Recommended Posts

Publicado (editado)

Consigo tirar fotos que para mim estão boas, no minimo razoáveis, ao meu gato, mas aos aquários nunca ficam boas ;)

max2.jpg

Já li muitos artigos, já falei com alguns membros, mas mesmo assim continuo a não me safar.

Tenho uma maquina que comparada com alguns do membros deste forum, muito mais fraca, mas tambem sei que posso tirar boas fotos com elas, porque não é de todo má, e já tem muita coisa para iniciados :D (fujifilm S5800)

Cumps

Black Dragon

Editado por Black Dragon

Posted Image

Publicado:
Consigo tirar fotos que para mim estão boas, no minimo razoáveis, ao meu gato, mas aos aquários nunca ficam boas ;)

max2.jpg

Já li muitos artigos, já falei com alguns membros, mas mesmo assim continuo a não me safar.

Tenho uma maquina que comparada com alguns do membros deste forum, muito mais fraca, mas tambem sei que posso tirar boas fotos com elas, porque não é de todo má, e já tem muita coisa para iniciados :?: (fujifilm S5800)

Cumps

Black Dragon

Tou a ver que és de Massamá, perto da minha zona! Que tal um dia destes eu ir aí a tua casa, ou vires cá tu a minha casa e eu explico algumas coisas?

É que existem algumas variáveis que difere entre tirar fotos a aquas e a outras coisas (neste caso, o gato). Iluminação é a principal...depois tens os peixes que são mais pequenos e não param quietos, enquanto que o gato é mais "preguiçoso" e maior!

Se quiseres, passa por cá amanhã à tarde, depois das 15h/16h.