William Publicado: Setembro 5, 2008 Share Publicado: Setembro 5, 2008 Boas esta pseudo encomenda vai ja com 15 paginas de topico ou reamente tem um avanço significativo em breve ou entao da-se este topico por terminado pois n passa de spam... abraço William Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eu_Pedra Publicado: Setembro 5, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 5, 2008 O Spam Terminou A pseudo encomenda parece que sempre vai para a frente :D Finalmente saiu o fumo branco. Com Muita dificuldade e esforço conseguiu-se reuniar as Condições para se efectuar a Encomenda. Como todos sabem não estamos a tentar mandar vir os peixes alí da esquina!!!! Estou agora a terminar o ficheiro com os preços finais. Vou abrir um Novo tópico em que ponho os preços e onde se colocam as encomendas.. Aceitam-se encomendas até dia 15 de Setembro. Os pagamentos serão durante a semana de 15 de Setembro a 21 Setembro. A encomensa será colocada durante os dias 23 a 25 Setembro e nessa altura saberemos quando os peixes deverão chegar. Peço Desculpa por não conseguir enviar os ficheiros a todos que colocaram as encomendas durante os próximos dias mas estou sem net em casa. Vamos lá a fazer encomendas para conseguirmos levar isto em diante. Desculpem o atraso mas não estavam reunidas todas as condições necessárias Pedro Soromenho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xHORNETx Publicado: Setembro 5, 2008 Share Publicado: Setembro 5, 2008 Mai nada, quem fala assim não é gago não senhor. Desde já aproveito para deixar os meus agradecimentos extensivos a todos os que deram o contributo físico e gasto de tempo próprio para o bem geral. OBRIGADO O Spam Terminou :D Pedro Soromenho Cumprimentos, Rui Pedro Oliveira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rikardo Publicado: Setembro 5, 2008 Share Publicado: Setembro 5, 2008 aleluia aleluia... até que enfim bom trabalho parabens :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sugarfall Publicado: Setembro 5, 2008 Share Publicado: Setembro 5, 2008 Pedro ainda vais postar o ficheiro com os preços finais hoje? Cumprimentos João Santos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Grilo Publicado: Setembro 5, 2008 Share Publicado: Setembro 5, 2008 vais colocar o topico quando? AnDrE KaRmO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo.Fonseca Publicado: Setembro 5, 2008 Share Publicado: Setembro 5, 2008 ÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fico muito contente de isto ter seguimento. Fico à espera de outras boas noticias. Cump Ricardo Fonseca ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xHORNETx Publicado: Setembro 5, 2008 Share Publicado: Setembro 5, 2008 Que paciência para ter paciência. Calma pessoal, a vida dele não será certamente só esta; a de satisfazer os caprichos de cada um. Dêm tempo ao tempo para que tudo corra bem. Não é a pressionar quem está a fazer as coisas por carolice que se vai conseguir alguma coisa. Até tiram a vontade ao voluntarismo demonstrado. Eu pelo menos e depois de ter lido certas e determinadas coisas por aqui, já tinha mandado muitos há fava, mas talvez isso seja por ainda ser novo e pouca paciência(ou não...) Cumprimentos, Rui Pedro Oliveira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Grilo Publicado: Setembro 5, 2008 Share Publicado: Setembro 5, 2008 pelo que vi ninguem apressou nada, eu como ja disse num topico atras prefiro receber os meus peixes no natal e que tudo corra bem que a encomenda seja feita a pressa e dê para o torto. o meu muito obrigado ao pedro, ao david e a toda a equipa que esta nos bastidores que ja devem ter tido muito trabalho e gasto muito tempo para se chegar onde estamos. este foi o meu ultimo comentario a esta importaçao AnDrE KaRmO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Ribeiro Publicado: Setembro 5, 2008 Share Publicado: Setembro 5, 2008 Boas, Tudo que eu disse foi só para saber, acerca dos preços finais e não para ofender ninguêm. E mais uma coisa só tenho que agradecer as pessoas que estão a frente desta encomenda porque não fácil organizar uma encomenda desta envergadura, são muitos pedidos e eles tem que organizar tudo e ainda esperar por reposta da Aquainvet. Parabêns, peço desculpa se ofendi alguêm. Abraço, Visite a nossa comunidade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eu_Pedra Publicado: Setembro 5, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 5, 2008 Boa tarde OS PREÇOS SÃO FINAIS E JÁ COM TUDO INCLUIDO - É APENAS ESTE VALOR QUE TÊM DE PAGAR Isto claro desde que o valor do Euro em relação ao Dolar Americano não vá por aí a baixo e nos lixe!!! Após muitos esforços e muita Dedicação ( Especialmente do David Braga ) lá se conseguiram reuniar as Condições para se fazer a Encomenda. Vamos aceitar encomendas até dia 15 de Setembro. Fazer os Pagamentos entre dia 16 e 22 de Setembro e Fazer a Encomenda entre dia 24 e 25 de Setembro. Nessa altura saberemos quando os peixes deverão chegar. Qualquer dúvidas em relação a estirpes , stock´s etc enviem mensagem ao David Braga. Qualquer dúvida em relação aos Preços, a como está a encomenda, Procedimentos, etc podem-me perguntar. Peço já Desculpas pelo tempo que demorámos e pelos timings que não cumprimos. Prometemos que tudo estamos a fazer para que tudo corra nas melhores condições; Mas peço a Vossa compreensão pois é a 1ª vez que "estamos" a nos Aventurar a fazer uma encomenda destas, e alguns incidentes vão aparecendo pelo caminho. Com a ajuda de Todos isto cá vai andando!! Peço a Vossa Atenção para o tópico da Associação de Discus e para as Novas Ideias que estão a ser lançadas Associação de Discus Deêm as Vossa opiniões e ajudem-nos a levar estas ideias adiante- com a união de Todos poderemos todos ficar a GANHAR. PREÇOS Vamos lá a ver se as Imagens desta vês ficam bem, senão peço a algum Moderador que as corrija.- CLARO QUE NÃO ESTÃO BEM Vamos em frente!! Quem quiser o Ficheiro em Excel peça a mim ou ao David que enviamos OS PREÇOS SÃO FINAIS E JÁ COM TUDO INCLUIDO - É APENAS ESTE VALOR QUE TÊM DE PAGAR Isto claro desde que o valor do Euro em relação ao Dolar Americano não vá por aí a baixo e nos lixe!!! Eu sei que o William limpou este Post de questões mas não gosto de dúvidas e sou claro em tudo. Desculpem a resposta (talvez forte demais mas assim fico com a consciência tranquila), mas acho que assim fica tudo mais claro!! E-mail recebido e resposta que poderá servir para todos Boa noite, Desde já gostava de deixar claro que sei o trabalho que dá tentar levar a bom porto uma iniciativa desta envergadura e o esforço que têm empenhado na mesma. Estou muito grato pela oportunidade. Todavia acho que há coisas que poderiam ser melhor explicadas. Como por exemplo, as contas feitas para chegar aos preços finais hoje publicados pois passar de um preço de 2.4€ mais ou menos por cada Azul Turquesa de 2" para 10€ é um inflacionamento muito grande. Claro que cada caixa custa X, e são Y caixas, umas com 200 2", outras com menos peixes de maior tamanho... e depois pagam-se os portes de envio, paga-se o handling da encomenda, e paga-se mais naõ sei o quê. Chegados cá paga-se o veterinário e ainda se paga IVA quer sobre o preço pago, quer sobre os portes... (é o triste País que temos... ) Tudo isto é acumulativo, bem sei. Por outro lado, nunca disseram qual a parte que fica para o importador. Falaram em o importador ficar com o resultante das promoções mas nunca deram certezas. Por outro lado tinham falado que a cota parte de portes seria proporcional aos tamanhos dos peixes, pelo que um Peixe 4" levaria mais portes que um de 2" pela óbvia razão de que uma caixa leva menos peixes de 4" que de 2" e isso obriga a encomendar mais caixas e como tal sai mais caro. Ou seja, acho que ainda há aspectos a esclarecer. No meu caso, que tinha uma encomenda de 8 Peixes pelos quais iria pagar uns 40€ e que até tencionava dobrar a minha encomenda; vejo-me agora a pagar mais de 100€ pelos 8 peixes iniciais. Ou seja, terei de reconsiderar a encomenda. Ora bem, para uma encomenda em que se falava que o preço final não seriam largamente superior ao inicialmente adiantado; estamos a assistir a um aumento de 300% a 400% nos peixes mais baratos. Não obstante os preços mesmo assim naõ serem maus, não sei se compensa o risco de mortalidade dos animais à chegada e complicações futuras decorrentes dessa mesma questão. Outra questão que naõ foi sendo abordada, se não estou em erro, é que ao longo do periodo em que os users foram submetendo encomendas, não houve posts com a exposição das mesmas. Ou seja, um post que que se dizia quantos peixes de cada estirpe e tamanho estavam "pré-encomendados" e a quantas caixas isso equivalia... Neste momento não estou em casa para ver a minha encomenda e tomar uma decisão mas sinceramente não me vejo a manter a minha encomenda inalterada e muito menos a duplicar a mesma. Não estou aqui a tentar deitar abaixo nem distribuir culpas, é um processo árduo o que vocês levaram a cabo e há que louvar a iniciativa. Porém tenho de ter outras considerações. Obrigado pelo tempo. Cumprimentos, Pedro Vouga RESPOSTA Boas Acho que respondeste sózinho ás tuas questões. O que te posso dizer é que nimguêm nesta Importação fica a ganhar nada com isto. Vê por outro ponto de vista que é o mais Importante Vais conseguir comprar um peixe por 10 € que nas Lojas (conforme vi hoje) custa 46 € Consegui a grande custo que um Importador nos permitisse fazer esta encomenda, pois diversos outros não consentiram pois consideram esta Importação concorrência. Isto é a eterna questão do copo meio vazio, e de quem não tem nada para comer, dizer que a sopa que lhe é servida está fria. Quanto á questão de colocar a quantidade de peixes encomendados, não vejo qual a melhoria que isto traziria para além do aumento de trabalho para nós, por essa razão não me tenho preocupado com isso. Sempre que possivel coloco essa informação, mas com a quantidade de e-mail's e trabalho a efectuar não tem sido possivel, para além de que isto é um hobby para mim. Tenho me preocupado em responder e dar a cara a toda as questões. Isto é um trabalho em prol de todos Com isto quero dizer que não tenho nada a esclarecer pois os preços estão á frente de todos e como salientado não se está a lucrar em nada com isto. Quem confiar e quiser avançar vai ter uns Discus a nadar, quem não quiser tudo bem, não faço isto para ganhar nenhum reconhecimento. O risco de mortalidades todos nós vamos correr e pôe-te na nossa posição se 1 peixe de 1 espécie chegar Morto com 20 pessoas á espera deles , decidir quem vai ficar a ver navios e quem vai suportar esse custo enquanto não formos resarcidos!!?? Se formos considerar tudo é complicado avançar!!. Gosto de ver as coisas pelo lado prático e positivo. Desculpa a resposta tão incisiva mas ás vezes tem de ser, e talvez porque não gosto de ser posto em causa, que acho que não chegou a ser o caso . ATENÇÃO Os Preços já estão em Euros e não é necessário câmbios Pedro Soromenho Este topico destina-se apenas e só às encomendas, qualquer outro tipo de resposta será apagada sem qualquer aviso prévio ou explicação (william) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sugarfall Publicado: Setembro 5, 2008 Share Publicado: Setembro 5, 2008 Ora bem para mim será penso que definitivamente: 2 golden leopard Grade A, new breed de 134,62 euros (4,5 inches) total = 269,24 Euros Abraços e obrigado organizadores Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Patrício Publicado: Setembro 5, 2008 Share Publicado: Setembro 5, 2008 Boas, Para mim: Web Majestic 4,5"-1 - 81,28 Leopard snake skin standard (grade A) 4"-1 - 45,73 Albino torquoise 2"-1 - 21,53 Total:148,54 Cump. Rui Patrício Saudações Exóticas, Rui Patrício Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pc_one Publicado: Setembro 5, 2008 Share Publicado: Setembro 5, 2008 Encomenda definitiva: 2x Red Snake Skin 12,24 =24,48€ 3x Red Turquoise 10,02€ =30,06€ 3x Blue Turquoise 10,02€ =30,06€ Total: 84,60€ Cumps Pedro C. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Godlike Publicado: Setembro 5, 2008 Share Publicado: Setembro 5, 2008 Boas,Tudo que eu disse foi só para saber, acerca dos preços finais e não para ofender ninguêm. E mais uma coisa só tenho que agradecer as pessoas que estão a frente desta encomenda porque não fácil organizar uma encomenda desta envergadura, são muitos pedidos e eles tem que organizar tudo e ainda esperar por reposta da Aquainvet. Parabêns, peço desculpa se ofendi alguêm. Abraço, Não encontrei preços dos RGD, alguem sabe os preços e tamanhos??? abraço Nota: relativamente a tamanhos grandes está um muito limitada.... ;( queria tanto os blue shappire 4"... abraços, DAVID se me puderes ajudar quanto aos RGD e os blue saphirre de 4" avisa!! Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pc_one Publicado: Setembro 6, 2008 Share Publicado: Setembro 6, 2008 Desculpem lá ho pessoal, mas aquando deste tópico, toda a malta se empulgou, e encomendavam este mundo e o outro! Grande espanto meu, que quando "Finalmente" temos preços definitivos, os membros desaparecem e temos o outro tópico completamente ás moscas... Só visto... Bora Lá... Então essa coragem??? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ajvctrindade Publicado: Setembro 6, 2008 Share Publicado: Setembro 6, 2008 Pois, mas se calhar teria sido mais fácil colocar neste tópico o link do outro tópico. Digo eu... Para quem como eu estava à espera aqui de um link http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=104186 Um abraço, Desculpem lá ho pessoal, mas aquando deste tópico, toda a malta se empulgou, e encomendavam este mundo e o outro! Grande espanto meu, que quando "Finalmente" temos preços definitivos, os membros desaparecem e temos o outro tópico completamente ás moscas... Só visto... Bora Lá... Então essa coragem??? António Trindade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ajvctrindade Publicado: Setembro 6, 2008 Share Publicado: Setembro 6, 2008 Boas, Agradeço, se possível, envio do ficheiro excel. Obrigado, António Trindade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cafaisca Publicado: Setembro 6, 2008 Share Publicado: Setembro 6, 2008 boas os tamanhos maiores estão muito limitados, não vai haver possibilidades de saber se tem os blue saphire em tamanhos maiores? http://magicdiscus.blogspot.com/ Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Ribeiro Publicado: Setembro 6, 2008 Share Publicado: Setembro 6, 2008 Boas, Agradeço, se possível, envio do ficheiro excel. Obrigado, Boas, Idem, idem, idem. Para que isto ande para a frente é preciso por os pedidos no outro tópico. Abraço, Visite a nossa comunidade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pestinha Publicado: Setembro 6, 2008 Share Publicado: Setembro 6, 2008 Boas Para mim são: 2 Red Cover 2.5" - 22,22 x 2 = 44,44 2 White Diamond 2" - 2 x 11,86€ = 23,72 Total: 68,16€ Um abraço Horácio Ferreira ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xHORNETx Publicado: Setembro 6, 2008 Share Publicado: Setembro 6, 2008 2 x Red Cover 2" - 43.06€ 2 x Blue Turquoise 2" - 20.04€ Total = 63.10€ Abraços Cumprimentos, Rui Pedro Oliveira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Romão Publicado: Setembro 6, 2008 Share Publicado: Setembro 6, 2008 Boas,Idem, idem, idem. Para que isto ande para a frente é preciso por os pedidos no outro tópico. Abraço, também aguardo o envio do ficheiro, ou porque nao, alojar num site?? Ex Membro Luís Romão. feedback - http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=157220 Um Abraço, Ricardo Romão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mpvieira Publicado: Setembro 6, 2008 Share Publicado: Setembro 6, 2008 também aguardo o envio do ficheiro, ou porque nao, alojar num site?? Não se vê os preços nem se identificam as estirpes, por favor enviem-me o ficheiro excell se for possível Obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Grilo Publicado: Setembro 6, 2008 Share Publicado: Setembro 6, 2008 os preços nao estao neste topico estao neste importaçao AnDrE KaRmO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts
Arquivado
Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.