Eu_Pedra Publicado: Outubro 29, 2008 Autor Publicado: Outubro 29, 2008 Bom Dia É obvio que os primeiros a serem despachados serão os que vão para mais longe. E os últimos a serem despachados serão os últimos que pagaram. Pedro Soromenho
mpvieira Publicado: Outubro 29, 2008 Publicado: Outubro 29, 2008 Bom Dia É obvio que os primeiros a serem despachados serão os que vão para mais longe. E os últimos a serem despachados serão os últimos que pagaram. Pedro Soromenho Concordo, mesmo que o comprador seja do Nordeste Transmontano! ahh! ahh! ahh! Cumps
PacChild Publicado: Outubro 29, 2008 Publicado: Outubro 29, 2008 muito bem... estao a fazer um trabalho espetacular... tragam os nossos peixinhos para Portugal
luisferreira Publicado: Outubro 30, 2008 Publicado: Outubro 30, 2008 Boas! Então e como será feito o transporte para a zona Centro ?! eu sou de Aveiro não sei se alguém mais é de Aveiro mas como será feito o transporte?! abraço
xaves Publicado: Outubro 30, 2008 Publicado: Outubro 30, 2008 Bom Dia É obvio que os primeiros a serem despachados serão os que vão para mais longe. E os últimos a serem despachados serão os últimos que pagaram. Pedro Soromenho Optimo então agora é sempre a despachar Quando tiveres certezas de datas avisa para nos orientarmos.
zecacpinto Publicado: Outubro 30, 2008 Publicado: Outubro 30, 2008 Boas! Então e como será feito o transporte para a zona Centro ?! eu sou de Aveiro não sei se alguém mais é de Aveiro mas como será feito o transporte?! abraço Boas!! Tambem vou precisar de uma boleia para Aveiro. Gostaria de saber como poderá ser feito esse transporte desde Coimbra. aguardo pelo desenrolar. cumps FEEDBACK
covaacs Publicado: Outubro 31, 2008 Publicado: Outubro 31, 2008 Bom dia, Eu_Pedra, será que não podes avançar com uma data para a chegada dos peixes. O que falta....? Mais uma coisa, como vai ser o transporte??? tenho de ser eu a ir a Coimbra buscar os meus peixes??, ao inicio falou-se de uma "rede de ligação de Lisboa ao Porto" já hà alguma coisa combinada?? Tenho os meus aquarios com falta de fauna.... Um abraço Covaacs www.peixefauna.com
ko33bc Publicado: Outubro 31, 2008 Publicado: Outubro 31, 2008 Bom dia, Eu_Pedra, será que não podes avançar com uma data para a chegada dos peixes. O que falta....? Tenho os meus aquarios com falta de fauna.... Boas, Eu tambem estou na mesma situacao....
Jorge Oliveira Publicado: Outubro 31, 2008 Publicado: Outubro 31, 2008 Já não pagaram?Já não tiveram confirmação de stocks?Que falta?Acabar alguma parte do stock para mais 1 mês á espera? O meu feedback
Grilo Publicado: Outubro 31, 2008 Publicado: Outubro 31, 2008 vamos manter a calma pessoal. eu tambem quero os meus peixes nos meus aquarios mas vamos esperar por quem compete dizer algo. AnDrE KaRmO
Jorge Oliveira Publicado: Outubro 31, 2008 Publicado: Outubro 31, 2008 Eu estou calmo apenas estou a perguntar que falta para vir os peixes,nada mais se demos a nossa lista do que pretendíamos e confirmaram que tinham em stock (penso eu) é só pagar e enviar,estou eu a supor mas vamos aguardar pelo chefe O meu feedback
Grilo Publicado: Novembro 2, 2008 Publicado: Novembro 2, 2008 sera que esta semana ja teremos novidades da chegada? AnDrE KaRmO
ko33bc Publicado: Novembro 2, 2008 Publicado: Novembro 2, 2008 sera que esta semana ja teremos novidades da chegada? Novidades...hmm...
Eu_Pedra Publicado: Novembro 3, 2008 Autor Publicado: Novembro 3, 2008 Bom dia Também eu já começo a estranhar a demora! Ainda na sexta feira lhes enviei um e-mail a perguntar se estava tudo ok. Sei que leram o ficheiro, aguardo hoje por uma resposta pois eles não costumam demorar tanto. Peço desculpa pela demora mas não posso fazer nada para apressar. Também eu estou de mão atadas e impaciente para receber os meus peixes. Quanto ao Transporte quando soubermos datas , começaremos a encontrar as melhores soluções para todos ficarem bem "servidos" e os peixes chegarem em condições a todos. Pedro Soromenho
AGonçalves Publicado: Novembro 4, 2008 Publicado: Novembro 4, 2008 mas ja ta pago? Pedro, era "aconselhável" elucidar o pessoal quanto a esta questão. É só para a malta ficar mais descansada (ou talvez não). Cumps
Jorge Oliveira Publicado: Novembro 5, 2008 Publicado: Novembro 5, 2008 Já não pagaram?Já não tiveram confirmação de stocks?Que falta?Acabar alguma parte do stock para mais 1 mês á espera? E mais não digo... O meu feedback
Eu_Pedra Publicado: Novembro 5, 2008 Autor Publicado: Novembro 5, 2008 Bom dia Tenho colocado as informações sempre que possível e "quase" todos os dias, é uma questão de irem lendo. O ficheiro com os dados já foram enviados para o Importador. Agora é "apenas" uma questão do Importador e a Aquainvent combinarem as datas para: - Fazer o pagamento ao Importador (ainda não está feito pois ainda não tinha a confirmação final de stocks) -o Importador fazer a transferência á Aquainvent (demora 3 dias a lá chegar) -a Aquainvent colocar os peixes de quarentena. -A Aquainvent enviar os peixes para nós os irmos buscar. Agora é uma questão de datas e aguardarmos mais um bocado. Volto a salientar de que a ideia principal era fazer uma Importação de Discus. Se fosse só os Discus eles já estariam cá à muito tempo. Foi a pedido de diversas pessoas que "embarquei" na importação dos Peixes Tropicais e nesta epopeia que me tem dado bastante trabalho. Aproveito para agradecer a todos, todos os "problemas" e "conselhos", pois sem estes esta Importação não teria piada e não seria bastante enriquecedora e não ganharia tanta esperiência como a que estou a ganhar. Aproveito também para salientar de que estamos numa Democracia e de que poderão dizer o que pretenderem, não se acanhem, ideias e pareceres são sempre bem vindos para levarmos esta Importação a Bom Porto. Obrigado a todos o que tem ajudado. São aprendizagens que espero funcionarem para futuras possibilidades e quem sabe mais Importações!!. Assim que efectuar o pagamento (para saber a cotação do Dolar Euro do pagamento), colocarei o ficheiro final com os Valores para poder devolver o dinheiro a quem o tem de receber, e para todos saberem as diferenças de valores devido ao aumento do valor do Dolar em relação ao Euro e me poderem ajudar (quem quiser - é facultativo) a suportar os custos desta valorização. Sem outro assunto de momento, Esperando dar mais novidades brevemente Pedro Soromenho
Rodolfo Silva Publicado: Novembro 5, 2008 Publicado: Novembro 5, 2008 Boas Pedro Claro que quando souberes os custos finais é de acertar contas e não seres tu a suportar os custo inerentes a mesma é de louvar a tua atitude mas todos têm culpa no cartorio Um Abraço Rodolfo Silva P.S: quanto me calhar a mais a mim para pagar é só enviares MP
Grilo Publicado: Novembro 5, 2008 Publicado: Novembro 5, 2008 tambem quero pagar a minha parte do acerto, sendo assim so devem chegar os peixes la para dias 20 e tal. AnDrE KaRmO
Jorge Oliveira Publicado: Novembro 5, 2008 Publicado: Novembro 5, 2008 A quarentena na aquainvent será de quantos dias? O meu feedback
Romeu_Oliveira Publicado: Novembro 5, 2008 Publicado: Novembro 5, 2008 A quarentena na aquainvent será de quantos dias? normalmente são 60 dias. cumps
nunes88 Publicado: Novembro 5, 2008 Publicado: Novembro 5, 2008 normalmente são 60 dias. cumps O que?? 2 meses, bem se for assim temos os peixes para a pascoa, mas duvido que seja tanto tempo desde que cheguem bem paxiencia, temos de esperar O meu aqua de 200L http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=119238
Paulo Cabrita Publicado: Novembro 5, 2008 Publicado: Novembro 5, 2008 A quarentena na aquainvent será de quantos dias? Tenho a ideia de se ter falado em 4 dias.... mas já não encontro esse post! Are dogs really man's best friend? Put a dog & your wife in the trunk of the car for an hour. When you open it, who's really happy to see you? http://paulocabrita.smugmug.com/
Eu_Pedra Publicado: Novembro 6, 2008 Autor Publicado: Novembro 6, 2008 Bom dia Quarentena de sessenta dias?? Sim são 3/4 dias dependendo das espécies. Assim que efectuar o pagamento farei os acertos finais e o ficheiro com a distribuição dos peixes. Assim como a quentidade de mão necessárias para ajudar na separação dos peixes. De salientar que já arranjámos 1 botija para os sacos serem injectados com oxigénio antes de serem fechados novamente para o seu destino final. Aproveito agora para solicitar a Confirmação das pessoas disponíveis para efectuar o transporte para o Norte e custos inerentes para se tomarem as decisões finais. Obrigado Pedro Soromenho
Recommended Posts
Arquivado
Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.