Rui Santos Publicado: Outubro 14, 2008 Share Publicado: Outubro 14, 2008 Boas, Eu só tinha encomendado Discus mas se possivel posso ficar com: Bia21 LISBOA CATFISH 369 Corydoras Sterbae M M $1,32 75 4 1,44 € 5,76 € ou pranchas LISBOA CATFISH 369 Corydoras Sterbae - M M $1,32 75 4 1,44 € 5,76 € Cumprimentos, Rui Santos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Choco Publicado: Outubro 14, 2008 Share Publicado: Outubro 14, 2008 Boas eu fico com quatro Blue Ramirezi do andré choras se der. Ainda ficam a sobrar 2André Choras PORTO DWARF CICHLID 948 Blue Ramirezi M M $0,23 90 4 0,56 2.24€ Posso ficar com outros 2 se for preciso! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiagoluz Publicado: Outubro 14, 2008 Share Publicado: Outubro 14, 2008 Boas, Eu só tinha encomendado Discus mas se possivel posso ficar com: Bia21 LISBOA CATFISH 369 Corydoras Sterbae M M $1,32 75 4 1,44 € 5,76 € ou pranchas LISBOA CATFISH 369 Corydoras Sterbae - M M $1,32 75 4 1,44 € 5,76 € Cumprimentos, Rui Santos ola, no post nº1088 pagina 44 já me tinha oferecido para ficar com as 4 corydoras sterbae do pranchas cump plantado 300L com discus.... .Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
andre choras Publicado: Outubro 14, 2008 Share Publicado: Outubro 14, 2008 boas!1 pois meus caros ninguem vai ficar com a minha peixarada pois ja esta pago a algum tempo(7,16€) e foi mandado o comprovativo para as pessoas responsaveis!!!! pois a minha encomenda era: André Choras PORTO DWARF CICHLID 948 Blue Ramirezi M M $0,23 90 6 0,56 3,36 € André Choras PORTO TETRA 2530 neon tetra M M $0,15 450 20 0,19 € 3,80 € ja agora se poder eu fico com : Carsa LISBOA TETRA 2388 Rummynose Tetra - M M $0,21 160 10 0,37 € 3,70 € Nada Peixe LISBOA TETRA 2530 Neon Tetra M M $0,15 450 10 0,19 € 1,90 € total:5,60€ digam alguma coisa pois quero pagar e mandar o comprovativo loool um abraço!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ervilhita Publicado: Outubro 14, 2008 Share Publicado: Outubro 14, 2008 Ervilhita Coimbra CATFISH 367 Corydoras Panda M M 5 0,81 € 4,05 € Pago Descrição PANDASDAERVILHITA Data 14-10-2008 15:10 Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xaves Publicado: Outubro 14, 2008 Share Publicado: Outubro 14, 2008 Não sei onde é que quiseste chegar c essa piada....Realmente...... Posso mandar vir um saco? Isto é uma pergunta para quem perceber....... Se escolheres umas destas, podes contar com 6 ou 7 para mim: Catfish 0343 Corydoras Aeneus Albino M 8 140 0,44 € Catfish 0349 Corydoras Paleatus M 13 140 0,44 € já é uma ajudinha.. MAs agora vamos lá ver é se a encomenda se despacha rapidamente.. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Dores Publicado: Outubro 14, 2008 Share Publicado: Outubro 14, 2008 Ora então das disponibilidades eu fico com: LuisDores LISBOA CATFISH 369 Corydoras Sterbae M M $1,32 75 4 1,44 € 5,76 € transferencia efectuada, comprovativo enviado!! A ver se fechamos isto rápidamente!! Luis Dores Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcas Publicado: Outubro 14, 2008 Share Publicado: Outubro 14, 2008 Boas. Visto que ainda ninguem se ofereçeu para ficar com isto: pranchas LISBOA SHRIMP 2774 Amano Shrimp - M M $0,45 200 20 0,55 € 11,00 € Tomo a liberdade de me "apranchar" a 7 meninos destes. Sendo assim fica: jcas Porto SHRIMP 2774 Amano Shrimp - M M $0,45 200 7 0,55 € 3,85 € Confirma isso para fazer a transferência. Assim que possas manda-me a lista com a localização dos membros. Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pintas Publicado: Outubro 14, 2008 Share Publicado: Outubro 14, 2008 Se escolheres umas destas, podes contar com 6 ou 7 para mim: Catfish 0343 Corydoras Aeneus Albino M 8 140 0,44 € Catfish 0349 Corydoras Paleatus M 13 140 0,44 € já é uma ajudinha.. MAs agora vamos lá ver é se a encomenda se despacha rapidamente.. Boas... Pois o importante é isto seguir pra ficar despachado o mais rápido possivel.... Por mim adicionava á minha encomenda um saco de cori's na boa... Tinha era pensado nas: Catfish 0337 Corydoras Aeneus M 4 140 0,40 € 56€ Ficava-me a mim mais acessivel,como deves compreender, mas vistos ninguem se ter manifestado....... Se ainda der para adicionar que alguem se manifeste... Ou ninguem percebeu a minha intenção ou ficaram pensativos na proposta do Sóstrova............ Cump Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mpvieira Publicado: Outubro 14, 2008 Share Publicado: Outubro 14, 2008 Boas... Pois o importante é isto seguir pra ficar despachado o mais rápido possivel.... Por mim adicionava á minha encomenda um saco de cori's na boa... Tinha era pensado nas: Catfish 0337 Corydoras Aeneus M 4 140 0,40 € 56€ Ficava-me a mim mais acessivel,como deves compreender, mas vistos ninguem se ter manifestado....... Se ainda der para adicionar que alguem se manifeste... Ou ninguem percebeu a minha intenção ou ficaram pensativos na proposta do Sóstrova............ Cump Pintas, boa noite, vê as mensagens Obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xaves Publicado: Outubro 14, 2008 Share Publicado: Outubro 14, 2008 Boas... Pois o importante é isto seguir pra ficar despachado o mais rápido possivel.... Por mim adicionava á minha encomenda um saco de cori's na boa... Tinha era pensado nas: Catfish 0337 Corydoras Aeneus M 4 140 0,40 € 56€ Ficava-me a mim mais acessivel,como deves compreender, mas vistos ninguem se ter manifestado....... Se ainda der para adicionar que alguem se manifeste... Ou ninguem percebeu a minha intenção ou ficaram pensativos na proposta do Sóstrova............ Cump Pois essas sao as unicas corys que eu não gosto muito =) Aquilo tambem esra apenas uma ajudinha para nao teres de comprar tudo para ti.. Entao fica sem efeito Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pintas Publicado: Outubro 14, 2008 Share Publicado: Outubro 14, 2008 Boa noite.... Continuo interessado num saco.... Adicionam-me isso á encomenda? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mpvieira Publicado: Outubro 14, 2008 Share Publicado: Outubro 14, 2008 Boa noite. Alguém tem o telefone do David Braga que possa colocar aqui? obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ednandes Publicado: Outubro 14, 2008 Share Publicado: Outubro 14, 2008 Bia21 LISBOA TETRA 2388 Rummynose Tetra - M M $0,21 160 20 0,37 € 7,40 €Carsa LISBOA TETRA 2388 Rummynose Tetra - M M $0,21 160 10 0,37 € 3,70 € Eu posso ficar com 10 deste, agora disponíveis, 30 rummynose tetra M = 3,70€ Como a minha encomenda de: ednandes LISBOA ANGEL 40 Black Veiltail Angelfish - M M 6 1,66 € 9,96 € não vem, e como já paguei 21,55€ Continuo com crédito de 6,26€ (que acertamos mais tarde) No entanto se preferires que eu pague o correspondente a estes peixes e depois acertamos no fim, também o faço... diz-me que trato disso! Eduardo Comunitário O meu primeiro nano Black Underground Mega Nano Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
newmie Publicado: Outubro 15, 2008 Share Publicado: Outubro 15, 2008 uma vez que já não vem os escalares black veiltail, os quais já paguei, fico com um crédito de 9.96€ assim, e para tentar ajudar a fechar mais depressa esta fase da encomenda, fico com: Nuno2044 LISBOA RAINBOW 2118 Boeseman'sRainbowfish-M/S M/S $0,54 50 5 1,10 € 5,50 € e com todas as coridoras sterbai que ficaram de desistencias (num total de 15), isto é, se ainda se encontrarem disponiveis sem que ninguem as tenha encomendado primeiro. caso contrario, posso ficar com mais neons cardinais. cumprimentos "Muito louvor mereceis, peixes, por este respeito e devoção" Discurso de Santo António aos peixes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eu_Pedra Publicado: Outubro 15, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 15, 2008 Boas Estou atento mas não tenho disponibilidade para colocar as actualizações. Quanto a mais 1 Saco, neste momento estou inclinado a dizer que não pois não quero alterar mais a encomenda. Estou a aguardar a decisão Final da Aquainvent para efectuar o pagamento. Amanhã já coloco as actualizações. Quanto ao Saco vamos aguardar. Qunto a colocar o Telefone do david Braga só com autorização dele claro POr favor se tiver algo errado avisem Nome ZONA TIPO Typhon ABRANTES TOTAL Luis Fer. AVEIRO TOTAL Luis27 AVEIRO TOTAL Pintas AVEIRO TOTAL Emen BRAGA TOTAL BackFish COIMBRA TOTAL JOSE COIMBRA TOTAL Pestinha COIMBRA TOTAL Grilo ÉVORA TOTAL nunes88 ÉVORA TOTAL Xhornetx GUIMARÃES TOTAL Agonçalves LISBOA TOTAL Bia21 LISBOA TOTAL Blend LISBOA TOTAL Carsa LISBOA TOTAL Davidbraga LISBOA TOTAL Ednandes LISBOA TOTAL eu_pedra LISBOA TOTAL Fishiado LISBOA TOTAL Gfbi LISBOA TOTAL jcaferra LISBOA TOTAL jpp LISBOA TOTAL Ko33bc LISBOA TOTAL Lluzio LISBOA TOTAL Lost LISBOA TOTAL Luis Dores LISBOA TOTAL LuisPMartins LISBOA TOTAL Marco Teixeira LISBOA TOTAL Marisa pt LISBOA TOTAL MilkShaker LISBOA TOTAL Nada Peixe LISBOA TOTAL Nan LISBOA TOTAL Newmie LISBOA TOTAL Nuno LISBOA TOTAL Nuno2044 LISBOA TOTAL pacChild LISBOA TOTAL pranchas LISBOA TOTAL Ricardo LISBOA TOTAL Ricomigo LISBOA TOTAL Rps LISBOA TOTAL Rui Patricio LISBOA TOTAL Svan Katna LISBOA TOTAL TiagoLuz LISBOA TOTAL Tomás Willborg LISBOA TOTAL Whity LISBOA TOTAL Xaves LISBOA TOTAL rribeirom LISBOA TOTAL Tristan POMBAL TOTAL Zykon POMBAL TOTAL André Choras PORTO TOTAL André Guerra PORTO TOTAL Aquaman PORTO TOTAL Carlos Ribeiro PORTO TOTAL jcas PORTO TOTAL Romeu Oliveira PORTO TOTAL Cable Man TOMAR TOTAL Fmjr123 TOMAR TOTAL Covaacs VISEU TOTAL Ervilhita VISEU TOTAL neomeister VISEU TOTAL Zecapinto VISEU TOTAL Choco TOTAL Pedro Soromenho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PacChild Publicado: Outubro 15, 2008 Share Publicado: Outubro 15, 2008 Boas Estou atento mas não tenho disponibilidade para colocar as actualizações. Quanto a mais 1 Saco, neste momento estou inclinado a dizer que não pois não quero alterar mais a encomenda. Estou a aguardar a decisão Final da Aquainvent para efectuar o pagamento. Amanhã já coloco as actualizações. Quanto ao Saco vamos aguardar. Qunto a colocar o Telefone do david Braga só com autorização dele claro POr favor se tiver algo errado avisem Nome ZONA TIPO Typhon ABRANTES TOTAL Luis Fer. AVEIRO TOTAL Luis27 AVEIRO TOTAL Pintas AVEIRO TOTAL Emen BRAGA TOTAL BackFish COIMBRA TOTAL JOSE COIMBRA TOTAL Pestinha COIMBRA TOTAL Grilo ÉVORA TOTAL nunes88 ÉVORA TOTAL Xhornetx GUIMARÃES TOTAL Agonçalves LISBOA TOTAL Bia21 LISBOA TOTAL Blend LISBOA TOTAL Carsa LISBOA TOTAL Davidbraga LISBOA TOTAL Ednandes LISBOA TOTAL eu_pedra LISBOA TOTAL Fishiado LISBOA TOTAL Gfbi LISBOA TOTAL jcaferra LISBOA TOTAL jpp LISBOA TOTAL Ko33bc LISBOA TOTAL Lluzio LISBOA TOTAL Lost LISBOA TOTAL Luis Dores LISBOA TOTAL LuisPMartins LISBOA TOTAL Marco Teixeira LISBOA TOTAL Marisa pt LISBOA TOTAL MilkShaker LISBOA TOTAL Nada Peixe LISBOA TOTAL Nan LISBOA TOTAL Newmie LISBOA TOTAL Nuno LISBOA TOTAL Nuno2044 LISBOA TOTAL pacChild LISBOA TOTAL pranchas LISBOA TOTAL Ricardo LISBOA TOTAL Ricomigo LISBOA TOTAL Rps LISBOA TOTAL Rui Patricio LISBOA TOTAL Svan Katna LISBOA TOTAL TiagoLuz LISBOA TOTAL Tomás Willborg LISBOA TOTAL Whity LISBOA TOTAL Xaves LISBOA TOTAL rribeirom LISBOA TOTAL Tristan POMBAL TOTAL Zykon POMBAL TOTAL André Choras PORTO TOTAL André Guerra PORTO TOTAL Aquaman PORTO TOTAL Carlos Ribeiro PORTO TOTAL jcas PORTO TOTAL Romeu Oliveira PORTO TOTAL Cable Man TOMAR TOTAL Fmjr123 TOMAR TOTAL Covaacs VISEU TOTAL Ervilhita VISEU TOTAL neomeister VISEU TOTAL Zecapinto VISEU TOTAL Choco TOTAL Pedro Soromenho eu sou de aveiro.... e tenho lisboa afrente :S Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Oliveira Publicado: Outubro 15, 2008 Share Publicado: Outubro 15, 2008 Boas Eu sou de Santa Maria da Feira (aveiro) e nao Viseu Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xHORNETx Publicado: Outubro 15, 2008 Share Publicado: Outubro 15, 2008 POr favor se tiver algo errado avisem Nome ZONA TIPO Xhornetx GUIMARÃES TOTAL Pedro Soromenho E eu sou de Lisboa Cumps, Rui Oliveira Cumprimentos, Rui Pedro Oliveira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodolfo Silva Publicado: Outubro 15, 2008 Share Publicado: Outubro 15, 2008 Boas Tristan Entroncamento Total Assim está mais certo Abraço Rodolfo Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ervilhita Publicado: Outubro 15, 2008 Share Publicado: Outubro 15, 2008 Ervilhita VISEU TOTAL E eu sou de coimbra Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pintas Publicado: Outubro 15, 2008 Share Publicado: Outubro 15, 2008 Boas Estou atento mas não tenho disponibilidade para colocar as actualizações. Quanto a mais 1 Saco, neste momento estou inclinado a dizer que não pois não quero alterar mais a encomenda. Estou a aguardar a decisão Final da Aquainvent para efectuar o pagamento. Amanhã já coloco as actualizações. Quanto ao Saco vamos aguardar. Qunto a colocar o Telefone do david Braga só com autorização dele claro POr favor se tiver algo errado avisem Nome ZONA TIPO Typhon ABRANTES TOTAL Luis Fer. AVEIRO TOTAL Luis27 AVEIRO TOTAL Pintas AVEIRO TOTAL Emen BRAGA TOTAL BackFish COIMBRA TOTAL JOSE COIMBRA TOTAL Pestinha COIMBRA TOTAL Grilo ÉVORA TOTAL nunes88 ÉVORA TOTAL Xhornetx GUIMARÃES TOTAL Agonçalves LISBOA TOTAL Bia21 LISBOA TOTAL Blend LISBOA TOTAL Carsa LISBOA TOTAL Davidbraga LISBOA TOTAL Ednandes LISBOA TOTAL eu_pedra LISBOA TOTAL Fishiado LISBOA TOTAL Gfbi LISBOA TOTAL jcaferra LISBOA TOTAL jpp LISBOA TOTAL Ko33bc LISBOA TOTAL Lluzio LISBOA TOTAL Lost LISBOA TOTAL Luis Dores LISBOA TOTAL LuisPMartins LISBOA TOTAL Marco Teixeira LISBOA TOTAL Marisa pt LISBOA TOTAL MilkShaker LISBOA TOTAL Nada Peixe LISBOA TOTAL Nan LISBOA TOTAL Newmie LISBOA TOTAL Nuno LISBOA TOTAL Nuno2044 LISBOA TOTAL pacChild LISBOA TOTAL pranchas LISBOA TOTAL Ricardo LISBOA TOTAL Ricomigo LISBOA TOTAL Rps LISBOA TOTAL Rui Patricio LISBOA TOTAL Svan Katna LISBOA TOTAL TiagoLuz LISBOA TOTAL Tomás Willborg LISBOA TOTAL Whity LISBOA TOTAL Xaves LISBOA TOTAL rribeirom LISBOA TOTAL Tristan POMBAL TOTAL Zykon POMBAL TOTAL André Choras PORTO TOTAL André Guerra PORTO TOTAL Aquaman PORTO TOTAL Carlos Ribeiro PORTO TOTAL jcas PORTO TOTAL Romeu Oliveira PORTO TOTAL Cable Man TOMAR TOTAL Fmjr123 TOMAR TOTAL Covaacs VISEU TOTAL Ervilhita VISEU TOTAL neomeister VISEU TOTAL Zecapinto VISEU TOTAL Choco TOTAL Pedro Soromenho Boa tarde.... Como já te disse é um saco completo para mim.... Não tens o trabalho nem preocupação de estar a dividir rigorosamente nada.... Em relação ao pagamento eu faço-o hoje,só quero a tua confirmação para poder faze-lo e a confirmação da especie se têm...... O saco que pretendo é o seguinte: Catfish 0349 Corydoras Paleatus M 13 140 0,44 € Total: 61.6 € Caso não tenham o anterior em stock fico com este: Catfish 0337 Corydoras Aeneus M 4 140 0,40 € Total: 56 € Se não compreenderes algo diz..... Confirma-me o mais rápido possivel para efectuar a pagamento e encerrar tudo da minha parte.... Obrigado pela disponibilidade... Cump Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiagoluz Publicado: Outubro 15, 2008 Share Publicado: Outubro 15, 2008 ola, o membro andre guerra é de lisboa mas propriamente de almada corrige sff cump plantado 300L com discus.... .Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Aquaman Publicado: Outubro 15, 2008 Share Publicado: Outubro 15, 2008 " Aquaman PORTO TOTAL " Aquaman LISBOA TOTAL :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Outubro 15, 2008 Share Publicado: Outubro 15, 2008 Alguma novidade sobre o saco do pintas?É que o sostrova quer saber como é que é,já que falaram ai armados em tarzas e ele quer mesmo o saco,vejam isso que ele já me mandou algumas 10 sms...Em nada influencia isso,ninguém tem que mexer no saco,é apenas 1 saco a mais para a encomenda,visto que ainda nem foi enviada não deve haver problema. O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts
Arquivado
Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.