Encomenda á Aquainvent Malásia

Recommended Posts

• Replies 1.8k
  • Created
  • Última Resposta

Se calhar era bom ponderar-se virem todos XL para ser mais fácil distinguir as estirpes, pelo menos no caso das fêmeas.

Quanto ao voluntariado para separação dos peixes podem contar comigo, desde que haja alguém que conheça bem as estirpes. Braços para trabalhar não vão faltar e certeza

Partilhar nas redes sociais

Boa tarde, sendo assim e se não houver alterações

desisto dos

"Covaacs VISEU SHRIMP 2775 Red Cherry Shrimp - S/M M/S $0,41 200 5 0,48 € 2,40 €"

visto só haver 21 encomendados e

por enquanto mantenho a outra encomenda ( Covaacs VISEU SHRIMP 2774 Amano Shrimp - M M $0,45 200 5 0,51 € 2,55 €)

se for necessário para fechar um saco depois altero para mais.

Um abraço

Covaacs

banner2dv2-1.jpg

www.peixefauna.com

Boas tardes, por enquanto não mexo na minha encomenda até confirmarem se os peixes podem vir misturados

Se for necessário eu aumento os meu

2388 - Rummynose Tetra - M - 20 x 0,37 = 7,40

para

2388 - Rummynose Tetra - M - 70 x 0,37 = 25,09 € massó no caso de ser tamanho M

Um abraço

Covaacs

banner2dv2-1.jpg

www.peixefauna.com

viva

nao sei se estao de acordo, mas eu comprometo-me a fechar estes dois sacos

passo a explicar

ate a data final, se houver malta que queira das duas especies agora encomendadas, pode pedir

os 15 Iriatherina werneri de tamanho M que faltam (vejam o peixe em causa neste site werneri)

os 29 Melanotaenia boesemani de tamanho M/S que faltam (vejam o peixe em causa neste site boesemani)

sao peixes magnificos, lindissimos, pacificos e invulgares

De que estao a espera????? Nao percam esta oportunidade :twisted: --- marketting----

"Muito louvor mereceis, peixes, por este respeito e devoção" Discurso de Santo António aos peixes

Boas,

Sendo assim na minha encomenda, desisto:

pranchas LISBOA SHRIMP 2799 Tiger Snail - M M $0,14 250 10 0,24 € 2,40 €

pranchas LISBOA SHRIMP 2778 Blue Claw Lobster - M/S M/S $0,40 30 5 1,46 € 7,30 €

e altero para:

pranchas LISBOA SHRIMP 2774 Amano Shrimp - M M $0,45 200 20 0,51 € 10,20€

Boas,

No meu pedido desisto:

pranchas LISBOA DWARF CICHLID 967 Longfin Gold Ramirezi - EXL EXL $0,99 50 4 1,43 € 5,72 €

e para substituir acrescento:

pranchas LISBOA DWARF CICHLID 960 Gold Ramirezi L L $0,66 50 4 1,19 € 4,76 €

Desde já, mas dependendo ainda da confirmação da data da chegada dos bichos, candidato-me a um lugar de voluntario!

Se nos DWARF CICHLID Longfin Blue Ramirezi for preciso alterar o tamanho, tb não há problema.

Qualquer coisa é só dizerem!

Sendo assim as minhas Julii passam a M/S

Quanto às Sterbae passam para M/L. Há 21 interessados em Sterbae e faltam 26 para fechar 2 sacos de M/L, se cada um encomendar mais 1 estamos practicamente lá.

Eu passaria então a minha encomenda de 4 M para 6 M/L, já só ficam a faltar 24 :twisted:

Meus amigos é o seguinte

Apesar de eu ja ter avisado para não abrirem mais topicos novos para esta importação hoje estavam mais de 10 topicos abertos!

Tive a paciência de os estar a unir todos (agora entendam-se na confusão)

Mas fica o aviso que para a proxima apago tudo, depois não se venham queixar nem lamentar

Ja houve avisos mais do que suficientes em relação a este assunto

O topico vai ficar temporariamente bloqueado para todos poderem ler o aviso para depois não haver desculpas.

Fica o aviso para todos em especial para o Eu_Pedra (autor da maioria dos mesmos)

cumprimentos

William

Posso

acrescentar mais 10 neon tetra

1 ANGEL 110 Leopard Veiltail Angelfish - M M $0,66 30 2 1,66 € 3,32 €

Os Threadfin rainbow fico com mais 5, passando assim a 10 podemdo alterar o tamanho para o mais conveniente

[url="http://www.neobux.com/?r=zykon"]http://www.neobux.com[/url]

Boas

Ok

Altero para

369 Corydoras Sterbae M 6 1,44 € = 8.64

Se quiseres altera para a medida que der mais jeito para as encomendas que não há problema.

As pandas mantem-se

Cump

Queria acrescentar a minha encomenda se facilitar as coisas senão não a considerem queria mais, portanto é para acrescentar à minha encomenda:

0366 - Corydoras Panda - M/S - 6 x 0,65 =3,9€

0369 - Corydoras Sterbae - M - 4 x 1,44 =5,76€

2769 _ Freshwater Glass Shrimp 3-4cm _ M _ 10x0.39€=€

2770 _ Colour Shrimp 2-2.5cm _ M _ 10x0.23€=€

Bom dia a todos, pelos visto a encomenda levou um abanão daqueles. Espero que continuem com a encomenda.

EU_Pedra esperamos por uma declaração tua sobre qual o estado da encomenda. Se for necessário alguma coisa disponobilizo-me para ajudar.

Fico a espera de uma resposta, fica bem e força nisso.

Um abraço

Covaacs

banner2dv2-1.jpg

www.peixefauna.com

Bom dia,

Vamos todos esperar por uma declaração/comunicação do estado das coisas por parte dos organizadores!

Até lá só tenho a dizer, força para levar a encomenda para a frente e

não desmoralizem com as forças destabilizadoras.... elas não são poucas e andam ai!

Se precisarem de ajuda para alguma coisa... por PM ou por email (paulocabrita@netcabo.pt),

ponham e disponham!

Cumprimentos,

Paulo Cabrita

Are dogs really man's best friend?

Put a dog & your wife in the trunk of the car for an hour.

When you open it, who's really happy to see you?

http://paulocabrita.smugmug.com/

William

Tenho a salientar:

1º Se avisaste não foi a mim de certeza absoluta, e se fosses Educado (que não me parece, não só por este tópico, mas também por algumas respostas infantis noutros tópicos), terias-me mandado uma mensagem a explicar, e a dizer para não repetir o que é que fosse.

Nunca referir com ameaças e dizer que depois não se venham queixar.

É assim que as pessoas civilizadas costumam fazer, e é com este tipo de educação e com respostas coerentes que costumo ver mensagens dos administradores, julgo que ainda tens algo a aprender.

Para além de que se nunca te explicaram, eu explico escrever a Bold é o mesmo que Gritar, e escrever a vermelho é o mesmo que mandar essa pessoa á me......

Para além de que existem outros foruns onde estes assuntos podem ser resolvidos.

Peço o favor de não te dares ao trabalho de responderes para este assunto ficar por aqui, ou então que algum administrador dê uma resposta coerente por favor!!

Atentamente

Pedro Soromenho

Enviado a algusn Administradores.

A/c Administradores do Fórum

Bom dia

Antes de mais quero vos felicitar pela Excelente organização e pelo óptimo tempo que proporcionaram no evento do Vosso Aniversário.

Venho solicitar a vossa intervenção quanto ao Tópico colocado na Procura, sobre encomenda dos peixes Tropicais á Aquainvent.

Não pretendo entrar em conflito com ninguém, apenas pretendo que seja posto uma pedra sobre o assunto com educação e com lógica, e sobretudo com coerência nos actos.

Não aceito este tipo de actos envolvendo o meu Nome.

A encomenda envolve muitas pessoas e muitas leituras, por esse motivo é de compreender o espaço que ocupe.

Se não fosse algo em prol dos users do Fórum não teria tantas leituras e users a utilizá-la, logo está a funcionar em prol da própria existência do fórum.

Se fiz ou fizemos algo de errado que nos seja comunicado com modos, por favor.

Atentamente

Pedro Soromenho

Boas

Para quem ficou com Dúvidas Sobre a Importação.

Estou apenas a aguardar por uma resposta da Aquainvent para decidir a melhor forma de terminar os Sacos.

Quanto a esta pequena intervenção fiz pois achei que não a devia deixar passar em claro- não com o meu Nome envolvido.

Conforme salientei ao Administrador que me respondeu Aceito que os fins para os quais o " Moderador" justifica a sua acção sejam os correctos, agora os meios não o foram!

Vamos passar em Frente

Pedro Soromenho

Moderador- se quiseres apagar esta lenga lenga toda que não interessa ao Post podes apagar.

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.