Encomenda á Aquainvent Malásia

Recommended Posts

Publicado:

Boas! venho so pedir esclarecimento de umas dúvisa que me surgiram, e não quero con isto incentivar qualquer tipo de discuçao...

a situação é: O meu pai possui nº de importação para animais, este possui-o para que possa importar estes mesmos, sem ter que pagar iva no ponto de origem...

Nesta encomendo verifica-se a mesma situação? Isto é: suponho que o iva que vamos pagar e para a importador? ou não é assim que funciona no caso deste tipo de animais!

NOTA: Não percebam mal a questão que estou a colocar, é mera curiosidade...

Abraço

Pedro C.

• Replies 1.8k
  • Created
  • Última Resposta
Publicado:
Viva,

Já tenho luz verde para realizar a encomenda dos outros peixes tropicais!!!!

A Lista está disponivel aqui:

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=102277

Temos de por a encomenda no outro post???

O meu aqua 260

Deixem os vossos comentários e sugestões!

Desovas de Escalares e actualizações !!!

Publicado:
Preços dos ocean Green e dos RGD

Ocean Green 2” = USD$5.50, 2.5” = USD$8.25/pcs

Red Golden Melon / Red Golden Diamond 2” = USD$17.49/pcs, 2.5” = USD$26.24/pcs

Abraços a todos

Boas David, em relação aos RGD não existe preços para tamanhos acima???

CUMPS

Cumps

Publicado:
Boas! venho so pedir esclarecimento de umas dúvisa que me surgiram, e não quero con isto incentivar qualquer tipo de discuçao...

a situação é: O meu pai possui nº de importação para animais, este possui-o para que possa importar estes mesmos, sem ter que pagar iva no ponto de origem...

Nesta encomendo verifica-se a mesma situação? Isto é: suponho que o iva que vamos pagar e para a importador? ou não é assim que funciona no caso deste tipo de animais!

Abraço

Pedro C.

Pois mas diz-me uma coisa o teu pai faz importações dentro da comunidade europeia ou fora da comunidade europeia

CUMPS

Desculpa mas é o tamanho maior que actualmente têm.

Abraços

Publicado:

Abraço

Pedro C.

Há e outra coisa o IVA não é pago no ponto de origem é pago no destino e é sobre o preço da encomenda mais os portes de envio taxas de manuseamento e outras tantas que o estado pede.

Abraços

Publicado:

Ora aqui está uma questão, que para mim embora não seja complicada, gostava de fazer as coisas como deve ser, para não ter dissabores.

Como fazem/fizeram as vossas quarentenas?

Tenho um aqua de 60lts que costumo usar como "hospital", que julgo servir perfeitamente para a dita, uma vez que só vou mandar vir 4 de 2".

Costumam usar água de osmoe? Temperaturas, PH's, GH's, KH's e afins, como costumam fazer?

Ou apenas fazem aclimatação.

Tenho fluvermol, flagyl, BactopurDirect, vale a pena usar?

Espero não estar a fazer perguntas, vá lá... parvas, mas embora tenha umas luzes quero sempre aprender com os melhores (graxa, para quem não percebeu :P:))

espero que a importaçao seja um sucesso,o local pros meus ja está pronto para a quarentena

Cumprimentos,

Rui Pedro Oliveira

Publicado:

Pois mas diz-me uma coisa o teu pai faz importações dentro da comunidade europeia ou fora da comunidade europeia

Há e outra coisa o IVA não é pago no ponto de origem é pago no destino e é sobre o preço da encomenda mais os portes de envio taxas de manuseamento e outras tantas que o estado pede.

Abraços

Boas

Para ja tem sido so dentro da união europeia....

Sim, quem efectua a compra é que paga o iva, com este nº ele quando importa fica isento de iva, é claro que ao voltar a vender os mesmo animas ele ja tem que pagar iva sobre os mesmos...

Obgd...

Pedro C.

Publicado:
Boas

Para ja tem sido so dentro da união europeia....

Sim, quem efectua a compra é que paga o iva, com este nº ele quando importa fica isento de iva, é claro que ao voltar a vender os mesmo animas ele ja tem que pagar iva sobre os mesmos...

Obgd...

Pedro C.

Pois a diferença está ai qualquer que seja a compra dentro da comunidade europeia só não se paga IVA.

Abraços

Publicado:

CUMPS

Desculpa mas é o tamanho maior que actualmente têm.

Abraços

Obrigado!

Em relação aos blue Saphire de 4.5" custo: 45$ que estão na minha encomenda, até ao momento não consegui apurar o valor final dos peixes..

Já tens alguns valores??

abraços, desculpa a maçada.. mas dava jeito saber o valor final dos peixes para ver até onde o orçamento estica ;)

Cumps

Publicado:
Obrigado!

Em relação aos blue Saphire de 4.5" custo: 45$ que estão na minha encomenda, até ao momento não consegui apurar o valor final dos peixes..

Já tens alguns valores??

abraços, desculpa a maçada.. mas dava jeito saber o valor final dos peixes para ver até onde o orçamento estica :D

idem "" :oops:

Publicado:
Bom dia a todos

Está tudo muito bem encaminhado, o Importador praticamente aceitou as condições para que consigamos fazer a Importação sem grandes custos agravados para o pessoal.

Mas, falta um pormenor para o qual falta confirmação e que só pode ser confirmada no próximo dia 18 (devido a férias), o que quer dizer que vamos ter de aguardar uma semana para começar a fazer a encomenda definitiva.

É apenas uma questão contabilistica (justificação dos capitais envolvidos, facturas, etc), mas é uma questão de quem de ser levada em conta tendo em vista os valores e o numero de peixes transaccionados.

Estamos no bom caminho, mas neste momento não posso fazer nada, senão aguardar 1 semana.

Pedro Soromenho

Está tudo ancioso para saber os preços finais.

Eu também gostava saber mas é como diz em cima aguardar só mais 5 dias ( dia 18/08/2008 )

Abraço,

Visite a nossa comunidade

Publicado:

Boas

Preciso de saber se alguem me podera enviar os peixes para Faro, pois não tenho possibildade de me deslocar para ir busca-los.

Cump

Marques

Publicado:
Boas

Preciso de saber se alguem me podera enviar os peixes para Faro, pois não tenho possibildade de me deslocar para ir busca-los.

Cump

Marques

Depende dos peixes sabes que posso enviar por rodoviarias pois é mais rapido, mas mesmo assim não tenho como meter novamente oxigenio nos sacos se ouver alguem que tenha oxigenio que possamos utilizar para estes casos, digam.

Abraços

Publicado:
Depende dos peixes sabes que posso enviar por rodoviarias pois é mais rapido, mas mesmo assim não tenho como meter novamente oxigenio nos sacos se ouver alguem que tenha oxigenio que possamos utilizar para estes casos, digam.

Abraços

Boas

O que eu estava interessado era em Discus, quando encomendei uns da Alemanha o que foi feito uma vez que não deu tempo para eles virem no proprio dia na rodoviaria eles foram postos num aquario e foram embalados no dia a seguir e vieram então de caminoneta.

Não daria para se fazer da mesma forma ?

Como é que vão fazer para os que vão para o Norte ?

Cump.

Marques

Publicado:

Deve de ser mais ou menos isso chegam e reemcaminham-se de rodoviaria ou transportadora não sei se será aconselhavel os peixes chegarem e serem ambientados a uma água e no dia seguinte ai vão eles, ainda para mais que os peixes devem de vir dentro dos sacos com algum anti stress.

Publicado:

Principios de Setembro, atenção que pode existir alterações, não estou com isto a dizer que vai ser de certeza no principio mais vai ser quase decerteza em setembro

Publicado:

Boa tarde

Por este andar, e com este atraso não previsto deve ser em Finais de Setembro.

Mas como estamos a dar o nosso melhor pode ser que se consiga antes

Pedro Soromenho

Publicado:

Boas..

Cá vai a minha encomenda:

Qtd.- Estirpe - Tam. - Pr Un - Pr Est

2 - Blue Turquoise - 2"- 2,58€- 5,16€

2 - Red Turquoise - 2"- 2,58€- 5,16€

2 - White Diamond - 2"- 4,65€- 9,3€

2 - Yellow Pigeon - 2"- 4,86€- 9,72€

2 - Red Snake Skin - 2"- 5,07€- 10,14€

Total - 39.48€

Em principio não deverá alterar muito a minha encomenda, porém é possível que ainda acrescente um ou outro peixe.

Mail para efeitos de encomenda "pedrofsv at g mail . com"

Cumprimentos,

Pedro Vouga

Publicado:

Aqui vai disto para alguem que queria ver umas fotos dos bul, espero que gostem

buldog snake skin

Pic_10348_2.jpg

buldog blue diamond

Pic_10348_3.jpg

buldog blue snake skin

Pic_10348_5.jpg

albino buldog turquoise

Pic_10348_6.jpg

buldog cobalt

Pic_10348_8.jpg

buldog leopard

Pic_10348_9.jpg

buldog marboro red

Pic_10348_10.jpg

buldog marboro red

Pic_10348_11.jpg

buldog red pigeon

Pic_10348_13.jpg

albino LSS

Pic_10348_12.jpg

Albino Platinum

Pic_10348_14.jpg

Albino turquoise

Pic_10348_16.jpg

albino leopard

Pic_10348_17.jpg

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.