Encomenda á Aquainvent Malásia

Recommended Posts

Publicado:

Bom Dia

É obvio que os primeiros a serem despachados serão os que vão para mais longe.

E os últimos a serem despachados serão os últimos que pagaram.

Pedro Soromenho

• Replies 1.8k
  • Created
  • Última Resposta
Publicado:
Bom Dia

Pedro Soromenho

Concordo, mesmo que o comprador seja do Nordeste Transmontano! ahh! ahh! ahh!

Cumps

Publicado:

muito bem... estao a fazer um trabalho espetacular... tragam os nossos peixinhos para Portugal #food

Publicado:

Boas!

Então e como será feito o transporte para a zona Centro ?! eu sou de Aveiro não sei se alguém mais é de Aveiro mas como será feito o transporte?!

abraço

Publicado:
Bom Dia

Pedro Soromenho

Optimo então agora é sempre a despachar ;)

Quando tiveres certezas de datas avisa para nos orientarmos.

Publicado:
Boas!

Então e como será feito o transporte para a zona Centro ?! eu sou de Aveiro não sei se alguém mais é de Aveiro mas como será feito o transporte?!

abraço

Boas!!

Tambem vou precisar de uma boleia para Aveiro. Gostaria de saber como poderá ser feito esse transporte desde Coimbra.

aguardo pelo desenrolar.

cumps

Publicado:

Bom dia,

Eu_Pedra, será que não podes avançar com uma data para a chegada dos peixes.

O que falta....?

Mais uma coisa, como vai ser o transporte??? tenho de ser eu a ir a Coimbra buscar os meus peixes??, ao inicio falou-se de uma "rede de ligação de Lisboa ao Porto" já hà alguma coisa combinada??

Tenho os meus aquarios com falta de fauna....

Um abraço

Covaacs

banner2dv2-1.jpg

www.peixefauna.com

Publicado:
Bom dia,

Eu_Pedra, será que não podes avançar com uma data para a chegada dos peixes.

O que falta....?

Tenho os meus aquarios com falta de fauna....

Boas,

Eu tambem estou na mesma situacao.... :?

Publicado:

vamos manter a calma pessoal. eu tambem quero os meus peixes nos meus aquarios mas vamos esperar por quem compete dizer algo.

AnDrE KaRmO

Publicado:

Eu estou calmo :( apenas estou a perguntar que falta para vir os peixes,nada mais :lol: se demos a nossa lista do que pretendíamos e confirmaram que tinham em stock (penso eu) é só pagar e enviar,estou eu a supor mas vamos aguardar pelo chefe :wink:

Publicado:
sera que esta semana ja teremos novidades da chegada?

Novidades...hmm...

Publicado:

Bom dia

Também eu já começo a estranhar a demora!

Ainda na sexta feira lhes enviei um e-mail a perguntar se estava tudo ok.

Sei que leram o ficheiro, aguardo hoje por uma resposta pois eles não costumam demorar tanto.

Peço desculpa pela demora mas não posso fazer nada para apressar.

Também eu estou de mão atadas e impaciente para receber os meus peixes.

Quanto ao Transporte quando soubermos datas , começaremos a encontrar as melhores soluções para todos ficarem bem "servidos" e os peixes chegarem em condições a todos.

Pedro Soromenho

Publicado:
mas ja ta pago?

Pedro,

era "aconselhável" elucidar o pessoal quanto a esta questão. É só para a malta ficar mais descansada (ou talvez não).

Cumps

Publicado:

Bom dia

Tenho colocado as informações sempre que possível e "quase" todos os dias, é uma questão de irem lendo.

O ficheiro com os dados já foram enviados para o Importador.

Agora é "apenas" uma questão do Importador e a Aquainvent combinarem as datas para:

- Fazer o pagamento ao Importador (ainda não está feito pois ainda não tinha a confirmação final de stocks)

-o Importador fazer a transferência á Aquainvent (demora 3 dias a lá chegar)

-a Aquainvent colocar os peixes de quarentena.

-A Aquainvent enviar os peixes para nós os irmos buscar.

Agora é uma questão de datas e aguardarmos mais um bocado.

Volto a salientar de que a ideia principal era fazer uma Importação de Discus.

Se fosse só os Discus eles já estariam cá à muito tempo.

Foi a pedido de diversas pessoas que "embarquei" na importação dos Peixes Tropicais e nesta epopeia que me tem dado bastante trabalho.

Aproveito para agradecer a todos, todos os "problemas" e "conselhos", pois sem estes esta Importação não teria piada e não seria bastante enriquecedora e não ganharia tanta esperiência como a que estou a ganhar.

Aproveito também para salientar de que estamos numa Democracia e de que poderão dizer o que pretenderem, não se acanhem, ideias e pareceres são sempre bem vindos para levarmos esta Importação a Bom Porto.

Obrigado a todos o que tem ajudado.

São aprendizagens que espero funcionarem para futuras possibilidades e quem sabe mais Importações!!.

Assim que efectuar o pagamento (para saber a cotação do Dolar Euro do pagamento), colocarei o ficheiro final com os Valores para poder devolver o dinheiro a quem o tem de receber, e para todos saberem as diferenças de valores devido ao aumento do valor do Dolar em relação ao Euro e me poderem ajudar (quem quiser - é facultativo) a suportar os custos desta valorização.

Sem outro assunto de momento,

Esperando dar mais novidades brevemente

Pedro Soromenho

Publicado:

Boas Pedro

Claro que quando souberes os custos finais é de acertar contas e não seres tu a suportar os custo inerentes a mesma é de louvar a tua atitude mas todos têm culpa no cartorio

Um Abraço

Rodolfo Silva

P.S: quanto me calhar a mais a mim para pagar é só enviares MP

Publicado:
A quarentena na aquainvent será de quantos dias?

Tenho a ideia de se ter falado em 4 dias.... mas já não encontro esse post!

Are dogs really man's best friend?

Put a dog & your wife in the trunk of the car for an hour.

When you open it, who's really happy to see you?

http://paulocabrita.smugmug.com/

Publicado:

Bom dia

Quarentena de sessenta dias??

Sim são 3/4 dias dependendo das espécies.

Assim que efectuar o pagamento farei os acertos finais e o ficheiro com a distribuição dos peixes.

Assim como a quentidade de mão necessárias para ajudar na separação dos peixes.

De salientar que já arranjámos 1 botija para os sacos serem injectados com oxigénio antes de serem fechados novamente para o seu destino final.

Aproveito agora para solicitar a Confirmação das pessoas disponíveis para efectuar o transporte para o Norte e custos inerentes para se tomarem as decisões finais.

Obrigado

Pedro Soromenho

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.