Recommended Posts

Publicado

Boas pessoal... Eu tenho 1 terrario k era da minha iguana com as medida de 82-50-50 e que foi feito com vidro de 4mm. se lhe colocar 1s barras em cima para reforçar sabem-me dizer se ele irá aguentar a preção da agua para fazer 1 aquario? É que a iguana ja esta grande de mais para o terrario e como nao o usa queria aproveitalo... Se alguem souber se da agradecia que me desse 1s dicas.

Obg

£uis Gomes

Publicado:

Obg pelas dicas eu vou pesquisar e ver se e possivel fazer algo daquilo ou n :) dpois se for possivel eu digo qualquer coisa e mostro o resultado ;) Mais 1 vez obg pela ajuda...

Fend_

£uis Gomes

Publicado:

Boas

Outra hipotese seria um paludário/aquaterrário. Porque com apenas 15/20 cm de água deve aguentar na boa.

Publicado:

Boas

Atendendo ao comprimento a lagura e espessura do teu aquario o maximo de altura que podes por de agua são 30 a 35cm de água acima disso é jogares muito alto, podes confirmar atraves deste site se colocares um factor de segurança 3 com o comprimento do teu aquario e a largura vais ver que para 4mm de espessura dos vidros só com 30 a 35cm de altura é que consegues conjugar todos os valores.

28592.png