Encomenda á Aquainvent Malásia

Recommended Posts

Publicado:

Boas pessoal

Desculpem o silêncio mas fiquei sem net onde estou.

Como salientado diversas vezes os peixes vêm em sacos individuias e devidamente rotulados.

A demora deve-se a inexperiência pois existem questões contabilisticas que não são tão simples como parecem.

Existem valores a pagar anualmente e questões contabilisticas d quem vai ficar com a factura que pode trazer prejuizos se não forem devidamente contabilizados.

Esses problemas já estão identificados ( o atraso deveu-se a férias) e estão neste momento a ser torneados.

Tentamos a todo o custo arranjar meio para que isto corra como deve ser e com a máxima segurança.

Que é o que todos queremos.

Conforme alguêm já disse prefiro receber 300 peixes em segurança no Natal do que arriscar agora,

Comtinuamos em cima do assunto.

Pedro Soromenho

• Replies 1.8k
  • Created
  • Última Resposta
Publicado:
No 1 post deste topico tens a lista das estripes e a maior parte dos preços...

Isso é falta de vontade para pesquisar :)

mas na lista que la esta, estas especies nao existem dai a perguntar lol

Abraço

Publicado:

Conta com apenas o que esta na lista o que pode acontecer e já aconteceu é o de existirem estirpes que na lista estavam esgotados na altura e passados uns tempos volta a haver, quando isso acontece a Aquainvent informa-me antecipadamente.

Publicado:
Conta com apenas o que esta na lista o que pode acontecer e já aconteceu é o de existirem estirpes que na lista estavam esgotados na altura e passados uns tempos volta a haver, quando isso acontece a Aquainvent informa-me antecipadamente.

Então se os super white butterfly voltarem a ter em stock avisa-me PFF.

abraços

Cumps

Publicado:
Então se os super white butterfly voltarem a ter em stock avisa-me PFF.

abraços

e os web majestic tb sff ;)

Eu aviso, sem problema.

Abraços

Publicado:
o melhor era pedir uma lista mais actualizada...

Era o ideal

visto a lista inicial não se perceber bem e parecer estar cortada em varios pontos

Publicado:

Eles lista mais actualixada não tem, alias vão ter mas é só depois de 25 de Setembro e fica já fora das promoções.

o que não nos interessa muito, pois esse é um dos motivos de negociação com o importador.

Temos de fazer a encomenda antes de 25 de setembro.

Quando existe estirpes que voltam a haver eles avisam sempre atempadamente.

Publicado:

Ok David então bora lá a isso :o e os preços finais? Axas que ainda falta muito tempo?

Abraços

Publicado:

Depois de várias tentativas;

Pois houve diversos importadores que não pretenderam se associar a esta Importação pois consideram-na concorrência;

Finalmente já se arranjou 1 que se prontificou a se associar a esta Importação.

2ª feira vai haver uma reunião para se discutir as condições e comtrapartidas;

Por isso se tudo correr bem deveremos ter noticias ainda na 2ª feira.

Depois teremos de ser rápidos a efectuar as confirmações para se avançar com a encomenda até dia 25 Setembro.

2A feira dou noticias.

Pedro Soromenho

Publicado:

Boas,

Eu estou impaciente como outros user's em saber os preços finais da encomenda para que isto avance para a frente e se faça a encomenda final.

Mas parabêns com a coragem que estão em aturar todos os user's sempre a pedir os preços finais.

Abraço,

Visite a nossa comunidade

Publicado:
Quem corre por gosto não cansa. :oops:

Boas David,

O gosto por os Discus não me cansa e muito mais eu tenho um gosto por os meus Discus.

Eu só estou a escrever para se à fumo branco.

Abraço,

Visite a nossa comunidade

Publicado:

Estou no gozo, eu sei que o pessoal esta em pulgas...

Já falta muito pouco, estamos á espera de um entendimento entre o importador e a Aquainvent para acertos relativos há importação.

Abraços a todos

Publicado:
Estou no gozo, eu sei que o pessoal esta em pulgas...

Já falta muito pouco, estamos á espera de um entendimento entre o importador e a Aquainvent para acertos relativos há importação.

Abraços a todos

Ora viva

tens o meu pedido anotado???

é que já foi há muuuito tempo!!!

O meu aqua 260

Deixem os vossos comentários e sugestões!

Desovas de Escalares e actualizações !!!

Publicado:

Olá a todos

Não sei se ainda vou a tempo mas cá vai a minha encomenda

1xMarlboro Red 2" ....................... 4,13

1xPigeon Patern 2"........................ 5,16

1xSnow White/white diamond 2"..... 4,65

1xSignature Pearl Pigeon 2" ........... 10,35

1xLeopard Snake Skin (grade A) 2,5" ... 18

Valor total 42,29 USD. Encomenda a confirmar quando souber valor dos portes e impostos.

O meu email é ppontes@iol.pt.

Parabens aos organizadores da iniciativa. Quando organizarem o transporte para o Norte digam que em principio podem contar comigo.

Cumps

José Pedro Pontes

Publicado:
Parabens aos organizadores da iniciativa. Quando organizarem o transporte para o Norte digam que em principio podem contar comigo.

Cumps

José Pedro Pontes

Viva, ajuda é sempre bem vinda.

Ainda vais a tempo, ainda não lançamos a encomenda definitiva.

Abraços

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.