Sara Garcia Publicado Julho 28, 2008 Publicado Julho 28, 2008 Olá!! Apresento-vos o meu novo e lindo betta!! Zé, diz aí a espécie do pxito para eu não dizer mal!! .gif' class='bbc_emoticon' alt=':D' /> Desculpem a qualidade das fotos... Dentro em breve, virá uma menina para ele! Depois é deixá-los crescer! E então, que tal? Mais fotos para breve! Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
Daniel Almeida Publicado: Julho 28, 2008 Publicado: Julho 28, 2008 Boas Cambodja, certo ? Muito bonito Cumps Daniel Almeida
António Lourenço Publicado: Julho 28, 2008 Publicado: Julho 28, 2008 Olá E que tal enviares essa foto para o concurso? Que tamanho tem? Cumpr. antónio
Sara Garcia Publicado: Julho 28, 2008 Autor Publicado: Julho 28, 2008 Boas Cambodja, certo :D? Muito bonito Cumps Pois... Não sei. Ficaremos à espera que o Zé responda por mim!! .gif' class='bbc_emoticon' alt=':?:' /> OláE que tal enviares essa foto para o concurso? Que tamanho tem? Cumpr. antónio Qual delas? A última? Vou ver se consigo tirar umas fotos melhores. Deve ter à volta de uns 4 cm! É ainda muito novinho. Quando vi os bettas em casa do Zé, babei-me!! São lindos!! Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
JMG Publicado: Julho 28, 2008 Publicado: Julho 28, 2008 Boas Cambodja, certo ? Muito bonito Cumps Boas é Cambojano Boa Aquariofilia Cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
JMG Publicado: Julho 28, 2008 Publicado: Julho 28, 2008 Boas Está bonito deixa o crescer Eu tenho dois cambojanos duas meninas uma crowntail e uma normal não tenho é jeito pra fotografia Boa Aquariofilia Cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Sara Garcia Publicado: Julho 28, 2008 Autor Publicado: Julho 28, 2008 E mais umas fotos! Tenho que arranjar um aqua bem pequeno só para poder tirar melhores fotos... Além de o acrílico estar sujo, está também muito riscado... Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
José Garcia Publicado: Julho 29, 2008 Publicado: Julho 29, 2008 Sara esta lindo esse menino , fotos estão mesmo boas. Não sei qual é mesmo a espécie sei que é filho de um Betta Cauda de Coroa . Sexta levo-te um femea para esse rapaz. Bjs José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
JMG Publicado: Julho 29, 2008 Publicado: Julho 29, 2008 Não sei qual é mesmo a espécie sei que é filho de um Betta Cauda de Coroa . Boas É cambojano Característica pra ser cambojano: barbatanas coloridas, com um corpo ligeiramente mais claro. Boa Aquariofilia Cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
José Garcia Publicado: Julho 29, 2008 Publicado: Julho 29, 2008 É cambojano Boas então tenho aqui uma porrada de elas ! Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
António Lourenço Publicado: Julho 29, 2008 Publicado: Julho 29, 2008 Olá Parabens ao criador José e à proprietária Sara de um lindo betta Agora é esperar que essas barbatanas crescam e mostrem todo o seu esplendor ! Cumpr.
phrade Publicado: Julho 29, 2008 Publicado: Julho 29, 2008 Muito bonito essa jovem Já agora, porque é que uma dessas fotos ainda não me foi enviada para o concurso ?? Aqui cumprimentos Vitorino Valverde - phrade
Sara Garcia Publicado: Julho 29, 2008 Autor Publicado: Julho 29, 2008 Muito bonito essa jovem :D Já agora, porque é que uma dessas fotos ainda não me foi enviada para o concurso ?? :DAqui:D cumprimentos Porque ainda não tirei a foto quase perfeita e também porque estou a decidir se participo!! .gif' class='bbc_emoticon' alt=':???:' /> Entretanto tirei mais umas fotos e parece que o pxito já se habituou e fotografá-lo já não é tão difícil!! Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
José Garcia Publicado: Julho 30, 2008 Publicado: Julho 30, 2008 Entretanto tirei mais umas fotos e parece que o pxito já se habituou e fotografá-lo já não é tão difícil!! não é nada fácil José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
JMG Publicado: Julho 31, 2008 Publicado: Julho 31, 2008 Mesmo bonita essa betta =) Parabens Boas É bonito é menino Boa Aquariofilia Cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
José Garcia Publicado: Julho 31, 2008 Publicado: Julho 31, 2008 Mesmo bonita essa betta =) Parabens também eu pensei que era uma ela quando a ofereci José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
phrade Publicado: Agosto 1, 2008 Publicado: Agosto 1, 2008 Porque ainda não tirei a foto quase perfeita e também porque estou a decidir se participo!! .gif' class='bbc_emoticon' alt=':angel:' />Entretanto tirei mais umas fotos e parece que o pxito já se habituou e fotografá-lo já não é tão difícil!! Ai ai, não gostei da parte "também porque estou a decidir se participo!!" é claro que tens que participar, tu e todos :D Então tens ate 20 de Agosto para tirar a foto perfeita cumprimentos Vitorino Valverde - phrade
Sara Garcia Publicado: Agosto 15, 2008 Autor Publicado: Agosto 15, 2008 E mais uma sessão de fotos!! Este é um irmão do primeiro! Espero que gostem!! Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
José Garcia Publicado: Agosto 15, 2008 Publicado: Agosto 15, 2008 Sara lindo esse betta ...esta mesmo bom :D femeas e que nada Bjss José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
phrade Publicado: Agosto 15, 2008 Publicado: Agosto 15, 2008 Mais uma excelente serie de fotos Muito bonito esse betta cumps Vitorino Valverde - phrade
hlaranjo Publicado: Agosto 15, 2008 Publicado: Agosto 15, 2008 Parabens...é um animal lindissimo.....
Sara Garcia Publicado: Agosto 25, 2008 Autor Publicado: Agosto 25, 2008 Enjoy!! É só para enjoar!!! .gif' class='bbc_emoticon' alt='#musica' /> Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
José Garcia Publicado: Agosto 25, 2008 Publicado: Agosto 25, 2008 Sara esta lindosssss! espontosa a evolução das cores deles ! José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Ricardo Carvalho Publicado: Agosto 26, 2008 Publicado: Agosto 26, 2008 Bem bonitos, tens num aquario sem nada? Se sim deve ser temporário, vias mantê-los em aquarios de que dimensões?
Recommended Posts