metaleiro Publicado Julho 29, 2008 Publicado Julho 29, 2008 pessoal tenho um guppy lindo com a barbatana mordida o que aconcelham? e ele a nadar parece ter a cauda muito pesada isso e normal? Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
black_vortex Publicado: Julho 29, 2008 Publicado: Julho 29, 2008 dependendo do tamanho da cauda ela fica sempre um poco mais a baixo do nivel do guppy... se a cauda esta mordida podera ser pela competividade entre os outros machos... eu tenho guppies e as caudas crescem basante rapido... mas tera que ter atençao tbem pode ser apodrecimento da cauda tera que estar atento aos sinais na cauda...
metaleiro Publicado: Julho 29, 2008 Autor Publicado: Julho 29, 2008 dependendo do tamanho da cauda ela fica sempre um poco mais a baixo do nivel do guppy... se a cauda esta mordida podera ser pela competividade entre os outros machos... eu tenho guppies e as caudas crescem basante rapido... mas tera que ter atençao tbem pode ser apodrecimento da cauda tera que estar atento aos sinais na cauda... o guppy tem a cauda onde esta mordida vermelha...parece tipo sangue tenho 2guppy macho e 3femeas Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
black_vortex Publicado: Julho 29, 2008 Publicado: Julho 29, 2008 o aconselhado seria 2femeas para cada macho mas nao sera essa a razao... tbem ja tive um problema com as caudas dos gupies pois elas desfaziam-se e utilizei um pouco de sal na água. 1grama por litro de água. Talvez este deva ser um ataque de bactérias, caso não melhore e comece cada vez a ficar ratada a cauda, sem comer e nadando estranho separe-o e trate-o com um bactericida
metaleiro Publicado: Julho 29, 2008 Autor Publicado: Julho 29, 2008 o aconselhado seria 2femeas para cada macho mas nao sera essa a razao... tbem ja tive um problema com as caudas dos gupies pois elas desfaziam-se e utilizei um pouco de sal na água. 1grama por litro de água. Talvez este deva ser um ataque de bactérias, caso não melhore e comece cada vez a ficar ratada a cauda, sem comer e nadando estranho separe-o e trate-o com um bactericida eu comecei a por Esha EXIT mas nao sei se sera o indicado. o sal nao fara mal aos outros peixes?? Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
black_vortex Publicado: Julho 29, 2008 Publicado: Julho 29, 2008 eu naquela altura tinha discus e platys.... nao notei qualquer tipo comportamento estranho nos outros peixes ou qualquer reaçao anormal... juntamente com o sal tbem aumentei um pouco a temperatura....
metaleiro Publicado: Julho 29, 2008 Autor Publicado: Julho 29, 2008 eu naquela altura tinha discus e platys.... nao notei qualquer tipo comportamento estranho nos outros peixes ou qualquer reaçao anormal... juntamente com o sal tbem aumentei um pouco a temperatura.... agr no verao e evitado aumentar 1grama=1L é isso? Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
metaleiro Publicado: Julho 29, 2008 Autor Publicado: Julho 29, 2008 exacto ok vou fazer isso Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
metaleiro Publicado: Julho 29, 2008 Autor Publicado: Julho 29, 2008 ok depois de novidades.... na boa nao trates por voce Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
metaleiro Publicado: Julho 30, 2008 Autor Publicado: Julho 30, 2008 R.I.P obrigado pela ajuda Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
Marta Silva Publicado: Julho 30, 2008 Publicado: Julho 30, 2008 (editado) Em relação à adição de sal: Tens peixes de fundo no teu aquário? os viviparos toleram bem o sal, os outros peixes nem tanto. Editado Julho 30, 2008 por Marta Silva
metaleiro Publicado: Julho 30, 2008 Autor Publicado: Julho 30, 2008 Em relação à adição de sal: Tens peixes de fundo no teu aquário? os viviparos toleram bem o sal, os outros peixes nem tanto. reds beaufortia 2corys 2ottos ampularias neritinas 3kuhli Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
Recommended Posts