Daniel Almeida Publicado: Julho 29, 2008 Publicado: Julho 29, 2008 qual o nome deste disco olá É um blue diamond, mas está bastante magro! Ele come? está desparasitado? Mete o setup do teu aqua sff. Cumps Daniel Almeida
William Publicado: Julho 29, 2008 Publicado: Julho 29, 2008 Blue diamond mas extremamente magro e debilitado! aconselho-te a desparasita-lo quanto antes!!! abraço Willim
joao_r Publicado: Julho 29, 2008 Autor Publicado: Julho 29, 2008 Blue diamond mas extremamente magro e debilitado! aconselho-te a desparasita-lo quanto antes!!! abraço Willim o setup e este comprei o a 3 dias numa lija conhecida mas ele nao come os outros estao optimos
Daniel Almeida Publicado: Julho 29, 2008 Publicado: Julho 29, 2008 O aqua é um aquatlantis 60, certo? é bastante curto para 3 discus.. Faz desparasitação. Daniel Almeida
Daniel Almeida Publicado: Julho 29, 2008 Publicado: Julho 29, 2008 Flagyl, fluvermal.. Daniel Almeida
José Garcia Publicado: Julho 29, 2008 Publicado: Julho 29, 2008 Boas faz a despasitação com Flagyl. Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
joao_r Publicado: Julho 29, 2008 Autor Publicado: Julho 29, 2008 um aqua mas e de 80 e so tenho 3 discos
joao_r Publicado: Julho 29, 2008 Autor Publicado: Julho 29, 2008 Boas faz a despasitação com Flagyl. Cpts mas como e que aplico
William Publicado: Julho 29, 2008 Publicado: Julho 29, 2008 (editado) Flagyl: Na agua 1 comp. de flagyl (250mg) para 40lt de água duas vezes por dia durante 3 a 6 dias com tpa's diarias , nos casos desesperados uso o dobro da dose Na comida 1 comprimido para 100gr de comida durante 5 a 8 dias Editado Julho 29, 2008 por william
José Garcia Publicado: Julho 29, 2008 Publicado: Julho 29, 2008 tratamento com o Flagyl -TPA de 40 % -1 comprimido por cada 40 litros -Tpa 40% passado 8 ou 12 horas(é preferivel 8 horas) -deves repetir o tratamento por 5 dias seguidos. José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
joao_r Publicado: Julho 29, 2008 Autor Publicado: Julho 29, 2008 ok vou ver se resulta depois vou mostrando as evelocoes obrigado
ze carlos Publicado: Julho 29, 2008 Publicado: Julho 29, 2008 boas se compraste esse peixe há tres dias vai devolve-lo há loja esse peixe está extremamente doente
Daniel Almeida Publicado: Julho 29, 2008 Publicado: Julho 29, 2008 (editado) boas se compraste esse peixe há tres dias vai devolve-lo há loja esse peixe está extremamente doente Ah pois, a partir de agora só compro a criadores ou no Sr. Rui. A ultima vez q comprei discus em lojas, um vinha magro, o outro foi-se de um dia para o outro... Nos discus é assim: a proveniência é tudo Editado Julho 29, 2008 por Daniel Almeida Daniel Almeida
cmargarido Publicado: Julho 31, 2008 Publicado: Julho 31, 2008 Boas esse não é um Discu. JÁ ERA um discu... Se o safares e o conseguires pôr gordinho ofereço-te 2 solid Fire Red. Prometido! Força nisso!!! Mas acho k os peixes vão ficar cá em casa... Abraço CMargarido
Rodolfo Silva Publicado: Julho 31, 2008 Publicado: Julho 31, 2008 Viva É pena ver que continua a haver lojas a vender animais em certos estados só para lucrar, acho que já te disseram quase tudo para o tentares salvar força nisso Agora em tons de brincadeira apostava que esse disco deve ser um Etiupios Fullparasites
William Publicado: Julho 31, 2008 Publicado: Julho 31, 2008 Agora em tons de brincadeira apostava que esse disco deve ser um Etiupios Fullparasites looool
netmaniac Publicado: Julho 31, 2008 Publicado: Julho 31, 2008 (editado) Olá , pois estou novamente com o zé Carlos e não abro, devolve á loja que esse caso está perdido , ou se achares que podes deitar dinheiro fora , além de veres o peixe a sofrer , força, mas flagyl é forte demais , começa por apenas esha2000, que tem um espectro de ataque a 18 doenças (produto da Fluval) o qual tem regenerador de mucosas , e vitaminas , mas,mas,mas, como te disse é um caso perdido , LOJA e estrilha como bom Portuga . um abraço. Boa sorte. Jose Palma Boasesse não é um Discu. JÁ ERA um discu... Se o safares e o conseguires pôr gordinho ofereço-te 2 solid Fire Red. Prometido! Força nisso!!! Mas acho k os peixes vão ficar cá em casa... Abraço CMargarido Olá , não tendo 100% certeza que o salvaria , mas olha que eu cá ia aos 80% que ganhava os pxitos :P .um abraço. Jose Palma Editado Agosto 1, 2008 por william
cmargarido Publicado: Julho 31, 2008 Publicado: Julho 31, 2008 (editado) Boas só se pusesses o gajo nas mãos do Dr House. Mas mesmo assim acho que os parasitas não são a especialidade dele... Podias salvar, mas não ia ser fácil e ia ser bastante dispendioso. João, o peixe come alguma coisa? CMargarido Editado Julho 31, 2008 por cmargarido
joao_r Publicado: Julho 31, 2008 Autor Publicado: Julho 31, 2008 finalmente o disco hoje ja cmeu qualquer coisa comprei um aquario de 40 so para ele pus a aqua do outro aquario vamos la ver se se aguenta segunda feira se estiver melhor ponho umas fotos
joao_r Publicado: Julho 31, 2008 Autor Publicado: Julho 31, 2008 Boassó se pusesses o gajo nas mãos do Dr House. Mas mesmo assim acho que os parasitas não são a especialidade dele... Podias salvar, mas não ia ser fácil e ia ser bastante dispendioso. João, o peixe come alguma coisa? CMargarido finalmente hoje o dico ja comeu alguma coisa vamos ver se se aguenta ja comprei um aquario so para ele
dominik1994 Publicado: Agosto 1, 2008 Publicado: Agosto 1, 2008 esse nao era o dos reds eu vi esse disco ele e quase preto mas foi de uma loja boa devia vir melhor malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
dominik1994 Publicado: Agosto 1, 2008 Publicado: Agosto 1, 2008 tenho quase a serteza que esse aqua tem 90cm vai medilo malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
cmargarido Publicado: Agosto 1, 2008 Publicado: Agosto 1, 2008 Boas João se o peixe come começa a meter flagy na comida. Se for granulado molha-o e mistura com os comprimidos derretidos. O ideal era misturares na papa caseira. Boa sorte! se ele come pode ser que o safes e eu perco 2 solid Red. É o que dá falar demais Abraço Cmargarido
Recommended Posts