Cristina_ Publicado Julho 28, 2008 Publicado Julho 28, 2008 olá a todos, sou nova neste forum por isso peço desde já desculpa por alguma coisa que faça menos bem. Posto isto a minha duvida é a seguinte, tenho um aqua de 30 l com 3 guppys que introduzi recentemente. Apenas lhes dou 3 ou 4 floquinhos pequenos por dia, porque ainda sao pequenos, quando for de ferias qual é a melhor solução no que toca a alimentação?é que eu vou uma semana para fora, e elas estao habituadas a comer todos os dias, devo conseguir aranjar alguem k lhes de de comer, mas n sei se essa pessoa pode ir todos os dias ou só dia sim dia nao. Há problema em nao comerem todos os dias? Tenho medo de por um alimentador porque n devo conseguir dosear para um aqua tao pequeno e pode alterar os parametros da minha h2O. também n percebo nada daquela comida de fim de semana que se vai desfazendo. Obrigada a todos Citar
Napalm_Betta Publicado: Julho 28, 2008 Publicado: Julho 28, 2008 olá a todos, sou nova neste forum por isso peço desde já desculpa por alguma coisa que faça menos bem. Posto isto a minha duvida é a seguinte, tenho um aqua de 30 l com 3 guppys que introduzi recentemente. Apenas lhes dou 3 ou 4 floquinhos pequenos por dia, porque ainda sao pequenos, quando for de ferias qual é a melhor solução no que toca a alimentação?é que eu vou uma semana para fora, e elas estao habituadas a comer todos os dias, devo conseguir aranjar alguem k lhes de de comer, mas n sei se essa pessoa pode ir todos os dias ou só dia sim dia nao. Há problema em nao comerem todos os dias? Tenho medo de por um alimentador porque n devo conseguir dosear para um aqua tao pequeno e pode alterar os parametros da minha h2O. também n percebo nada daquela comida de fim de semana que se vai desfazendo. Obrigada a todos se tiveres alguem que la va a casa todos os dias deixa um "bilhete" com as indicaçoes principais e deixa varios saquinhos com a comida para cada dia nao deixes comida "ha mostra" pois as pessoas teem tendencia a dar em exesso se eles nao comerem todos os dias nao ha problema pois na natureza eles nao comem todos os dias Citar "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
José Garcia Publicado: Julho 28, 2008 Publicado: Julho 28, 2008 olá a todos, sou nova neste forum por isso peço desde já desculpa por alguma coisa que faça menos bem. Posto isto a minha duvida é a seguinte, tenho um aqua de 30 l com 3 guppys que introduzi recentemente. Apenas lhes dou 3 ou 4 floquinhos pequenos por dia, porque ainda sao pequenos, quando for de ferias qual é a melhor solução no que toca a alimentação?é que eu vou uma semana para fora, e elas estao habituadas a comer todos os dias, devo conseguir aranjar alguem k lhes de de comer, mas n sei se essa pessoa pode ir todos os dias ou só dia sim dia nao. Há problema em nao comerem todos os dias? Tenho medo de por um alimentador porque n devo conseguir dosear para um aqua tao pequeno e pode alterar os parametros da minha h2O. também n percebo nada daquela comida de fim de semana que se vai desfazendo. Obrigada a todos Boas Antes de mais bem vinda ao Fórum . Se conseguires arranjar alguém que dê comida todos os dias muito bem para eles , se conseguires arranjar dia sim dia não também se aguentam e não vão morrer a fome. Cpts Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Cristina_ Publicado: Julho 28, 2008 Autor Publicado: Julho 28, 2008 essa dos saquinhos é muito boa ideia nunca me tinha ocorrido! Obrigada pelas respostas Citar
Sharpness Publicado: Setembro 13, 2008 Publicado: Setembro 13, 2008 Olá, uma ideia melhor que usar saquinhos com a comida é usares caixinhas de comprimidos, daquelas que se vende no chinoca e que é bem baratinho... tipo isto... tens os dias e pões as doses que queres para cada dia.... cuwpz... Citar <<link com fins comerciais removido>>
Recommended Posts