joao_r Publicado Julho 28, 2008 Publicado Julho 28, 2008 da-me ideia que poem um bocado de parte os caracidios nao estou a afirmar nada estou so a opinar :D
José Garcia Publicado: Julho 28, 2008 Publicado: Julho 28, 2008 Boas porque dizes isso ? podes dar exemplos? Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
joao_r Publicado: Julho 28, 2008 Autor Publicado: Julho 28, 2008 porque vejo muitos poucos comentarios e acho que nao se demosntra muito interresse neles
joao_r Publicado: Julho 28, 2008 Autor Publicado: Julho 28, 2008 isto claro uma opniao que tenho nao estou a a julgar nada e mesmo nas lojas de especialidade acho que se liga pouco estarei errado ??
joao_r Publicado: Julho 28, 2008 Autor Publicado: Julho 28, 2008 ja agora parabens pelo blog muito bom
joao_r Publicado: Julho 28, 2008 Autor Publicado: Julho 28, 2008 tenho agora olhos de fogo misturados com os discos e acho uma especie bastante interressante
joao_r Publicado: Julho 28, 2008 Autor Publicado: Julho 28, 2008 tenho agora olhos de fogo misturados com os discos e acho uma especie bastante interressante
José Garcia Publicado: Julho 28, 2008 Publicado: Julho 28, 2008 ja agora parabens pelo blog muito bom Obrigado! José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
José Garcia Publicado: Julho 28, 2008 Publicado: Julho 28, 2008 Boas acho que era interessante o teu ponto de vista ! acho que podia haver se calhar uma maior participação na família dos caricideos . Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Marco Monteiro Publicado: Agosto 11, 2008 Publicado: Agosto 11, 2008 (editado) Não sou da opinião de que se desvaloriza um pouco os caracídeos. Mesmo nas lojas de aquariofilia, os tetras constituem grande parte das espécies comercializáveis. Se calhar existe é pouca informação relativamente aos mesmos, uma vez que a sua reprodução não é tão simples como nos viviparos... A maioria das pessoas consideram-nos como peixes que servem de adorno ao aquário, principalmente por formarem grandes cardumes de extrema beleza Um abraço, Editado Agosto 11, 2008 por Marco Monteiro Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
nunonovo Publicado: Agosto 11, 2008 Publicado: Agosto 11, 2008 Olá, experimenta ires a qualquer loja e aprofundares um bocado sobre L´s. É uma experiênica hilariante! São os peixes limpeza e limpa isto e aquilo (e sem detergente) :D Infelizmente, neste momento, no Forum relacionado com os Loricaridos, existem apenas 38 topicos .... poucos, mas bons, verdade seja dita ! Depende das "modas" e o do interesse do pessoal... ________________________________________________________ Nuno Novo
Marco Monteiro Publicado: Agosto 11, 2008 Publicado: Agosto 11, 2008 experimenta ires a qualquer loja e aprofundares um bocado sobre L´s. A qualquer loja não, a algumas lojas (até pode ser que seja na maior parte delas, mas mesmo assim não podemos ser tão categóricos). Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
RuiRP Publicado: Março 31, 2009 Publicado: Março 31, 2009 da-me ideia que poem um bocado de parte os caracidios nao estou a afirmar nada estou so a opinar Boas pessoal Achei este tópico interessante, apesar de já ter algum tempo, mas eu como apreciador de caracídeos, tetras e os cardumes acho que muita gente (talvez a maioria) use os tetras apenas como ramalhete prá moldura. Não são os peixes principais num aquário, mas apenas os compõem. Já vi alguns aquários muito interessantes com apenas estes nossos amigos. Agora a questão não penso que seja pô-los de parte mas mais, se ficam bem num determinado aquário juntamente a determinada espécie, siga... senão, fica, ou seja, não são a escolha principal mas a segunda escolha, visto que o aquário ainda tem uns litritos a mais e ainda cabem... Abraços
Quo Publicado: Janeiro 19, 2010 Publicado: Janeiro 19, 2010 penso que o forum nesta parte está mal organizado, só depois de se pesquisar muito no forum, é que se chega à secção dos tetras, poderia estar o link na listagens de suforuns como acontece com os discus e escalares.
ricky_boy Publicado: Janeiro 20, 2010 Publicado: Janeiro 20, 2010 Boas. Bem parecek este topico foi desenterrado do fundo do baú mas como achei interessante o titulo do topico ca vai uma posta de pescada... pelo pouco que conheço deste mundo da aquariofilia dá-me a parecer que estas especies são postas um pouco de lado. Talvez não de lado logo de inicio, mas como não são especies faceis de reproduzir (logo tira-lhe um pouco da magia de um mundo natural) o pessoal vai desistindo (a maioria, penso). Cumps
Recommended Posts