Encomenda á Aquainvent Malásia

Recommended Posts

Aqui vai mais uma pequena encomenda (todos os discus são de 2"):

1 x Blue Diamond best selling - 11,67 €

1 x Marlboro Red best selling - 11,40 €

1 x Yellow Pigeon popular - 12,05 €

1 x Pigeon Snake - 12,23 €

1 x Red Turquoise best selling - 10,02 €

Total: 57,37 €

Desde já obrigado a quem está a organizar a encomenda, pelo que tenho visto muito trabalho!!

Abraço,

Partilhar nas redes sociais

• Replies 1.8k
  • Created
  • Última Resposta

Boas.

Então não há mais novidades sobre o transporte para o Norte?

Volto a repetir que o máximo que posso fazer é ir buscar as encomendas já separadas a Aveiro e depois o pessoal do Norte vem à minha casa buscar o que lhe pretence.

Acho que era melhor alargar o prazo para fazer encomenda...

Cumprimentos

Bom dia

Vamos então decidir o que fazer, pois sem estarem reunidas estas condições não há peixarada para ninguém pois os peixes tropicais têm de vir todos juntos e alguém os tem de separar.

Amanhã já fecho as encomendas e já será mais fácil identificar as pessoas que encomendaram peixes sem ser de Lisboa

1ª Questão - o Pessoal dos Discus quer pagar 1 pouco mais e os peixes assim que chegarem irem logo para o Norte e Sul ou prefere aguardar pela distribuição dos peixes tropicais e os custos serem a dividir por mais pessoas??

A ideia é:

Necessário pessoas que fiquem responsáveis por receber 1 certo tipo de peixes.

Exemplo não me Importo de receber, separar e distribuir os Escalares recebidos.

Tenho 1 Aquário de 300 Litros, 1 de 200 Litros e 1 de 75 Litros que posso colocar á disposição (para receber os Escalares e alguns Discos).

É precisso

Receber e separar Corydoras

Receber e separar Dwarf Cichlid

Receber e separar Guppy

Receber e separar Threadfin Rainbow

Receber e separar Harlequin Rasbora

Receber e separar Harlequin Rasbora

Receber e separar Tetra - pelas quantidades terão de ser diversas pessoas- isto dos tetras vai dar um trabalhão.

Outra questão - a questão do risco - a Aquainvent só se responsabiliza até se levantarem os peixes , a partir daí a responsabilidade é nossa.

Quem ficar com a responsabilidade de os receber e separa vai fazer por voluntariado e não poderá compensar nimguém em caso de mortes.

É um risco que todos temos de correr (se pretendermos os peixes claro).

Eu consigo arranjar sacos - Compram-se na Makro.

Aguardam-se Voluntários

Pedro Soromenho

Boas Pedro...

tinha imenso gosto em ajudar mas sou de vila do conde...

ja fiz a minha encomenda e nao tenho a certeza que vao trazer para a zona do norte...

no entanto a minha encomenda ta de pé.agora resta aguardar membros que possam ficar com os peixes pa a distribuiçao!

Cumps.

Viva Pedro :(

Tal como já tinha dito no outro tópico, dependendo do dia poderei ir ajudar a separação .

Aquas disponíveis arranja-se sempre alguma coisa, visto que até é provisório. No entanto acho má a ideia de estar a tirar os peixes para água que não a que estão habituados e depois voltar a ensacar, penso que é stress a mais para os peixes.

Acho que, dentro do possível, é tentar que os peixes vão com a água que vêm , e se necessário adicionar alguma.

Os peixes devem ser separados logo assim que cheguem e o pessoal no mesmo dia ir levantá-los. Para o pessoal de longe irem no próprio dia para os locais de distribuição.

Penso que tudo deveria ser feito no mesmo dia. Claro que para isso tem de haver pessoal disponível para fazer a separação e a distribuição dos peixes.

E também se fosse possível chegar a algum tipo de acordo com a aquainvent, de modo a eles próprios já mandarem os peixes separados pelo pessoal também não era má ideia, no entanto não sei a viabilidade disso.

Abraço

Viva Pedro :(

Tal como já tinha dito no outro tópico, dependendo do dia poderei ir ajudar a separação .

Aquas disponíveis arranja-se sempre alguma coisa, visto que até é provisório. No entanto acho má a ideia de estar a tirar os peixes para água que não a que estão habituados e depois voltar a ensacar, penso que é stress a mais para os peixes.

Acho que, dentro do possível, é tentar que os peixes vão com a água que vêm , e se necessário adicionar alguma.

Os peixes devem ser separados logo assim que cheguem e o pessoal no mesmo dia ir levantá-los. Para o pessoal de longe irem no próprio dia para os locais de distribuição.

Penso que tudo deveria ser feito no mesmo dia. Claro que para isso tem de haver pessoal disponível para fazer a separação e a distribuição dos peixes.

E também se fosse possível chegar a algum tipo de acordo com a aquainvent, de modo a eles próprios já mandarem os peixes separados pelo pessoal também não era má ideia, no entanto não sei a viabilidade disso.

Abraço

Viva

Não posso estar mais de acordo andar a mudar os peixes de aguas em curtos espaços de tempo não é boa politica o posso falar por experiencia propria que ainda a pouco recebi uns camarões e 2 deles morreram derivado a esse genero de situação

O ideal era a Aquainvent mandar já a encomenda separada por sacos se for preciso a malta paga mais qualquer coisa pelos sacos ou então cada qual levar os seus saquinhos quando fosse buscar os mesmo

De qualquer maneira podes contar comigo para ir aí buscar e ajudar no que for preciso só agradecia era que me avisa ses pelo menos com 1 dia de antecedencia

Um Abraço

Rodolfo Silva

Boas,

Dependendo do dia/hora de chegada dos peixes....... posso ajudar a dividir os peixes pelas encomendas!

Não tenho aquários livres.... mas tenho um par de mãos..... se for preciso!!!! :D

Cumprimentos,

Paulo Cabrita

P.S.: Será que o importador não podia disponibilizar....... uma centena de sacos?????? :(

Are dogs really man's best friend?

Put a dog & your wife in the trunk of the car for an hour.

When you open it, who's really happy to see you?

http://paulocabrita.smugmug.com/

Boas

Os peixes virem directamente separados está fora de questão, pois não é viável financeiramente.

A ideia de separar os peixes dos sacos directamente para novos sacos , tem de ser colocada novamente nova água.

Mas facilita na sua distribuição pois não são necessários aquas, apenas água já devidamente tratada e sacos.

Se fôr esse o caso pretendido, posso facultar os sacos, a água já tratada e o local para se fazer as divisões, que seria no Restelo Lisboa, junto á Av. Da Torre de Belém.

Quantos aos Discus já vem devidamente separados e o ideal é que todos venham buscar os peixes o quanto antes.

Podemos combinar no mesmo local da separação dos peixes -Restelo Lisboa, junto á Av. Da Torre de Belém.

Nestas condições todos os peixes estariam em condições de partir no próprio dia para os seus novos donos.

É necessário quem ajude a separar os peixes.

É necessário quem vá de Lisboa para o Norte

E para o Sul.

Já estamos a chegar a bom porto!!

Pedro Soromenho

Então aqui vai o meu pedido final

Catfish - 0369 - Corydoras Sterbae – M – 5x1,44 €

Catfish - 0367 - Corydoras Panda - M – 5x0,81 €

Catfish - 0376 - Corydoras Julii - M – 5x0,81 €

Catfish - 0378 - Corydoras Similis - M – 5x1,30 €

Catfish - 0381 - Corydoras Caudimaculatus - M -5x1,76 €

Tetra - 2525 - Cardinal Tetra - M/L -20x0,58 €

Tetra – 2478 - Blue Emperor Tetra - M/L – 10x0,35 €

Tetra - 2496 - Red Eye Tetra - M – 10x0,25 €

Tetra - 2540 - Congo Tetra - M/L – 10x0,81 €

Rainbow – 2111 - Threadfin Rainbow - M/L – 2x0,71 €

Rainbow - 2115 - Threadfin Rainbow - M/L – 2x0,76 €

Loach - 1509 - Pakistani Loach - M/L – 3x0,66 €

Loach - 1505 - Zebra Loach - M – 3x0,62 €

Total 85 peixes preço final 63,08€

Gostaria que confirmassem se este é mesmo o valor final que tenho de pagar pelos peixes ou se ainda vai acrescer mais algum custo.

Em relação ao pagamento como se vai fazer?

Andei um pouco perdido pelo forum anterior e fiquei baralhado.

Agradeço desde já a todos aqueles que estão a ter um trabalho descomunal com tudo isto. O meu obrigado.

Luis Martins

Boas.. aqui vai a minha encomenda

Cod - Descrição - Tamanho - Qt - Preço em € - Total

Catfish 0367 Corydoras Panda M - 15 -0,81 €- 12,15€

Tetra 2524 Cardinal Tetra M - 30- 0,44 €- 13,2 €

Catfish 0331 Ancistrus M - 2- 0,84 € - 1,68 €

Total final

27,03 €

Boas de novo :(

Pedro quando falo em os peixes virem separados logo desde a aquainvent refiro-me a, por exemplo, eu vou mandar vir bastantes peixes e eles logo a partir de la poderiam juntar especies que tivessem o mesmo tipo de agua.

claro que nao quero que metam tudo ao molho de maneira que nem saiba o que e o que, mas alguns podeiram logo juntar.

Mas nao sei ate que ponto isto e viavel para eles.

Abraço

( desculpem a falta de acentuaçao , mas este teclado esta meio maluco )

Boas.

Como referi anteriormente estou disponivel para tentar efectuar o transporte com as seguintes condições:

1ª A data de chegada dos bichos ser exclusivamente 6 de Out - 10 de Out.

2ª Saber o numero de pessoas da zona Centro/Norte para assim poder dividir os custos por todos (na minha opinião só justifica se forem cerca de 30 pessoas).

3ª Saber o volume da encomenda de forma a poder encaixa-la no meu carro.

4ª Os peixes serm divididos por encomenda em Lx ou então encaminhados para algum receptor com condições no Porto para o fazer.

5º Em ultima hipotese ofereço-me para os ir buscar os bichos do Norte a Aveiro e arriscar-me a não receber nenhum tipo de contapartida (se quiserem ajudar ajudam se não não fico zangado).

Mais não posso fazer...

Boas

Como já disse no tópico dos outros peixes, vou buscar os peixes a Lx e depois entrego ao ppl de Coimbra/Rresponsável pela entrega Norte. Claro que ajuo na separação dos peixes.

Um abraço

Horácio Ferreira ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~

cbbe53153cc6dac6ec27f68626f7cdd2u23a21.png

Fico à espera de saber então quem vai trazer os peixes até ao nó de Torres Novas do pessoal que os leva para o norte/centro. Desde já obrigado pela dedicação que o pessoal demostrou ao seguir em frente com a encomenda.

Francisco Ramalho

Boas Francisco

Envei mp.

Um abraço

Horácio Ferreira ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~

cbbe53153cc6dac6ec27f68626f7cdd2u23a21.png

Viva,

Eu_pedra:

Já tenho as seguintes condições reunidas:

Separação dos peixes por encomendas:

O Newmie ofereceu a casa dele e 2 aquarios (em Almada)

Transportes:

Grilo - Ligação Lisboa/Evora/Sul

Pestinha - Ligação Lisboa/Coimbra

David Nunes - Ligação Coimbra, Aveiro e Viseu!!

Agora preciso de alguem para a Ligação Coimbra/Porto!

Boas, aqui vai mais uma encomenda:

Catfish 0375 Corydoras Julii M/S 4x 0,71 €

Catfish 0366 Corydoras Panda M/S 4x 0,65 €

Catfish 0399 Chinese Algae Eater M/S 4x 0,34 €

Guppy 1110 Blue Variegated Guppy 1x 0,25 €

Guppy 1122 Blue Cobra Guppy 1x 0,25 €

Guppy 1127 Blue Cobra Female Guppy 1x 0,15 €

Guppy 1134 Black Tail Guppy 1x 0,25 €

Guppy 1140 Black Tail Female Guppy 1x 0,18 €

Guppy 1146 Black Blonde Guppy 1x 0,25 €

Guppy 1156 Black Blonde Female Guppy XXL 1x 0,51 €

Guppy 1173 Dragon Head Guppy XL 1x 0,54 €

Guppy 1176 Dragon Head Female Guppy M 1x 0,18 €

Guppy 1206 Green Variegated Guppy M 1x 0,25 €

Guppy 1216 Green Variegated Female Guppy XXL 1x 0,51 €

Guppy 1218 Green Cobra Guppy M 1x 0,25 €

Guppy 1224 Green Cobra Female Guppy M 1x 0,18 €

Guppy 1242 Red Variegated Guppy M 1x 0,25 €

Guppy 1254 Red Cobra Guppy M 1x 0,25 €

Guppy 1264 Red Cobra Female Guppy XXL 1x 0,51 €

Guppy 1266 Red Tuxedo Guppy M 1x 0,25 €

Guppy 1272 Red Tuxedo Female Guppy M 1x 0,18 €

Guppy 1278 Red Blonde Guppy M 1x 0,25 €

Guppy 1287 Red Blonde Female Guppy XL 1x 0,41 €

Guppy 1314 Blue Diamond Guppy M 1x 0,35 €

Guppy 1324 Blue Diamond Female Guppy XXL1x 0,51 €

Guppy 1332 Dragon Head Blond Female Guppy M 1x 0,18 €

Guppy 1338 Neon Blue Variegated Guppy M 1x 0,35 €

Guppy 1348 Neon Blue Variegated Female Guppy XXL 1x 0,51 €

Guppy 1350 Blue Metallic (Neon) Guppy M 1x 0,29 €

Guppy 1356 Blue Metallic (Neon) Female Guppy M 1x 0,18 €

Guppy 1374 Green Lyre Tail Guppy M 1x 0,29 €

Guppy 1378 Red Lyre Tail Guppy M 1x 0,29 €

Guppy 1420 Blue Metallic Guppy M 1x 0,31 €

Guppy 1467 Platinum Mosaic Guppy M/L 1x 0,37 €

Tetra 2530 Neon Tetra M 40x 0,19 €

Total: 23,88€

Agradeço que me indiquem se pode ser entregue no porto ou perto. Posso ir buscar.

Assim que tenham disponivel enviem sffv detalhes para pagamento.

Obrigado

Um Abraço

Acho que seria importante ver quantas pessoas querem a boleia com as despesas a serem divididas, para sabermos quanto calha a cada um.

Outra coisa que fiquei em duvida foi o pessoal de aveiro paga de lisboa a coimbra, e de coimbra a aveiro ou só de coimbra a aveiro.

Como o pestinha já sabe pode contar comigo para dividir as despesas

ass_zps2c377341.jpg

Feedback

Cumprimentos, Ana Rodrigues

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.