Eu_Pedra Publicado: Agosto 26, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 26, 2008 Boas pessoal Desculpem o silêncio mas fiquei sem net onde estou. Como salientado diversas vezes os peixes vêm em sacos individuias e devidamente rotulados. A demora deve-se a inexperiência pois existem questões contabilisticas que não são tão simples como parecem. Existem valores a pagar anualmente e questões contabilisticas d quem vai ficar com a factura que pode trazer prejuizos se não forem devidamente contabilizados. Esses problemas já estão identificados ( o atraso deveu-se a férias) e estão neste momento a ser torneados. Tentamos a todo o custo arranjar meio para que isto corra como deve ser e com a máxima segurança. Que é o que todos queremos. Conforme alguêm já disse prefiro receber 300 peixes em segurança no Natal do que arriscar agora, Comtinuamos em cima do assunto. Pedro Soromenho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Galiza Publicado: Agosto 26, 2008 Share Publicado: Agosto 26, 2008 No 1 post deste topico tens a lista das estripes e a maior parte dos preços... Isso é falta de vontade para pesquisar mas na lista que la esta, estas especies nao existem dai a perguntar lol Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
davidbraga Publicado: Agosto 26, 2008 Share Publicado: Agosto 26, 2008 Conta com apenas o que esta na lista o que pode acontecer e já aconteceu é o de existirem estirpes que na lista estavam esgotados na altura e passados uns tempos volta a haver, quando isso acontece a Aquainvent informa-me antecipadamente. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Godlike Publicado: Agosto 27, 2008 Share Publicado: Agosto 27, 2008 Conta com apenas o que esta na lista o que pode acontecer e já aconteceu é o de existirem estirpes que na lista estavam esgotados na altura e passados uns tempos volta a haver, quando isso acontece a Aquainvent informa-me antecipadamente. Então se os super white butterfly voltarem a ter em stock avisa-me PFF. abraços Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sugarfall Publicado: Agosto 27, 2008 Share Publicado: Agosto 27, 2008 e os web majestic tb sff :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
davidbraga Publicado: Agosto 27, 2008 Share Publicado: Agosto 27, 2008 Então se os super white butterfly voltarem a ter em stock avisa-me PFF. abraços e os web majestic tb sff Eu aviso, sem problema. Abraços Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cafaisca Publicado: Agosto 27, 2008 Share Publicado: Agosto 27, 2008 o melhor era pedir uma lista mais actualizada... http://magicdiscus.blogspot.com/ Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodolfo Silva Publicado: Agosto 27, 2008 Share Publicado: Agosto 27, 2008 o melhor era pedir uma lista mais actualizada... Era o ideal visto a lista inicial não se perceber bem e parecer estar cortada em varios pontos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
davidbraga Publicado: Agosto 28, 2008 Share Publicado: Agosto 28, 2008 Eles lista mais actualixada não tem, alias vão ter mas é só depois de 25 de Setembro e fica já fora das promoções. o que não nos interessa muito, pois esse é um dos motivos de negociação com o importador. Temos de fazer a encomenda antes de 25 de setembro. Quando existe estirpes que voltam a haver eles avisam sempre atempadamente. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sugarfall Publicado: Agosto 28, 2008 Share Publicado: Agosto 28, 2008 Ok David então bora lá a isso e os preços finais? Axas que ainda falta muito tempo? Abraços Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eu_Pedra Publicado: Agosto 29, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 29, 2008 Depois de várias tentativas; Pois houve diversos importadores que não pretenderam se associar a esta Importação pois consideram-na concorrência; Finalmente já se arranjou 1 que se prontificou a se associar a esta Importação. 2ª feira vai haver uma reunião para se discutir as condições e comtrapartidas; Por isso se tudo correr bem deveremos ter noticias ainda na 2ª feira. Depois teremos de ser rápidos a efectuar as confirmações para se avançar com a encomenda até dia 25 Setembro. 2A feira dou noticias. Pedro Soromenho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Grilo Publicado: Agosto 29, 2008 Share Publicado: Agosto 29, 2008 que venha segunda-feira AnDrE KaRmO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Galiza Publicado: Agosto 30, 2008 Share Publicado: Agosto 30, 2008 mas ainda nao sabem ao certo o preço que fica o transporte? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
davidbraga Publicado: Agosto 31, 2008 Share Publicado: Agosto 31, 2008 Espera mais um pouco e ficas a saber o preço final. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Ribeiro Publicado: Setembro 1, 2008 Share Publicado: Setembro 1, 2008 Boas, Eu estou impaciente como outros user's em saber os preços finais da encomenda para que isto avance para a frente e se faça a encomenda final. Mas parabêns com a coragem que estão em aturar todos os user's sempre a pedir os preços finais. Abraço, Visite a nossa comunidade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
davidbraga Publicado: Setembro 2, 2008 Share Publicado: Setembro 2, 2008 Quem corre por gosto não cansa. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro M. Soares Publicado: Setembro 2, 2008 Share Publicado: Setembro 2, 2008 EDIT: Desculpem, enganei-me no tópico. Aqua de 60L pronto (Desmontado) Aventura Salgada 540L (Em montagem) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Ribeiro Publicado: Setembro 2, 2008 Share Publicado: Setembro 2, 2008 Quem corre por gosto não cansa. Boas David, O gosto por os Discus não me cansa e muito mais eu tenho um gosto por os meus Discus. Eu só estou a escrever para se à fumo branco. Abraço, Visite a nossa comunidade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
davidbraga Publicado: Setembro 2, 2008 Share Publicado: Setembro 2, 2008 Estou no gozo, eu sei que o pessoal esta em pulgas... Já falta muito pouco, estamos á espera de um entendimento entre o importador e a Aquainvent para acertos relativos há importação. Abraços a todos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Abel Brás Publicado: Setembro 2, 2008 Share Publicado: Setembro 2, 2008 Estou no gozo, eu sei que o pessoal esta em pulgas...Já falta muito pouco, estamos á espera de um entendimento entre o importador e a Aquainvent para acertos relativos há importação. Abraços a todos Ora viva tens o meu pedido anotado??? é que já foi há muuuito tempo!!! O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ppontes Publicado: Setembro 3, 2008 Share Publicado: Setembro 3, 2008 Olá a todos Não sei se ainda vou a tempo mas cá vai a minha encomenda 1xMarlboro Red 2" ....................... 4,13 1xPigeon Patern 2"........................ 5,16 1xSnow White/white diamond 2"..... 4,65 1xSignature Pearl Pigeon 2" ........... 10,35 1xLeopard Snake Skin (grade A) 2,5" ... 18 Valor total 42,29 USD. Encomenda a confirmar quando souber valor dos portes e impostos. O meu email é ppontes@iol.pt. Parabens aos organizadores da iniciativa. Quando organizarem o transporte para o Norte digam que em principio podem contar comigo. Cumps José Pedro Pontes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
davidbraga Publicado: Setembro 3, 2008 Share Publicado: Setembro 3, 2008 Parabens aos organizadores da iniciativa. Quando organizarem o transporte para o Norte digam que em principio podem contar comigo. Cumps José Pedro Pontes Viva, ajuda é sempre bem vinda. Ainda vais a tempo, ainda não lançamos a encomenda definitiva. Abraços Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pmfsv Publicado: Setembro 4, 2008 Share Publicado: Setembro 4, 2008 Como estamos meus senhores? Tinha-se falado em preços "finais" para Segunda e já é Quinta e nada... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Galiza Publicado: Setembro 4, 2008 Share Publicado: Setembro 4, 2008 esta tudo em pulgas xD Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Ribeiro Publicado: Setembro 4, 2008 Share Publicado: Setembro 4, 2008 Boas, Já é tempo de termos fumo branco. Abraço, Visite a nossa comunidade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts
Arquivado
Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.