas!! uma mudança de planos, passo de viseu para aveiroGostaria de saber se ha alguem que faça o transporte de coimbra - Aveiro cumps OLá pessoal, boa noite. Vocês já têm a lista da malta dos discos? Quem trouxer os tropicais também vai trazer os discus, ou não? Corrijam-me se estou enganado. Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Grilo Publicado: Novembro 6, 2008 Share Publicado: Novembro 6, 2008 pelo que percebi, quem faz o transporte faz dos tropicais e dos discos. pelo menos acho que deviam fazer assim sempre eram mais uns para dividir o transporte. deviam colocar tambem a lista do pessoal dos discos para começarem a tratar de acertar os transportes. eu vou fazer a ligaçao lisboa-evora e penso que seja so eu e o nunes88, nao sei se ha alguem desta zona que tenha encomendado discos. AnDrE KaRmO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mpvieira Publicado: Novembro 6, 2008 Share Publicado: Novembro 6, 2008 pelo que percebi, quem faz o transporte faz dos tropicais e dos discos. pelo menos acho que deviam fazer assim sempre eram mais uns para dividir o transporte Mas ainda não está colocada a lista do pessoal dos discus, pelo que ainda não se sabe quantos são ao todo e de onde são. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis27 Publicado: Novembro 7, 2008 Share Publicado: Novembro 7, 2008 Eu não sou de Aveiro mas continuo classificado lá. Sou de LISBOA LUIS 27 Convem actualizarem isso senão lá vão os peixes para Aveiro. Cump Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eu_Pedra Publicado: Novembro 7, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 7, 2008 Bom dia Claro que os Discus e os Peixes Tropicais vão juntos. Que lógica teria de outra forma?? A listagem que eu dei para se verificar questões de Transporte julguei eu que tinha toda a gente Discus e peixes Tropicais. Hoje verifico e coloco Actualizada. Não sei ao certo o dia, tentei que fosse a um sábado, mas já me deram uma indicação (não confirmada ainda) de que devem chegar a uma Quinta Feira. Estamos no bom caminho- acho eu. Pedro Soromenho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo.Fonseca Publicado: Novembro 7, 2008 Share Publicado: Novembro 7, 2008 Continua Pedro q estás no bom caminho. Boa sorte e abraço Ricardo ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ko33bc Publicado: Novembro 9, 2008 Share Publicado: Novembro 9, 2008 Bom dia Claro que os Discus e os Peixes Tropicais vão juntos. Que lógica teria de outra forma?? A listagem que eu dei para se verificar questões de Transporte julguei eu que tinha toda a gente Discus e peixes Tropicais. Hoje verifico e coloco Actualizada. Não sei ao certo o dia, tentei que fosse a um sábado, mas já me deram uma indicação (não confirmada ainda) de que devem chegar a uma Quinta Feira. Estamos no bom caminho- acho eu. Pedro Soromenho Boas, Ainda nao ha noticias? Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Grilo Publicado: Novembro 9, 2008 Share Publicado: Novembro 9, 2008 acho que so recebem novidades durante a semana. AnDrE KaRmO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eu_Pedra Publicado: Novembro 10, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 10, 2008 Bom dia Estas coisas demoram algum tempo e: Estamos dependentes de outros que nos estão a fzer um favor e como tal não os posso pressionar. Já falta pouco. Assim que tiver noticias informo Pedro Soromenho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eu_Pedra Publicado: Novembro 13, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 13, 2008 Boa tarde a todos Não estou esquecido, antes pelo contrério estou em cima do assunto. Mas como já salientado, não posso fazer nada pois estou dependente de terceiros. Vou informando mesmo que não tenha novidades Atentamente Pedro Soromenho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Grilo Publicado: Novembro 13, 2008 Share Publicado: Novembro 13, 2008 obrigado por tudo, mas agora so podemos esperar. nao sabes nada acerca dos acertos? iamos tratando disso enquanto nao vinham os peixes AnDrE KaRmO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Oliveira Publicado: Novembro 13, 2008 Share Publicado: Novembro 13, 2008 Boas Penso que em relação ao poder ou não adiantar os acertos, ainda não o podemos fazer pois só quando o Pedro efectuar o pagamento tera de ver a taxa de cambio referente e como tem andado impresivisel e inconstante tudo pode acontecer... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodolfo Silva Publicado: Novembro 14, 2008 Share Publicado: Novembro 14, 2008 Boa tarde a todos Não estou esquecido, antes pelo contrério estou em cima do assunto. Mas como já salientado, não posso fazer nada pois estou dependente de terceiros. Vou informando mesmo que não tenha novidades Atentamente Pedro Soromenho Viva Pedro E essa questão de dependencia e os terceiros trata se de quê? dava para explicares melhor o que está a faltar, ou o que não está a correr bem, ou ainda algum tipo de entrave que até possa ser resolvido facilmente 2 cabeças pensam melhor que 1 e estamos todos nisto tambem para ajudar e não ficar só a espera da encomenda Abraço Rodolfo Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eu_Pedra Publicado: Novembro 14, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 14, 2008 Bom dia Passo a explicar. O Importador que nos está a proporcionar esta Importação, também faz Importações de peixes. Pelo que percebi estão a combinar a data da Importação para encaixar também com as necessidades dele. Jé estão em contacto um com o outro, logo isto está para muito breve. Quanto aos acertos está tudo explicado, na data do pagamento saberei com que câmbio efectuei o pagamento e então saberei os acertos. Pedro Soromenho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodolfo Silva Publicado: Novembro 14, 2008 Share Publicado: Novembro 14, 2008 Bom dia Passo a explicar. O Importador que nos está a proporcionar esta Importação, também faz Importações de peixes. Pelo que percebi estão a combinar a data da Importação para encaixar também com as necessidades dele. Jé estão em contacto um com o outro, logo isto está para muito breve. Quanto aos acertos está tudo explicado, na data do pagamento saberei com que câmbio efectuei o pagamento e então saberei os acertos. Pedro Soromenho Ok Pedro prontos assim está tudo explicado e não havendo nenhum problema melhor Cumps Rodolfo Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mpvieira Publicado: Novembro 14, 2008 Share Publicado: Novembro 14, 2008 Pedro, boa noite. Importas-te de colocar a lista do pessoal que pediu os discus e a sua cidade para se ir organizando a cadeia de distribuição e custos. Um abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eu_Pedra Publicado: Novembro 17, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 17, 2008 Bom dia Aguardo uma resposta ainda hoje. Isto está para muito breve. Ainda hoje o mais tardar á noite já coloco essa informação. Atentamente Pedro Soromenho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts
Arquivado
Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.