Black Dragon Publicado Julho 28, 2008 Share Publicado Julho 28, 2008 (editado) Consigo tirar fotos que para mim estão boas, no minimo razoáveis, ao meu gato, mas aos aquários nunca ficam boas Já li muitos artigos, já falei com alguns membros, mas mesmo assim continuo a não me safar. Tenho uma maquina que comparada com alguns do membros deste forum, muito mais fraca, mas tambem sei que posso tirar boas fotos com elas, porque não é de todo má, e já tem muita coisa para iniciados :D (fujifilm S5800) Cumps Black Dragon Editado Julho 28, 2008 por Black Dragon Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Julho 28, 2008 Share Publicado: Julho 28, 2008 Consigo tirar fotos que para mim estão boas, no minimo razoáveis, ao meu gato, mas aos aquários nunca ficam boas Já li muitos artigos, já falei com alguns membros, mas mesmo assim continuo a não me safar. Tenho uma maquina que comparada com alguns do membros deste forum, muito mais fraca, mas tambem sei que posso tirar boas fotos com elas, porque não é de todo má, e já tem muita coisa para iniciados (fujifilm S5800) Cumps Black Dragon Tou a ver que és de Massamá, perto da minha zona! Que tal um dia destes eu ir aí a tua casa, ou vires cá tu a minha casa e eu explico algumas coisas? É que existem algumas variáveis que difere entre tirar fotos a aquas e a outras coisas (neste caso, o gato). Iluminação é a principal...depois tens os peixes que são mais pequenos e não param quietos, enquanto que o gato é mais "preguiçoso" e maior! Se quiseres, passa por cá amanhã à tarde, depois das 15h/16h. MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts