Lost Publicado Julho 27, 2008 Publicado Julho 27, 2008 Ola pessoal!!!! Eu tenho um aquario de 20L onde so tenho guppys, uso um filtro de mochila e acontece que ultimamente nao consigo ter a agua limpa!!! ando a dar aos peixes um granulado que eu proprio o desfaço para eles conseguirem comer!!! O esponja branca ja esta numa lastima, tenho de ir comprar outra mas nao sei o que comprar...... compro ja recortada?? ou posso comprar umas que existem nas grandes superficies e depois recorto a minha maneira?? Fico desde ja a aguardar!!! Obrigado Citar
João Faria Publicado: Julho 27, 2008 Publicado: Julho 27, 2008 Boas, Não terão fosfatos a mais , esses granulados? Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
Lost Publicado: Julho 27, 2008 Autor Publicado: Julho 27, 2008 pois nao faço a minima ideia!!! os peixes gostam!!! Comprei ao Gil!!! sei que existe aqui membros que usam o mesmo granulado!!! Citar
João Faria Publicado: Julho 27, 2008 Publicado: Julho 27, 2008 - Arranja 2 copos com água na mesma quantidade. - Põe a comida normal num deles e uma quantidade desse granulado com um peso semelhante no outro. - Passados 3 a 4 dias medes o PO4. Logo verás qual tem mais , e quanto mais. Cumps. P.S.: a título de exemplo: flocos JBL= 1,5 mg/l ao fim de 5 dias. flocos da Friskies>< 100 mg/l ao fim de 5 dias. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
Lost Publicado: Julho 27, 2008 Autor Publicado: Julho 27, 2008 tenho de fazer o teste!!! caso tenha bastantes o que devo fazer?? TPAs com mais frequencia? Citar
João Faria Publicado: Julho 27, 2008 Publicado: Julho 27, 2008 Troca de marca. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
Recommended Posts