Fend_fdx Publicado Julho 29, 2008 Publicado Julho 29, 2008 Boas pessoal... Eu tenho 1 terrario k era da minha iguana com as medida de 82-50-50 e que foi feito com vidro de 4mm. se lhe colocar 1s barras em cima para reforçar sabem-me dizer se ele irá aguentar a preção da agua para fazer 1 aquario? É que a iguana ja esta grande de mais para o terrario e como nao o usa queria aproveitalo... Se alguem souber se da agradecia que me desse 1s dicas. Obg £uis Gomes
Nuno Costa Publicado: Julho 29, 2008 Publicado: Julho 29, 2008 bom dia tenta colocar esta questão no sub-forum "diy" ou "equipamentos, tecnicas e manutenção". tambem existe uma tabela com informações sobre litros vs. espesura. faz uma busca. Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
José Manuel Martins Sousa Publicado: Julho 29, 2008 Publicado: Julho 29, 2008 Olá 80 cm de comprimento com 50 cm de altura vái ser muito difícil mesmo com travamentos pois 4mm de espessura do vidro é muito pouco. Seguramente vai partir-se o vidro. Cumprimentos Martins de Sousa
Fend_fdx Publicado: Julho 30, 2008 Autor Publicado: Julho 30, 2008 Obg pelas dicas eu vou pesquisar e ver se e possivel fazer algo daquilo ou n dpois se for possivel eu digo qualquer coisa e mostro o resultado Mais 1 vez obg pela ajuda... Fend_ £uis Gomes
element Publicado: Julho 31, 2008 Publicado: Julho 31, 2008 Boas Outra hipotese seria um paludário/aquaterrário. Porque com apenas 15/20 cm de água deve aguentar na boa.
barman_dani Publicado: Julho 31, 2008 Publicado: Julho 31, 2008 Boas Atendendo ao comprimento a lagura e espessura do teu aquario o maximo de altura que podes por de agua são 30 a 35cm de água acima disso é jogares muito alto, podes confirmar atraves deste site se colocares um factor de segurança 3 com o comprimento do teu aquario e a largura vais ver que para 4mm de espessura dos vidros só com 30 a 35cm de altura é que consegues conjugar todos os valores.
Recommended Posts