Luis Franco Publicado Julho 30, 2008 Publicado Julho 30, 2008 Posso pôr red cherrys com viviparos? (Platys, molys, guppy, espadas.) Já agora alguem tem para venda?
Sofia Mira Publicado: Julho 30, 2008 Publicado: Julho 30, 2008 Posso pôr red cherrys com viviparos?(Platys, molys, guppy, espadas.) Já agora alguem tem para venda? Podes po-los com viviparos. Quanto à outra pergunta vai às vendas... é possivel que haja alguem a vender. Cump, Sofia Mira
Hugo R. Silva Publicado: Julho 30, 2008 Publicado: Julho 30, 2008 Poder : Podes. Dever: Não. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Luis Franco Publicado: Julho 30, 2008 Autor Publicado: Julho 30, 2008 Poder : Podes.Dever: Não. Porquê?
Hugo R. Silva Publicado: Julho 30, 2008 Publicado: Julho 30, 2008 Podes juntar se lhes deres esconderijos. Não deves juntar se desejas ver a sua natural beleza e o seu natural comportamento. Atenção que (pelo menos alguns) vivíparos comem as crias. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Luis Franco Publicado: Julho 30, 2008 Autor Publicado: Julho 30, 2008 Podes po-los com viviparos. Quanto à outra pergunta vai às vendas... é possivel que haja alguem a vender. Obrigado
Luis Franco Publicado: Julho 30, 2008 Autor Publicado: Julho 30, 2008 Podes juntar se lhes deres esconderijos. Não deves juntar se desejas ver a sua natural beleza e o seu natural comportamento. Atenção que (pelo menos alguns) vivíparos comem as crias. Obrigado
nasha Publicado: Julho 30, 2008 Publicado: Julho 30, 2008 Ola! Conheço pessoas que tentaram com exactamente essas espécies manter reds. o que aconteceu foi que para além de nunca se ver os camaroes, estavam sempre escondidos debaixo de um tronco. Os poucos que se atreviam a sair era comidos por um espada. O resultado é que nem debaixo do tronco.... Mas, claro isto é só um exemplo
Luis Franco Publicado: Julho 31, 2008 Autor Publicado: Julho 31, 2008 Ola! Conheço pessoas que tentaram com exactamente essas espécies manter reds. o que aconteceu foi que para além de nunca se ver os camaroes, estavam sempre escondidos debaixo de um tronco. Os poucos que se atreviam a sair era comidos por um espada. O resultado é que nem debaixo do tronco.... Mas, claro isto é só um exemplo Ok Obrigado
barman_dani Publicado: Agosto 3, 2008 Publicado: Agosto 3, 2008 Boas Eu por exemplo tenho reds com guppys, botias palhaço e os reds andam a vontade sem qualquer problema já chegei a ver os botias e os reds a partilhar uma pastilha de spirula sem problemas.....
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 3, 2008 Publicado: Agosto 3, 2008 Boas Eu por exemplo tenho reds com guppys, botias palhaço e os reds andam a vontade sem qualquer problema já chegei a ver os botias e os reds a partilhar uma pastilha de spirula sem problemas..... Isso é tudo muito bonito mas é até provarem o primeiro red. Então as crias dos Red vão ser perseguidas e devoradas... Alguns dos meus aquários (shrimps)
Ricardo Diogo Publicado: Agosto 7, 2008 Publicado: Agosto 7, 2008 Eu já tive todos juntos e estava tudo bem. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
miltonleopoldo Publicado: Agosto 7, 2008 Publicado: Agosto 7, 2008 Eu tenho esse cenario de red's com platy's e os reds andam sempre escondidos... Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011)
smmalmeida Publicado: Agosto 7, 2008 Publicado: Agosto 7, 2008 Boas malta... Eu neste momento tenho red's, green's, blue's e cristais a partilharem o mesmo espaço com platy's e guppy's e não se passa nada... Inclusive neste momento tenho crias e red's e de green's e até ver tudo pacifico... Um abraço e boa aquariofilia...
santos_costa Publicado: Agosto 9, 2008 Publicado: Agosto 9, 2008 Eu tenho com guppies e não os vejo muitas vezes mas andam la..A verdade é que o que se tem dito, eles juntos desses peixes não se mostram tanto. Cumps
Jorge Gonçalves Publicado: Agosto 9, 2008 Publicado: Agosto 9, 2008 Boas, Eu neste momento tenho red's, green's, blue's e cristais a partilharem o mesmo espaço com platy's e guppy's e não se passa nada... Sabias que os red's, green's e blue's cruzam/têm forte probabilidade de cruzar entre si, pois são todos neocaridinas? Aconselho-te a veres tópico Tabela de Cruzamentos. Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados
smmalmeida Publicado: Agosto 10, 2008 Publicado: Agosto 10, 2008 Boas Jorge... Sim eu tenho conhecimento disso... mas o meu objectivo não é o cruzamento, mas sim admirar o seu espetacular comportamento e os suas cores... Seja como for muito obrigado pelo alerta... Boa aquariofilia...
Recommended Posts