Encomenda á Aquainvent Malásia

Recommended Posts

• Replies 1.8k
  • Created
  • Última Resposta
(...)

Só tenho uma dúvida: como é suposto os peixes virem agrupados? Por encomenda ou por estripe? Como pensam fazer após a recepção na alfandega? Peço desde já as minhas desculpas se a resposta a estas questões já se encontram dadas, mas no meio das 13 páginas do tópico não as encontrei.

(...)

Boas David,

Podes responder à questão colocada? Tenho alguma curiosidade no sentido em que se vierem discus de estirpes diferentes misturados, digo eu que seja extremamente difícil identificar univocamente alguns deles devido ao seu tamanho.

Um abraço,

António Trindade

Partilhar nas redes sociais

Boas David,

Podes responder à questão colocada? Tenho alguma curiosidade no sentido em que se vierem discus de estirpes diferentes misturados, digo eu que seja extremamente difícil identificar univocamente alguns deles devido ao seu tamanho.

Um abraço,

Os peixes de certeza que não vêm separados para cada pessoa, devem vir agrupados em sacos por tamanho e estripe... claro que vai haver misturas para aproveitar os sacos e caixas por completo...

Acho que a entrega dos peixes vai ser um pouco complicada... visto estes pontos que referi, mas com calma tudo se resolve!!

abraços

Cumps

Boas..

Quanto a transportes para aqui para o Norte, eu voluntariei-me na thread da encomenda de Peixes tropicais a trazer as encomendas de quem assim o desejasse. Faria paragens entre Lisboa e Povoa ou Barcelos provavelmente.

Espero bem que isto vá par a frente. Realmente a Aquainvent está a demorar muito tempo mesmo a enviar esses preços..

inda for posivel gostava de me juntar a esta encomenda:

0137 4 x Zebra Angel Fish L 1.16 = 4.64

0087 4 x Half Black L 1.49 = 5.96

0037 4 x Black Angelfish L 1.44 = 5.76

0377 4 x Julli Corydoras M/L 0.87 = 3.48

0368 4 x Panda Corydoras M/L 1.98 = 7.92

0371 4 x Corydora Sterbay L 1.98 = 7.92

0952 3 X Longfin Blue Ramirezi 6cm EXL 0.78 = 2.34

Total = 38.02€

jcaferra@hotmail.com

boas estou a ver que isto vai ficar em aguas de bacalhau :puppydogeyes:a aquainvent esta demorar tanto tempo para dar os preços não acham estranho :(

Já vi que só lê as letras maiusculas, pois os preços finais não vêm da Aquaivent mas sim da soma dos preços da Aquainvent + o total do IVA em Portugal + despesas de envio e desembarque + mais despesas com o importador em Portugal.

Os peixes de certeza que não vêm separados para cada pessoa, devem vir agrupados em sacos por tamanho e estripe... claro que vai haver misturas para aproveitar os sacos e caixas por completo...

Acho que a entrega dos peixes vai ser um pouco complicada... visto estes pontos que referi, mas com calma tudo se resolve!!

abraços

Exacto, por isso disse o que disse. Só espero que não misturem estirpes diferentes dentro do mesmo saco que sejam dificies de identificar, pois com peixes de 2" pode ser muito complicado.

Bem, a minha encomenda está feita, vamos ver o que dá.

E desde já me disponibilizo para qualquer necessidade que esteja ao meu alcance.

Um abraço,

António Trindade

Exacto, por isso disse o que disse. Só espero que não misturem estirpes diferentes dentro do mesmo saco que sejam dificies de identificar, pois com peixes de 2" pode ser muito complicado.

Bem, a minha encomenda está feita, vamos ver o que dá.

E desde já me disponibilizo para qualquer necessidade que esteja ao meu alcance.

Um abraço,

Já foi dito várias vezes que os discus vêm em sacos de uma unidade.. logo, todos separados, teremos apenas de separar os peixes por zonas, users..

olá pedro e david + restantes companheiros da aquáriofilia... só muito recentemente li estes posts... parabens pela coragem ! a parte logistica final nã

o vai ser fácil... se ainda fosse possivel gostaria de me juntar á encomenda :

2 blue turquoise 2" 2,58

2 marlboro red 2" 4,13

4 alenquer 2" 4,00

4 red turquoise 2" 2,58

2 red snake skin 2" 5,07

2 leopard snake skin 2,5" 18

total em usd 80,72$ + despesas

questões que ainda não apanhei... como se paga, como e onde se recebe a peixalhada ? saudações aquaristicas

Marco Santos

olá pedro e david + restantes companheiros da aquáriofilia... só muito recentemente li estes posts... parabens pela coragem ! a parte logistica final nã

o vai ser fácil... se ainda fosse possivel gostaria de me juntar á encomenda :

Atenção que eu não sou senão um mero interessado nos peixes e voluntário para os transportar.

eles têm estes discus?

-solid fire red

-Discus Solid Turquoise (green)

se sim qual o preço e os tamanhos aguardo resposta

abraço

volto a perguntar ninguem respondeu

boas infelizmente venho por este meio cancelar a minha encomenda ,desde ja agradeço o esforço e atenção dedicada aos membros que levaram este topico para a frente,cumps.

eles têm estes discus?

-solid fire red

-Discus Solid Turquoise (green)

se sim qual o preço e os tamanhos aguardo resposta

abraço

volto a perguntar ninguem respondeu

No 1 post deste topico tens a lista das estripes e a maior parte dos preços...

Isso é falta de vontade para pesquisar :o

Cumps

Após algum contratempo, devido ao facto de esta ser a nossa primeira importação e de o "peixe" estar na mão do nosso importador ouve algum atraso na

divulgação dos preços, não por falta de insistencia da nossa parte junto do importador para que nos faculta-se os preços, mas por este ainda não nos ter

facultado os mesmos, pois tabém este e como devem calcular tem bastante com que se preocupar e não deseja que nada corra mal.

Penso e com alguma certeza de que amanhã ele nos divulgara esses mesmos preços.

Espero que compreendam os atrasos, mas não querendo que isto corra mal, achamos que não seria aconselhavél não apressar demasiado a situação.

Eu e o Pedro queremos uma importação livre de polémica e cheia de alegria.

Abraços a todos

Após algum contratempo, devido ao facto de esta ser a nossa primeira importação e de o "peixe" estar na mão do nosso importador ouve algum atraso na

divulgação dos preços, não por falta de insistencia da nossa parte junto do importador para que nos faculta-se os preços, mas por este ainda não nos ter facultado os mesmos, pois tabém este e como devem calcular tem bastante com que se preocupar e não deseja que nada corra mal.

Penso e com alguma certeza de que amanhã ele nos divulgara esses mesmos preços.

Espero que compreendam os atrasos, mas não querendo que isto corra mal, achamos que não seria aconselhavél não apressar demasiado a situação.

Eu e o Pedro queremos uma importação livre de polémica e cheia de alegria.

Abraços a todos

Boas

E acho que falo em nome de todos. O que queremos que a encomenda corra bem, independentemente de uns dias a mais ou menos, desde que no final possamos dizer que ficamos todos satisfeitos e que não haja situações como a(s) que ocorreu com na ultima importação de solhas.

Um abraço

Horácio Ferreira ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~

cbbe53153cc6dac6ec27f68626f7cdd2u23a21.png

Boas,

Vamos aguardar por o inicio do Mês de Setembro para que o pessoal venha de férias para que isto ainda se ponha mais composto e depois é só andar com a encomenda para a frente!!!

Vamos aguardar mais uns dias.

Abraço,

Visite a nossa comunidade

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.