hmyxis Publicado Julho 28, 2008 Publicado Julho 28, 2008 Boas! Procuro o membro kyuss mas não consigo o contactar. Envio mp mas dá erro. No perfil dele está expulso. É por tempo definitivo? Alguém tem contacto/mail que possa disponibilizar? É que estava a comprar uma calha que tinha à venda e o negócio ficou pendente. Peço desculpa por este post, mas era o unico modo de saber alguma coisa para ver se ainda posso contar com a calha. Obrigado!
José Garcia Publicado: Julho 28, 2008 Publicado: Julho 28, 2008 Boas!Procuro o membro kyuss mas não consigo o contactar. Envio mp mas dá erro. No perfil dele está expulso. É por tempo definitivo? Alguém tem contacto/mail que possa disponibilizar? É que estava a comprar uma calha que tinha à venda e o negócio ficou pendente. Peço desculpa por este post, mas era o unico modo de saber alguma coisa para ver se ainda posso contar com a calha. Obrigado! vou tentar saber se existe alguma informação(email) que te possa fornecer. Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Jorge Gonçalves Publicado: Julho 28, 2008 Publicado: Julho 28, 2008 Boas hmyxis, Após ser expluso, o membro registou-se com outro nome... o seu próprio nome e costuma vir ao fórum, penso que diariamente. Eu conheço-o, mas como não sei se ele pretende ver associado o seu nome anterior ao actual, vou enviar-lhe MP a dizer que queres contactar com ele. Aguarda... Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados
hmyxis Publicado: Julho 28, 2008 Autor Publicado: Julho 28, 2008 Boas hmyxis, Após ser expluso, o membro registou-se com outro nome... o seu próprio nome e costuma vir ao fórum, penso que diariamente. Eu conheço-o, mas como não sei se ele pretende ver associado o seu nome anterior ao actual, vou enviar-lhe MP a dizer que queres contactar com ele. Aguarda... Ok! Obrigado!
José Garcia Publicado: Julho 29, 2008 Publicado: Julho 29, 2008 Boas vê aqui José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Jorge Gonçalves Publicado: Julho 29, 2008 Publicado: Julho 29, 2008 Boas, Eu já lhe tinha enviado essa informação por MP. Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados
Recommended Posts