ARCOBALENO Publicado Julho 29, 2008 Publicado Julho 29, 2008 é a segunda vês que as minhas ampulárias põe ovos na tampa do aqua, da primeira vez os ovos com a umidade estragaram-se, será que posso deixar a tampa do aqua aberta para os ovos não apanharem umidade do aqua ? ou devo tirar os ovos para outro lado? e como fazer isso Arcobaleno
Antonio Violante Publicado: Julho 29, 2008 Publicado: Julho 29, 2008 é a segunda vês que as minhas ampulárias põe ovos na tampa do aqua, da primeira vez os ovos com a umidade estragaram-se, será que posso deixar a tampa do aqua aberta para os ovos não apanharem umidade do aqua ? ou devo tirar os ovos para outro lado? e como fazer isso ola em primeiro lugar nao lhes podes mexer sim durante o dia podes ter a tampa aberta para secarem um bocado a noite tapas para terem humidade tambem podes levantar a tampa dum lado de maneira que a humidade escorra para o lado oposto onde estao os ovos TOYOTA
ARCOBALENO Publicado: Julho 29, 2008 Autor Publicado: Julho 29, 2008 (editado) aqui vão as fotos a primeira vez meteram os ovos por cima da dobradiça da tampa como tinha o filtro ao pé apanharam umidade a mais agora meteram os ovos longe do filtro já não apanha umidade para nascerem não posso ter peixes se não vão camelos, posso por os ovos noutro aqua sem peixes e como é que fasso isso?? será que os guppys vão comer as ampolárias assim que nasçerem Editado Julho 29, 2008 por ARCOBALENO Arcobaleno
Antonio Violante Publicado: Julho 29, 2008 Publicado: Julho 29, 2008 nao mexas nos ovos esta descansado que os gupys nao lhe tocam tens que ter paciencia e deixar correr as coisas normalmente depois quando nascerem sao tao minusculas que nao as vez no aqua demoram em media 1 mes ate nascerem dependendo de varios factores umas demoram menos outras podem demorar mais tempo se vires na minha assinatura esta la um aqua que e das ampularias tem alguma imformaçao fica bem TOYOTA
Recommended Posts