jamartins Publicado Julho 27, 2008 Publicado Julho 27, 2008 Em maio passado desmontei o meu antigo aqua (1994) e montei um novo agora com 120cm (cerca de 200 L) anteriormente era um comunitario com peixes de diversas origens, agora tende a ser um amazonico (ainda tenho um sinodontis africano e um leeri asiatico) apresento-vos o meu novo aqua: o que é q ue acham desta montagem ? Citar mts cumprimentos, jamartins
Bernardo Galiza Publicado: Julho 27, 2008 Publicado: Julho 27, 2008 um espetáculo uma beleza uma coisa que só quem gosta de aquáriofilia vê xD Abraço Citar
krypticall Publicado: Julho 27, 2008 Publicado: Julho 27, 2008 boas está muito agradavel o teu aquario só tenho a apontar o pequeno defeito de o fundo nao ser de uma cor toda lisa o que acaba por cunfundir as plantas verdadeiras das artificiais . abraços. Citar
jamartins Publicado: Julho 27, 2008 Autor Publicado: Julho 27, 2008 boas está muito agradavel o teu aquario só tenho a apontar o pequeno defeito de o fundo nao ser de uma cor toda lisa o que acaba por cunfundir as plantas verdadeiras das artificiais . abraços. obrigado pela opiniao. no entanto esclareço que o fundo é areao com cerca de 3 - 4 mm e nao tenho nenhuma planta artificial. apenas tenho é algumas algas indesejaveis... Citar mts cumprimentos, jamartins
Paula Castanheira Publicado: Julho 27, 2008 Publicado: Julho 27, 2008 Está lindo, só não gosto muito do papel de fundo. Citar <!-- isHtml:1 --><!-- isHtml:1 --><!-- isHtml:1 --><span style='font-family: Comic Sans MS'>Paula Castanheira</span>
fjmr123 Publicado: Julho 27, 2008 Publicado: Julho 27, 2008 Está muito bom, mesmo muito bom. Francisco Ramalho Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
krypticall Publicado: Julho 27, 2008 Publicado: Julho 27, 2008 obrigado pela opiniao.no entanto esclareço que o fundo é areao com cerca de 3 - 4 mm e nao tenho nenhuma planta artificial. apenas tenho é algumas algas indesejaveis... o fundo a que me referia é o papel de parede :D desculpa se me fiz entender mal o aquario em si está excelente, o pequeno defeito que aponto é mesmo o papel de parede que devia de ser uma unica cor para nao se confundir as plantas verdadeiras vs as plantas do papel . abraços. Citar
jamartins Publicado: Julho 29, 2008 Autor Publicado: Julho 29, 2008 o fundo a que me referia é o papel de parede desculpa se me fiz entender mal o aquario em si está excelente, o pequeno defeito que aponto é mesmo o papel de parede que devia de ser uma unica cor para nao se confundir as plantas verdadeiras vs as plantas do papel . abraços. ok, pensei q fosse o fundo de baixo, nao o fundo de tras. talvez tenhas razao, se colocar um fundo (traseiro) todo preto ira fazer sobressair as plantas existentes- obrigado pela sugestao, Citar mts cumprimentos, jamartins
Recommended Posts