andre choras Publicado: Setembro 16, 2008 Share Publicado: Setembro 16, 2008 por ex o pessoal do porto podia s encontrar todo no estadio do dragao!!! e um sitio onde passa transportes e metro!!! o que axam !!!! axo que 2 euros parece me bem para o transporte de aveiro- porto!!! e nao custa nada a ninguem !!! e menos 2/3 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Setembro 16, 2008 Share Publicado: Setembro 16, 2008 Boas vamos ver se eu entendo quem paga o quê? o Pestinha traz o peixes para o Centro do pessoal daqui da zona e do norte e só o pessoal daqui é que paga a deslocação ?? e o pessoal do norte ? paga o quê?a deslocação de Coimbra para cima ? Se o Pestinha tráz os peixes é a dividir por todos e não só pelo pessoal do Centro, é bom que esta situação se esclareça porque se não eu salto do barco já. Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcas Publicado: Setembro 16, 2008 Share Publicado: Setembro 16, 2008 Vamos lá ter calma, não gostoria de ver ninguém saltar fora agora. Acho que é óbvio que o pessoal do Norte paga a deslocação Lisboa - Coimbra - Aveiro e Aveiro - Porto. Sendo assim são os 3€ que sugeriram que cada um deve dar ao Pestinha pelos custos que vai ter com a deslocação Lisboa - Aveiro (sugueriu o David no post 23) e os X€ pela minha deslocação Aveiro - Porto (ver post 36). Esta ultima não posso dizer quanto é pois não sei quantas pessoas do Norte estão envolvidas na encomenda, só quando souber é que posso dizer concretamente quanto toca a cada um e como já referi não hade ser nada de especial. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eu_Pedra Publicado: Setembro 16, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 16, 2008 Boa tarde Pela maneira que estão a fazer o pessoal de Coimbra é que está a suportar os custos para o pessoal do Norte. Não está correcto!! Só têm 2 maneiras de fazer isto: Ou ao Km Ou Esta é a opcção JUSTA quanto a mim!! aguarda-se pela encomenda final dos peixes tropicais, Verifica-se quantas pessoas são no total entre malta dos Discus e Peixes Tropicais Os custos totais são pagos a dividir por todos, Paga-se esse valor juntamente com o valor da encomenda e eu aqui em Lisboa dou o dinheiro das despesas a quem os vier buscar. Essa pessoa, quando passar os peixes em Aveiro passa-lhe também o valor das despesas e assim sucessivamente. Por favor coloquem as despesas de cada 1 para chegarmos ao valor final, e no final é só dividir. SE TODOS CONCORDAREM CLARO!! Pedro Soromenho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ervilhita Publicado: Setembro 16, 2008 Share Publicado: Setembro 16, 2008 Aqui fica o nome de todos os que vão participar na encomenda dos discus e dos peixes tropicais Lisboa Aquaman - Cacem Rui patricio - Massama Tomas Wiborg - Lisboa Xaves - Lisboa svan_katna - Lisboa nuno2044 - desconhecido Typhon - abrantes Nan -Lisboa gfbi - massama AGonçalves - massama Luis27 - Caxias carsa - parede lluzio - sobral de monte agraço rps - passo de arcos Blend - cartaxo marisa_pt - lisboa Marco Teixeira - setubal André Guerra - lisboa slowmottion - vila franca de xira Pranchas - Queijas Blend - cartaxo nuno - ericeira jpp -Lisboa nadapeixe - Linha de cascais Milkshaker - Azeitao tiagoluz - Almada andre choras -porto ednandes - lisboa Bia21 - Oeiras Luis Dores - setubal LuisPMartins - Almada fishiado - Odivelas davidbraga - arruda dos vinhos newmie - Almada whity - Lisboa ko33bc - Santa iria da azoia Rui Patricio - Lisboa pc-one - Lisboa xHORNETx - Sintra Luis antunes - queluz carsa - PArede rui vaz - povoa de santa iria digao - odivelas danielpatrocinio - montijo fishersgheist - mafra Blend - cartaxo rribeirom - cascais rui santos - lisboa Ricardo.Fonseca - lisboa Eu_Pedra - Alges Sugarfall - Almada Lost -Lisboa Choco -Lisboa ricomigo - Lisboa Centro (16) 6 de coimbra (José Garcia, Ervilhita, Pestinha, JOSE, bacfish, rpbg) 3 de Aveiro (neomeister, luisferreira, Pintas) 3 de viseu (David Nunes, Covaacs, zecacpinto) 2 de Tomar (fjmr123 e cable-man) 1 de Pombal (zykon) 1 do entrocamento (Tristan) Norte (10) 2 de vila nova de gaia (jcas, Carlosribeiro) 1 de vila do conde (Crixtianu) 2 do Porto (Romeu_Oliveira, andre choras) 2 de Gondomar (mpvieira, mesanjo) 2 de Guimaraes(Jose Ribeiro, zpoliveira) 1 de Braga (Emen) Alentejo 2 de Evora (Grilo, nunes88 ) 26 pessoas (Centro e Norte) 50€ de pagamento ao pestinha Notas: A lista é dos que precisam de boleia, se estas na lista e nao precisas de boleia manda-me pm, para poder actualizar a lista, se for o caso contrario contacte-me tambem Desculpem o meu auto-envolvimento mas acho que assim dá para melhor fazer as contas Vou actualizando Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nuno Publicado: Setembro 16, 2008 Share Publicado: Setembro 16, 2008 E quando é que se começa a fazer as transferencias? Mais vale ser julgado por doze que carregado por seis.... * Imagem da Assinatura Removida * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eu_Pedra Publicado: Setembro 16, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 16, 2008 Pela rapidez desculpa lá a pergunta!! Não trabalhas na policia secreta pois não??? Agora a sério Excelente Agora só faltam as conclusões quanto a : 26 pessoas (Centro e Norte) 50€ de pagamento ao pestinha 2,17€ a cada um de lisboa a coimbra Esqueçe estas contas, conforme já disse, para se ir para o Norte tem de se passar em Coimbra Valor a dividir por Todos, é mais justo, se quiserem podem-me incluir também , quantos mais menos fica a cada 1. Se forem como está ali são 25 pessoas a dividir os custos. Exemplo se forem 150 € de custos dá 6 € a cada 1 se forem 100 € de custos dá 4 € a cada 1 Pedro Soromenho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcas Publicado: Setembro 16, 2008 Share Publicado: Setembro 16, 2008 Concordo contigo. Sendo assim a minha despesa com a deslocação a Aveiro fica nos 20€. Eu no caminho de regresso vou passar em Santa Maria da Feira para deixar a encomenda do neomeister. Não me custa nada deixar lá a enomenda dele gratuitamente mas se ele quiser contribuir dava jeito para arredondar as contas. Contando com o neomeister passamos a ser 10 no Norte tocando 2€ a cada um. Pode ser? Assim os membros a Norte de Aveiro pagariam 4,17€ (2.17€ ao pestinha e 2 a mim) concordam? Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Cabrita Publicado: Setembro 16, 2008 Share Publicado: Setembro 16, 2008 Valor a dividir por Todos, é mais justo, se quiserem podem-me incluir também , quantos mais menos fica a cada 1. Eu também concordo que seja a dividir por TODOS! Cumprimentos, Paulo Cabrita Are dogs really man's best friend? Put a dog & your wife in the trunk of the car for an hour. When you open it, who's really happy to see you? http://paulocabrita.smugmug.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Choco Publicado: Setembro 16, 2008 Share Publicado: Setembro 16, 2008 Falta aí o meu nome!! Tambem confirmei a minha encomenda! Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ricomigo Publicado: Setembro 16, 2008 Share Publicado: Setembro 16, 2008 eu tou igual ao nosso colega choco .... tambem nao esta ai o meu nome !!! cumprimentos eurico Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sugarfall Publicado: Setembro 16, 2008 Share Publicado: Setembro 16, 2008 Boas pessoal, Pedro o pessoal de arredores vai buscar os peixes directos ao aeroporto ou alguem vai buscar toda a encomenda e começa a entregar e distribuir num local pré-combinado e definido, tipo ponto de referência? Abraços João Santos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ervilhita Publicado: Setembro 16, 2008 Share Publicado: Setembro 16, 2008 O pessoal de lisboa n tem de se preocupar porque nao vai ter de pagar a deslocação dos peixes Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiagoluz Publicado: Setembro 16, 2008 Share Publicado: Setembro 16, 2008 ola! vejo que isto se está a compor! parabens pelo belo trabalho eu queria saber se havia alguem que traga peixes para o pessoal da zona de almada... cump plantado 300L com discus.... .Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Fontela Publicado: Setembro 16, 2008 Share Publicado: Setembro 16, 2008 Boas Eu vou a lisboa e volto para Azeitão, por isso não me importo de fazer um pequeníssimo desvio e levar peixes a Almada. Podemos combinar tipo na rotunda do Centro sul ou isso. Abraço Ex Milkshaker Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
zpoliveira Publicado: Setembro 16, 2008 Share Publicado: Setembro 16, 2008 Aqui fica o nome de todos os que vão participar na encomenda dos discus e dos peixes tropicais David Nunes - Viseu bacfish - Coimbra cable-man - Tomar Aquaman - Cacem Rui patricio - Massama Tomas Wiborg - Lisboa Pestinha - Coimbra Covaacs - Viseu Xaves - Lisboa Pintas - Aveiro Carlosribeiro - Vila nova de gaia svan_katna - Lisboa zykon - Pombal nunes88 - Evora nuno2044 - desconhecido Typhon - abrantes Nan -Lisboa gfbi - massama AGonçalves - massama Grilo - Evora luisferreira - aveiro Luis27 - Caxias carsa - parede lluzio - sobral de monte agraço rps - passo de arcos Blend - cartaxo Jose Ribeiro - guimaraes marisa_pt - lisboa Marco Teixeira - setubal André Guerra - lisboa slowmottion - vila franca de xira Ervilhita - Coimbra Pranchas - Queijas Blend - cartaxo nuno - ericeira jpp -Lisboa jcas- vila nova de gaia nadapeixe - Linha de cascais Milkshaker - Azeitao JOSE - Coimbra tiagoluz - Almada andre choras -porto José Garcia - coimbra zecacpinto - viseu ednandes - lisboa fjmr123 - Tomar Bia21 - Oeiras Crixtianu - vila do conde Luis Dores - setubal LuisPMartins - Almada fishiado - Odivelas Romeu_Oliveira - Porto davidbraga - arruda dos vinhos newmie - Almada whity - Lisboa neomeister - Aveiro Emen -Braga ko33bc - Santa iria da azoia Rui Patricio - Lisboa pc-one - Lisboa\ coimbra xHORNETx - Sintra Luis antunes - queluz rpbg - Coimbra carsa - PArede rui vaz - povoa de santa iria mesanjo - gondomar Tristan - entroncamento digao - odivelas danielpatrocinio - montijo fishersgheist - mafra Blend - cartaxo mpvieira - gondomar rribeirom - cascais rui santos - lisboa Ricardo.Fonseca - lisboa Eu_Pedra - Alges Centro (16) 6 de coimbra (José Garcia, Ervilhita, Pestinha, JOSE, bacfish, rpbg) 3 de Aveiro (neomeister, luisferreira, Pintas) 3 de viseu (David Nunes, Covaacs, zecacpinto) 2 de Tomar (fjmr123 e cable-man) 1 de Pombal (zykon) 1 do entrocamento (Tristan) Norte (9) 2 de vila nova de gaia (jcas, Carlosribeiro) 1 de vila do conde (Crixtianu) 2 do Porto (Romeu_Oliveira, andre choras) 2 de Gondomar (mpvieira, mesanjo) 1 de Guimaraes(Jose Ribeiro) 1 de Braga (Emen) Alentejo 2 de Evora (Grilo, nunes88 ) 25 pessoas (Centro e Norte) 50€ de pagamento ao pestinha 2€ a cada um de lisboa a coimbra Notas: A lista é dos que precisam de boleia, se estas na lista e nao precisas de boleia manda-me pm, para poder actualizar a lista, se for o caso contrario contacte-me tambem Não contei com o pc-one, porque nao sabia onde ele amanha os peixes porque no perfil está Coimbra\Lisboa Desculpem o meu auto-envolvimento mas acho que assim dá para melhor fazer as contas Também falata o meu nome! E sou do NORTE!! Mais um de Guimarães! Zé Pedro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Oliveira Publicado: Setembro 16, 2008 Share Publicado: Setembro 16, 2008 Eu no caminho de regresso vou passar em Santa Maria da Feira para deixar a encomenda do neomeister. Não me custa nada deixar lá a enomenda dele gratuitamente mas se ele quiser contribuir dava jeito para arredondar as contas. Contando com o neomeister passamos a ser 10 no Norte tocando 2€ a cada um. Pode ser? Assim os membros a Norte de Aveiro pagariam 4,17€ (2.17€ ao pestinha e 2 a mim) concordam? Cumprimentos Sim Jcas podem contar comigo para dividir os custos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Grilo Publicado: Setembro 16, 2008 Share Publicado: Setembro 16, 2008 quanto ao alentejo eu vou buscar os meus e os do nunes88 nao sei ainda se no dia ou no sabado seguinte depois mais perto da chegada confirmo. AnDrE KaRmO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Nunes Publicado: Setembro 16, 2008 Share Publicado: Setembro 16, 2008 Viva, Bem pelos vistos toda a gentes está-se a entender por causa do transporte!!! Quero desde já salientar que eu pago as Jolas em Coimbra!!! Mas alguem paga as jolas em Aveiro LOL Não esquecer que todo o pessoal Norte e Centro tem que contar com os 2,17€ que tem que dar ao Pestinha!!! Quanto ao pessoal do Norte acho que o Jcas leva + 2 € Pessoal de Viseu paga 1 rodada de Jolas!!! (LOL) O Jogo Online do momento: http://s3.br.gladiatus.com/game/c.php?uid=19464 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiagoluz Publicado: Setembro 16, 2008 Share Publicado: Setembro 16, 2008 Boas Eu vou a lisboa e volto para Azeitão, por isso não me importo de fazer um pequeníssimo desvio e levar peixes a Almada. Podemos combinar tipo na rotunda do Centro sul ou isso. Abraço obrigado! vou falar com o membro andre guerra que tambem vai participar para ver o que diz! penso que na rotunda seja um bom sitio! cump plantado 300L com discus.... .Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Nunes Publicado: Setembro 16, 2008 Share Publicado: Setembro 16, 2008 Viva, Bem encomenda encerrada têm até dia 17 as 9:00 para remecherem, acrescentarem as vossas encomendas!!! No dia 17 ao 12:00 segue o ficheiro actualizado para o Eu_Pedra!!! Ao fim é só aguardar!!!! O Jogo Online do momento: http://s3.br.gladiatus.com/game/c.php?uid=19464 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xaves Publicado: Setembro 16, 2008 Share Publicado: Setembro 16, 2008 A minha unica duvida deve-se ao facto de ainda não saber se os Ram's vêm sexados ou não.. Mal que tiveres noticias avisa, e quando for para fazer a transferencia diz alguma coisa.. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcas Publicado: Setembro 16, 2008 Share Publicado: Setembro 16, 2008 Acho bonito da parte do pessoal do Sul oferecer-se para dividir os custos por todos. Mas o pessoal do Centro e Norte cá se ajeita e não vai ficar assim tão caro. Refazendo as contas temos: 50€(Pestinha) / 26 (membros Centro e Norte) = 1.93€ 20€(jcas) / 11 (membros Norte) = 1,82€ Os membros do Centro pagam 1.93€ e os do Norte pagam 3.75€ É assim que se devem fazer as contas? Confirmem os numeros por favor? Em relação ao pessoal a Norte do Porto já tem alguem que leve os peixes para cima? Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Grilo Publicado: Setembro 16, 2008 Share Publicado: Setembro 16, 2008 os pagamentos sao apartir de dia 17? a minha encomenda fica assim ate se saber se veem sexados ou nao os dwarf cichlids. tambem era bom sabermos quantos peixes faltam para se fecharem sacos assim podiamos ir recticando tamanhos e quantidades AnDrE KaRmO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcas Publicado: Setembro 16, 2008 Share Publicado: Setembro 16, 2008 Sim Jcas podem contar comigo para dividir os custos Obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts
Arquivado
Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.