Twist Publicado Julho 29, 2008 Publicado Julho 29, 2008 Boas Estou com uma dúvida que preciso de resolver. É possivel manter plantas e estas crescerem como deve ser apenas com areão? Ou é mesmo indispénsavel aquele fundo (tipo fertilizante) por baixo do areão? Cumps Citar
booris Publicado: Julho 29, 2008 Publicado: Julho 29, 2008 Boas Estou com uma dúvida que preciso de resolver. É possivel manter plantas e estas crescerem como deve ser apenas com areão? Ou é mesmo indispénsavel aquele fundo (tipo fertilizante) por baixo do areão? Cumps Boas bem vindo O meu conselho é sim podes manter plantas so com areão, mas so para algumas plantas(anubias, cabomba, musgo) se quiseres ter uma grande variadade de plantas onde estas vivam e crescam bem aconselho um bom substracto, agora tens e de fazer algumas TPA´s para repor os nutrientes, mas acredita se gostas de um aquario com algumas plantas e bonitas aconselho-te a colocar um substracto decente mas não te esqueças que para ter plantas no aquario existe varios factores desde : Luz, Substracto, fertelizantes, Co2(caso seja plantado). CUMPS Citar Saber esperar é uma virtude...
Twist Publicado: Julho 31, 2008 Autor Publicado: Julho 31, 2008 Mais uma dúvida... Será possivel em vez de areão colocar como fundo APENAS o fertilizante?? Comprei um "Vulcanit", vale alguma coisa? Citar
babykhan Publicado: Agosto 1, 2008 Publicado: Agosto 1, 2008 (editado) Boas Checa lá este tópico. Ou então faz uma pesquisa rápida na secção - Plantas. Tens lá montes de informação. Abraço P.S. O teu link da assinatura não funciona. O erro retornado foi: Pedimos desculpa, o link parece estar quebrado ou expirado. Editado Agosto 1, 2008 por babykhan Citar O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
Recommended Posts