mpvieira Publicado Julho 28, 2008 Publicado Julho 28, 2008 Por favor agradeço a quem já teve uma situação semelhante que se pronuncie Um dos meus discus com 16 cm sofreu uma laceração da barbatana peitoral (lado do opérculo) que se poderá fazer nesta situação? Para já isolei-o dos outros. Que mais posso fazer? O meu obrigado
William Publicado: Julho 28, 2008 Publicado: Julho 28, 2008 (editado) Boas para prevenir faz esha2000 ja agora como é que ele fez o corte? Editado Julho 28, 2008 por william
mpvieira Publicado: Julho 28, 2008 Autor Publicado: Julho 28, 2008 Boas para prevenir faz esha2000 ja agora como é que ele fez o corte? Olá William, creio que fez o corte à pancada com outro discu com o qual se dava mal, ou então em fio de nilon que segura as nanas a um tronco.
mpvieira Publicado: Julho 28, 2008 Autor Publicado: Julho 28, 2008 Fotos ajudavam.. Olá, boa atrde. Foto será dificil e precisava de tempo para obter uma boa imagem. Tenho que me ausentar por 2 dias, talvez mais tarde. Obrigado
Daniel Almeida Publicado: Julho 28, 2008 Publicado: Julho 28, 2008 Olá, boa atrde. Foto será dificil e precisava de tempo para obter uma boa imagem. Tenho que me ausentar por 2 dias, talvez mais tarde.Obrigado Olá Fiquei um bocado baralhado, falas nas barbatanas peitorais, e depois no lado d opérculo.. As petorais são as 'de baixo' certo? O que é que o operculo tem a ver então? Desculpa lá a ignorância :D Abraço Daniel Almeida
Máquina Publicado: Julho 28, 2008 Publicado: Julho 28, 2008 Sal também ajuda a cicatrizar. João Gonçalves
mpvieira Publicado: Julho 28, 2008 Autor Publicado: Julho 28, 2008 OláFiquei um bocado baralhado, falas nas barbatanas peitorais, e depois no lado d opérculo.. As petorais são as 'de baixo' certo? O que é que o operculo tem a ver então? Desculpa lá a ignorância :D Abraço As de baixo são as ventrais (compridas e finas). Ao lado do operculo são as peitorais (forma de leque). abraço
Daniel Almeida Publicado: Julho 28, 2008 Publicado: Julho 28, 2008 As de baixo são as ventrais (compridas e finas). Ao lado do operculo são as peitorais (forma de leque). abraço Obrigado pela explicação, sempre pensei que as de baixo fossem as peitorais.. Sendo assim boa sorte na recuperação desse discu :D Abraço Daniel Almeida
mpvieira Publicado: Julho 28, 2008 Autor Publicado: Julho 28, 2008 Obrigado pela explicação, sempre pensei que as de baixo fossem as peitorais..Sendo assim boa sorte na recuperação desse discu :D Abraço Aí vai, talvez ajude. Abraço
Recommended Posts