Disco


Hugo_animais

Recommended Posts

Boas finalmente depois de mais 2 mortes dos discos que estavam de parte os 2 subreviventes começaram a comer e a melhorar ja estao aparentemente a ficar gordinhos , mas ainda a um problema eles ja teem as fezes a começar ficando normais mas agarrado as fezes costuma sair uns "ovinhos" parece ovos de artemia o que será? sera que por eu dar lhes artemia e algumas estao ovadas e eles comem os ovos que depois saem agarrados as fezes? ou sera ovos dos parasitas eu parece me mais ovos de parasitas... :?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas finalmente depois de mais 2 mortes dos discos que estavam de parte os 2 subreviventes começaram a comer e a melhorar ja estao aparentemente a ficar gordinhos , mas ainda a um problema eles ja teem as fezes a começar ficando normais mas agarrado as fezes costuma sair uns "ovinhos" parece ovos de artemia o que será? sera que por eu dar lhes artemia e algumas estao ovadas e eles comem os ovos que depois saem agarrados as fezes? ou sera ovos dos parasitas eu parece me mais ovos de parasitas... ::D:

 

 

Olá , se procurares no forum de doenças , encontras o tratamento com fluvermal , esse mata os ovinhos , e pronto, a seguir uma dose de flagyl , isto com o devido intervalo de tratamento para tratamento , e com as devidas tpa´s .um abraço.

 

 

Jose Palma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais