fmpxavier Publicado Julho 28, 2008 Publicado Julho 28, 2008 Ola boa noite. Sera que me podem ajudar na identificação? Obrigado Fernando Xavier P.S.: ja agora quem me pode dar a dica de como se poe as fotos em tamanho maior usando o ImageShack,ja soube mas como nao tenho postado....... Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
JMG Publicado: Julho 28, 2008 Publicado: Julho 28, 2008 (editado) Boas Parece me o ciclideo americano não dá pra perceber muito bem porque a foto está pequena. Boa Aquariofilia Cumps JMG Editado Julho 28, 2008 por JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Daniel Almeida Publicado: Julho 28, 2008 Publicado: Julho 28, 2008 Boas Parece me um chancito.. Confirmam? Daniel Almeida
Sergio Torres Publicado: Julho 28, 2008 Publicado: Julho 28, 2008 (editado) BoasParece me um chancito.. Confirmam? Quase que dou uma certeza! Chanchito, ou mais conhecido por "Burrito" ou "espanhol", isto em conversa de pescador! Dá uma olhadela aqui! Editado Julho 28, 2008 por Sergio Torres Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Rui J. Rocha Publicado: Julho 28, 2008 Publicado: Julho 28, 2008 Chancito, direi ao primeiro olhar, com a thumbnail pequena. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
fmpxavier Publicado: Julho 28, 2008 Autor Publicado: Julho 28, 2008 Obrigado pelas respostas. A mim tambem me parece um chancito. Para quem não saiba ha carrads deles nos lagos do campo grande. Abracos Fernando Xavier Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
dominik1994 Publicado: Agosto 5, 2008 Publicado: Agosto 5, 2008 ficam de que tamanho voula buscar uns malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
João Magalhães Publicado: Agosto 11, 2008 Publicado: Agosto 11, 2008 Sim, sem dúvida que é um chanchito. O maior que tive tinha uns 8 a 10cm. Cuidado com os peixes que metemos com eles, eles são uns óptimos predadores. abraço João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/
Recommended Posts