pc_one Publicado: Agosto 11, 2008 Share Publicado: Agosto 11, 2008 Boas! venho so pedir esclarecimento de umas dúvisa que me surgiram, e não quero con isto incentivar qualquer tipo de discuçao... a situação é: O meu pai possui nº de importação para animais, este possui-o para que possa importar estes mesmos, sem ter que pagar iva no ponto de origem... Nesta encomendo verifica-se a mesma situação? Isto é: suponho que o iva que vamos pagar e para a importador? ou não é assim que funciona no caso deste tipo de animais! NOTA: Não percebam mal a questão que estou a colocar, é mera curiosidade... Abraço Pedro C. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Abel Brás Publicado: Agosto 11, 2008 Share Publicado: Agosto 11, 2008 Viva, Já tenho luz verde para realizar a encomenda dos outros peixes tropicais!!!! A Lista está disponivel aqui: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=102277 Temos de por a encomenda no outro post??? O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Nunes Publicado: Agosto 11, 2008 Share Publicado: Agosto 11, 2008 Temos de por a encomenda no outro post??? Viva, Se quiseres outros peixes sem ser Discus tens que mudar de topico!!!! O Jogo Online do momento: http://s3.br.gladiatus.com/game/c.php?uid=19464 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Godlike Publicado: Agosto 11, 2008 Share Publicado: Agosto 11, 2008 Preços dos ocean Green e dos RGD Ocean Green 2” = USD$5.50, 2.5” = USD$8.25/pcs Red Golden Melon / Red Golden Diamond 2” = USD$17.49/pcs, 2.5” = USD$26.24/pcs Abraços a todos Boas David, em relação aos RGD não existe preços para tamanhos acima??? CUMPS Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
davidbraga Publicado: Agosto 12, 2008 Share Publicado: Agosto 12, 2008 Boas! venho so pedir esclarecimento de umas dúvisa que me surgiram, e não quero con isto incentivar qualquer tipo de discuçao... a situação é: O meu pai possui nº de importação para animais, este possui-o para que possa importar estes mesmos, sem ter que pagar iva no ponto de origem... Nesta encomendo verifica-se a mesma situação? Isto é: suponho que o iva que vamos pagar e para a importador? ou não é assim que funciona no caso deste tipo de animais! NOTA: Não percebam mal a questão que estou a colocar, é mera curiosidade... Abraço Pedro C. Pois mas diz-me uma coisa o teu pai faz importações dentro da comunidade europeia ou fora da comunidade europeia Boas David, em relação aos RGD não existe preços para tamanhos acima??? CUMPS Desculpa mas é o tamanho maior que actualmente têm. Abraços Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
davidbraga Publicado: Agosto 12, 2008 Share Publicado: Agosto 12, 2008 Boas! venho so pedir esclarecimento de umas dúvisa que me surgiram, e não quero con isto incentivar qualquer tipo de discuçao... a situação é: O meu pai possui nº de importação para animais, este possui-o para que possa importar estes mesmos, sem ter que pagar iva no ponto de origem... Nesta encomendo verifica-se a mesma situação? Isto é: suponho que o iva que vamos pagar e para a importador? ou não é assim que funciona no caso deste tipo de animais! NOTA: Não percebam mal a questão que estou a colocar, é mera curiosidade... Abraço Pedro C. Há e outra coisa o IVA não é pago no ponto de origem é pago no destino e é sobre o preço da encomenda mais os portes de envio taxas de manuseamento e outras tantas que o estado pede. Abraços Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xHORNETx Publicado: Agosto 12, 2008 Share Publicado: Agosto 12, 2008 Ora aqui está uma questão, que para mim embora não seja complicada, gostava de fazer as coisas como deve ser, para não ter dissabores. Como fazem/fizeram as vossas quarentenas? Tenho um aqua de 60lts que costumo usar como "hospital", que julgo servir perfeitamente para a dita, uma vez que só vou mandar vir 4 de 2". Costumam usar água de osmoe? Temperaturas, PH's, GH's, KH's e afins, como costumam fazer? Ou apenas fazem aclimatação. Tenho fluvermol, flagyl, BactopurDirect, vale a pena usar? Espero não estar a fazer perguntas, vá lá... parvas, mas embora tenha umas luzes quero sempre aprender com os melhores (graxa, para quem não percebeu :)) espero que a importaçao seja um sucesso,o local pros meus ja está pronto para a quarentena Cumprimentos, Rui Pedro Oliveira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pc_one Publicado: Agosto 12, 2008 Share Publicado: Agosto 12, 2008 Pois mas diz-me uma coisa o teu pai faz importações dentro da comunidade europeia ou fora da comunidade europeia Há e outra coisa o IVA não é pago no ponto de origem é pago no destino e é sobre o preço da encomenda mais os portes de envio taxas de manuseamento e outras tantas que o estado pede. Abraços Boas Para ja tem sido so dentro da união europeia.... Sim, quem efectua a compra é que paga o iva, com este nº ele quando importa fica isento de iva, é claro que ao voltar a vender os mesmo animas ele ja tem que pagar iva sobre os mesmos... Obgd... Pedro C. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
davidbraga Publicado: Agosto 12, 2008 Share Publicado: Agosto 12, 2008 Boas Para ja tem sido so dentro da união europeia.... Sim, quem efectua a compra é que paga o iva, com este nº ele quando importa fica isento de iva, é claro que ao voltar a vender os mesmo animas ele ja tem que pagar iva sobre os mesmos... Obgd... Pedro C. Pois a diferença está ai qualquer que seja a compra dentro da comunidade europeia só não se paga IVA. Abraços Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Godlike Publicado: Agosto 12, 2008 Share Publicado: Agosto 12, 2008 Boas David, em relação aos RGD não existe preços para tamanhos acima??? CUMPS Desculpa mas é o tamanho maior que actualmente têm. Abraços Obrigado! Em relação aos blue Saphire de 4.5" custo: 45$ que estão na minha encomenda, até ao momento não consegui apurar o valor final dos peixes.. Já tens alguns valores?? abraços, desculpa a maçada.. mas dava jeito saber o valor final dos peixes para ver até onde o orçamento estica Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
-OLIVEIRA- Publicado: Agosto 13, 2008 Share Publicado: Agosto 13, 2008 Obrigado! Em relação aos blue Saphire de 4.5" custo: 45$ que estão na minha encomenda, até ao momento não consegui apurar o valor final dos peixes.. Já tens alguns valores?? abraços, desculpa a maçada.. mas dava jeito saber o valor final dos peixes para ver até onde o orçamento estica :D idem "" Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Ribeiro Publicado: Agosto 13, 2008 Share Publicado: Agosto 13, 2008 Bom dia a todos Está tudo muito bem encaminhado, o Importador praticamente aceitou as condições para que consigamos fazer a Importação sem grandes custos agravados para o pessoal. Mas, falta um pormenor para o qual falta confirmação e que só pode ser confirmada no próximo dia 18 (devido a férias), o que quer dizer que vamos ter de aguardar uma semana para começar a fazer a encomenda definitiva. É apenas uma questão contabilistica (justificação dos capitais envolvidos, facturas, etc), mas é uma questão de quem de ser levada em conta tendo em vista os valores e o numero de peixes transaccionados. Estamos no bom caminho, mas neste momento não posso fazer nada, senão aguardar 1 semana. Pedro Soromenho Está tudo ancioso para saber os preços finais. Eu também gostava saber mas é como diz em cima aguardar só mais 5 dias ( dia 18/08/2008 ) Abraço, Visite a nossa comunidade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MarquesDiscus Publicado: Agosto 13, 2008 Share Publicado: Agosto 13, 2008 Boas Preciso de saber se alguem me podera enviar os peixes para Faro, pois não tenho possibildade de me deslocar para ir busca-los. Cump Marques Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
davidbraga Publicado: Agosto 13, 2008 Share Publicado: Agosto 13, 2008 idem "" Esperem mais uns dias, esta quase. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
davidbraga Publicado: Agosto 13, 2008 Share Publicado: Agosto 13, 2008 BoasPreciso de saber se alguem me podera enviar os peixes para Faro, pois não tenho possibildade de me deslocar para ir busca-los. Cump Marques Depende dos peixes sabes que posso enviar por rodoviarias pois é mais rapido, mas mesmo assim não tenho como meter novamente oxigenio nos sacos se ouver alguem que tenha oxigenio que possamos utilizar para estes casos, digam. Abraços Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
-OLIVEIRA- Publicado: Agosto 13, 2008 Share Publicado: Agosto 13, 2008 idem "" .gif' class='bbc_emoticon' alt=':biggn:' /> Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MarquesDiscus Publicado: Agosto 14, 2008 Share Publicado: Agosto 14, 2008 Depende dos peixes sabes que posso enviar por rodoviarias pois é mais rapido, mas mesmo assim não tenho como meter novamente oxigenio nos sacos se ouver alguem que tenha oxigenio que possamos utilizar para estes casos, digam.Abraços Boas O que eu estava interessado era em Discus, quando encomendei uns da Alemanha o que foi feito uma vez que não deu tempo para eles virem no proprio dia na rodoviaria eles foram postos num aquario e foram embalados no dia a seguir e vieram então de caminoneta. Não daria para se fazer da mesma forma ? Como é que vão fazer para os que vão para o Norte ? Cump. Marques Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
davidbraga Publicado: Agosto 14, 2008 Share Publicado: Agosto 14, 2008 Deve de ser mais ou menos isso chegam e reemcaminham-se de rodoviaria ou transportadora não sei se será aconselhavel os peixes chegarem e serem ambientados a uma água e no dia seguinte ai vão eles, ainda para mais que os peixes devem de vir dentro dos sacos com algum anti stress. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sugarfall Publicado: Agosto 14, 2008 Share Publicado: Agosto 14, 2008 A chegada está prevista para quando? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
davidbraga Publicado: Agosto 14, 2008 Share Publicado: Agosto 14, 2008 Principios de Setembro, atenção que pode existir alterações, não estou com isto a dizer que vai ser de certeza no principio mais vai ser quase decerteza em setembro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eu_Pedra Publicado: Agosto 14, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 14, 2008 Boa tarde Por este andar, e com este atraso não previsto deve ser em Finais de Setembro. Mas como estamos a dar o nosso melhor pode ser que se consiga antes Pedro Soromenho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pmfsv Publicado: Agosto 14, 2008 Share Publicado: Agosto 14, 2008 Boas.. Cá vai a minha encomenda: Qtd.- Estirpe - Tam. - Pr Un - Pr Est 2 - Blue Turquoise - 2"- 2,58€- 5,16€ 2 - Red Turquoise - 2"- 2,58€- 5,16€ 2 - White Diamond - 2"- 4,65€- 9,3€ 2 - Yellow Pigeon - 2"- 4,86€- 9,72€ 2 - Red Snake Skin - 2"- 5,07€- 10,14€ Total - 39.48€ Em principio não deverá alterar muito a minha encomenda, porém é possível que ainda acrescente um ou outro peixe. Mail para efeitos de encomenda "pedrofsv at g mail . com" Cumprimentos, Pedro Vouga Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
davidbraga Publicado: Agosto 14, 2008 Share Publicado: Agosto 14, 2008 Já tenho as fotos dos buldog pedidas, deixe-me só colocar no servidos que já as coloco aqui. Abraços Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
davidbraga Publicado: Agosto 14, 2008 Share Publicado: Agosto 14, 2008 Aqui vai disto para alguem que queria ver umas fotos dos bul, espero que gostem buldog snake skin buldog blue diamond buldog blue snake skin albino buldog turquoise buldog cobalt buldog leopard buldog marboro red buldog marboro red buldog red pigeon albino LSS Albino Platinum Albino turquoise albino leopard Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ajvctrindade Publicado: Agosto 14, 2008 Share Publicado: Agosto 14, 2008 Boas David, Essas fotos são da Aquainvent? Obrigado, António Trindade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts
Arquivado
Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.