Fábio Gomes Publicado Julho 29, 2008 Publicado Julho 29, 2008 Boa tarde, pessoal. Preciso de recarregar a botija de CO2 o mais rápido possível. Se possível a bom prçeo e perto de mim. Moro na Margem Sul, mais precisamente em Vale de Milhaços - Corroios. Obrigado! Citar Glowlight Roads - Plantado
Ricardo.Fonseca Publicado: Julho 29, 2008 Publicado: Julho 29, 2008 Se pesquisares aqui no fórum existem mtas opções para carregamento de botijas de CO2 - lojas especializadas, carregamento de extintores,... É uma questão de pesquisa, Eu pessoalmente não sei mas já li vários tópicos a falar desse assunto. Boa sorte Ricardo Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
rui kid Publicado: Julho 29, 2008 Publicado: Julho 29, 2008 Tenta numa loja de extintores ou de paintball perto de ti. Citar
miltonleopoldo Publicado: Julho 29, 2008 Publicado: Julho 29, 2008 Consulta este tópico: Tens a morada de duas lojas, uma em corroios outra na torre da marinha http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=miltonleopoldo Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011)
Fábio Gomes Publicado: Julho 30, 2008 Autor Publicado: Julho 30, 2008 Obrigado pessoal! Citar Glowlight Roads - Plantado
miltonleopoldo Publicado: Julho 30, 2008 Publicado: Julho 30, 2008 Obrigado pessoal! TEns aqui um mapa com algumas lojas : Ver no Mapa Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011)
Recommended Posts