Eu_Pedra Publicado: Agosto 26, 2008 Autor Publicado: Agosto 26, 2008 Boas pessoal Desculpem o silêncio mas fiquei sem net onde estou. Como salientado diversas vezes os peixes vêm em sacos individuias e devidamente rotulados. A demora deve-se a inexperiência pois existem questões contabilisticas que não são tão simples como parecem. Existem valores a pagar anualmente e questões contabilisticas d quem vai ficar com a factura que pode trazer prejuizos se não forem devidamente contabilizados. Esses problemas já estão identificados ( o atraso deveu-se a férias) e estão neste momento a ser torneados. Tentamos a todo o custo arranjar meio para que isto corra como deve ser e com a máxima segurança. Que é o que todos queremos. Conforme alguêm já disse prefiro receber 300 peixes em segurança no Natal do que arriscar agora, Comtinuamos em cima do assunto. Pedro Soromenho
Bernardo Galiza Publicado: Agosto 26, 2008 Publicado: Agosto 26, 2008 No 1 post deste topico tens a lista das estripes e a maior parte dos preços... Isso é falta de vontade para pesquisar mas na lista que la esta, estas especies nao existem dai a perguntar lol Abraço
davidbraga Publicado: Agosto 26, 2008 Publicado: Agosto 26, 2008 Conta com apenas o que esta na lista o que pode acontecer e já aconteceu é o de existirem estirpes que na lista estavam esgotados na altura e passados uns tempos volta a haver, quando isso acontece a Aquainvent informa-me antecipadamente.
Godlike Publicado: Agosto 27, 2008 Publicado: Agosto 27, 2008 Conta com apenas o que esta na lista o que pode acontecer e já aconteceu é o de existirem estirpes que na lista estavam esgotados na altura e passados uns tempos volta a haver, quando isso acontece a Aquainvent informa-me antecipadamente. Então se os super white butterfly voltarem a ter em stock avisa-me PFF. abraços Cumps
davidbraga Publicado: Agosto 27, 2008 Publicado: Agosto 27, 2008 Então se os super white butterfly voltarem a ter em stock avisa-me PFF. abraços e os web majestic tb sff Eu aviso, sem problema. Abraços
cafaisca Publicado: Agosto 27, 2008 Publicado: Agosto 27, 2008 o melhor era pedir uma lista mais actualizada... http://magicdiscus.blogspot.com/ Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Rodolfo Silva Publicado: Agosto 27, 2008 Publicado: Agosto 27, 2008 o melhor era pedir uma lista mais actualizada... Era o ideal visto a lista inicial não se perceber bem e parecer estar cortada em varios pontos
davidbraga Publicado: Agosto 28, 2008 Publicado: Agosto 28, 2008 Eles lista mais actualixada não tem, alias vão ter mas é só depois de 25 de Setembro e fica já fora das promoções. o que não nos interessa muito, pois esse é um dos motivos de negociação com o importador. Temos de fazer a encomenda antes de 25 de setembro. Quando existe estirpes que voltam a haver eles avisam sempre atempadamente.
Sugarfall Publicado: Agosto 28, 2008 Publicado: Agosto 28, 2008 Ok David então bora lá a isso e os preços finais? Axas que ainda falta muito tempo? Abraços
Eu_Pedra Publicado: Agosto 29, 2008 Autor Publicado: Agosto 29, 2008 Depois de várias tentativas; Pois houve diversos importadores que não pretenderam se associar a esta Importação pois consideram-na concorrência; Finalmente já se arranjou 1 que se prontificou a se associar a esta Importação. 2ª feira vai haver uma reunião para se discutir as condições e comtrapartidas; Por isso se tudo correr bem deveremos ter noticias ainda na 2ª feira. Depois teremos de ser rápidos a efectuar as confirmações para se avançar com a encomenda até dia 25 Setembro. 2A feira dou noticias. Pedro Soromenho
Bernardo Galiza Publicado: Agosto 30, 2008 Publicado: Agosto 30, 2008 mas ainda nao sabem ao certo o preço que fica o transporte?
davidbraga Publicado: Agosto 31, 2008 Publicado: Agosto 31, 2008 Espera mais um pouco e ficas a saber o preço final.
Jose Ribeiro Publicado: Setembro 1, 2008 Publicado: Setembro 1, 2008 Boas, Eu estou impaciente como outros user's em saber os preços finais da encomenda para que isto avance para a frente e se faça a encomenda final. Mas parabêns com a coragem que estão em aturar todos os user's sempre a pedir os preços finais. Abraço, Visite a nossa comunidade
Pedro M. Soares Publicado: Setembro 2, 2008 Publicado: Setembro 2, 2008 EDIT: Desculpem, enganei-me no tópico. Aqua de 60L pronto (Desmontado) Aventura Salgada 540L (Em montagem)
Jose Ribeiro Publicado: Setembro 2, 2008 Publicado: Setembro 2, 2008 Quem corre por gosto não cansa. Boas David, O gosto por os Discus não me cansa e muito mais eu tenho um gosto por os meus Discus. Eu só estou a escrever para se à fumo branco. Abraço, Visite a nossa comunidade
davidbraga Publicado: Setembro 2, 2008 Publicado: Setembro 2, 2008 Estou no gozo, eu sei que o pessoal esta em pulgas... Já falta muito pouco, estamos á espera de um entendimento entre o importador e a Aquainvent para acertos relativos há importação. Abraços a todos
Abel Brás Publicado: Setembro 2, 2008 Publicado: Setembro 2, 2008 Estou no gozo, eu sei que o pessoal esta em pulgas...Já falta muito pouco, estamos á espera de um entendimento entre o importador e a Aquainvent para acertos relativos há importação. Abraços a todos Ora viva tens o meu pedido anotado??? é que já foi há muuuito tempo!!! O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
ppontes Publicado: Setembro 3, 2008 Publicado: Setembro 3, 2008 Olá a todos Não sei se ainda vou a tempo mas cá vai a minha encomenda 1xMarlboro Red 2" ....................... 4,13 1xPigeon Patern 2"........................ 5,16 1xSnow White/white diamond 2"..... 4,65 1xSignature Pearl Pigeon 2" ........... 10,35 1xLeopard Snake Skin (grade A) 2,5" ... 18 Valor total 42,29 USD. Encomenda a confirmar quando souber valor dos portes e impostos. O meu email é ppontes@iol.pt. Parabens aos organizadores da iniciativa. Quando organizarem o transporte para o Norte digam que em principio podem contar comigo. Cumps José Pedro Pontes
davidbraga Publicado: Setembro 3, 2008 Publicado: Setembro 3, 2008 Parabens aos organizadores da iniciativa. Quando organizarem o transporte para o Norte digam que em principio podem contar comigo. Cumps José Pedro Pontes Viva, ajuda é sempre bem vinda. Ainda vais a tempo, ainda não lançamos a encomenda definitiva. Abraços
pmfsv Publicado: Setembro 4, 2008 Publicado: Setembro 4, 2008 Como estamos meus senhores? Tinha-se falado em preços "finais" para Segunda e já é Quinta e nada...
Jose Ribeiro Publicado: Setembro 4, 2008 Publicado: Setembro 4, 2008 Boas, Já é tempo de termos fumo branco. Abraço, Visite a nossa comunidade
Recommended Posts
Arquivado
Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.