Filiramoa Publicado Julho 29, 2008 Publicado Julho 29, 2008 (editado) ..::Eleanor::.. Decidi passado um ano modificar o meu antigo aquário e finalmente fazer o layout que sempre quis vamos la ver se desta vez resulta e se os caracóis não aparecem : Setup: Nome: .::Eleanor::.. Data de Montagem: 28.07.2008 Aquário: DIY 100x50x50(250L) @ 8mm. Aquecimento: 2 resistencias -250w tetra -75 W tetra Temperatura: 27ºC pH:7.0 (em constante mudança) CO2: DIY Filtros: Filtro Exterior 2213 Classic DIY 2100l/h com massas filtrantes (carvão activo, cerâmica algodão, esponja grossa.) ainda por por. Filtro U.V. 15W ainda por por Substrato: Akadama Iluminação: 4 lâmpadas de 50 cm de 15 W cada uma luz azul de 1W pra fazer de moonlight Flora: -Rotala Rotundifolia (oferecida pelo mg17) -Feto de Java (oferecida pelo mg17) -riccia (oferecida pelo mg17) -musgo de java -Sagitária (axo eu mas nao tenho a certeza ) -Limnophila sessiliflora -mais algumas que não sei o nome. Fauna:(ainda por colocar ) -3 Escalares -2 platis -1 Coridora -2 plecos -4 gupys e aqui vai a montagem: Coloquei as mangueiras do ar e do co2 e coloquei uma rede por cima para que as redes não venham a cima Depois coloquei a substrato por cima : Com alguns xistos fiz o que se pode chamar um rio Coloquei as plantas (obrigado ao mg17 pelas que me arranjou e enchi o aquário : No dia seguinte tirei mais fotos : Tentativa de colocação de riccia oferecida pelo mg17 Ainda me falta muitas espécies de plantas que quero por antes de colocar la os meus bichinhos mas ta difícil em época de ferias as lojas não tem nada . a quem tiver alguma coisa que queira oferecer não se acanhe Desculpem a qualidade das fotos mas é de telemóvel. Comentem!! Vou tentar manter este poste actualizado ai contrario dos outros . Editado Agosto 15, 2008 por Filiramoa Citar «««««Filiramoa»»»»» Os Meus Aquarios: * ..::Eleanor::.. Os Meus DIY: * Aquario 100*50*50(250L) * Filtro Interno * Calha DIY * Filtro U.V.
José Miguel Gonçalves Publicado: Julho 30, 2008 Publicado: Julho 30, 2008 boas, estou a ver que as plantas que te ofereci foram muito bem aplicadas ... tá muito fixe...agora é deixar crescer as plantas e arranjar mais algumas para completar o layot... abraço, Citar ...boa aquariofilia...José Miguel Gonçalves (ex-mg17)a minha página -:-:-:- msn: migalha@hotmail.com -:-:-:- e-m@il: jmg.mat@gmail.com -:-:-:- feedbackvisita o meu álbum (clica aqui)os meus link's de ptc's (clica aqui), (aqui) e (aqui) experimenta !!!
Filiramoa Publicado: Agosto 15, 2008 Autor Publicado: Agosto 15, 2008 Agora que vim de ferias coloquei os peixitos no aquário aqui vão as fotos: Os meus escalares: Fêmea Macho Macho Os guppys e platis: Equipa de limpeza: Otocinclus affinis: Pleco borboleta : Coridora: A riccia a crescer: :D Foto panorâmica: Quando colocar mais plantas coloco mais algumas fotos! descupem mais uma vez a qualidade mas continua a ser de telemóvel Citar «««««Filiramoa»»»»» Os Meus Aquarios: * ..::Eleanor::.. Os Meus DIY: * Aquario 100*50*50(250L) * Filtro Interno * Calha DIY * Filtro U.V.
Filiramoa Publicado: Dezembro 12, 2008 Autor Publicado: Dezembro 12, 2008 nova actualizaçao depois de pragas de caracois e de lodo no fundo do aquario com alguma limpeza auivai as fotos Lado direito do aquário: lado esquerdo do aquário postura de escalares perdida Foto panorâmica: .... Citar «««««Filiramoa»»»»» Os Meus Aquarios: * ..::Eleanor::.. Os Meus DIY: * Aquario 100*50*50(250L) * Filtro Interno * Calha DIY * Filtro U.V.
jpospr Publicado: Dezembro 12, 2008 Publicado: Dezembro 12, 2008 Tens a certeza que é um otocinclus? Não é um SAE? Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
dominik1994 Publicado: Dezembro 13, 2008 Publicado: Dezembro 13, 2008 Tens a certeza que é um otocinclus? Não é um SAE? é um SAE de serteza e espero que ponhas mais coridoras ate agora esta fixe so acho que esses "rios" acabam se sempre por misturar com o areao com o tempo Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
victorf Publicado: Dezembro 15, 2008 Publicado: Dezembro 15, 2008 muito bonito parabens pelo aquario Citar "...Aprender é a única coisa de que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende..."
Filiramoa Publicado: Dezembro 20, 2008 Autor Publicado: Dezembro 20, 2008 Que me dizem de colocar musgo de Java onde tem a areia a imitar o rio preciso de por plantas rasteiras pois esta a ganhar muito lodo no fundo . Citar «««««Filiramoa»»»»» Os Meus Aquarios: * ..::Eleanor::.. Os Meus DIY: * Aquario 100*50*50(250L) * Filtro Interno * Calha DIY * Filtro U.V.
Recommended Posts