Bernardo Galiza Publicado Julho 27, 2008 Publicado Julho 27, 2008 Olá nunca tive camarões e pelo que tive a ler devo começar pelos red cherry pois são os mais faceis para um inicio, mas tenho várias questões: Os red comem só algas musgo etc ou tenho que lhes dar algo para comer? Os red gostam da água com o filtro com muita força ou assim meia parada? Os red fazem criação com que tamanho? Para já são só estas as questões Obrigado, ! Abraço Bernardo Galiza
Hugo R. Silva Publicado: Julho 27, 2008 Publicado: Julho 27, 2008 Olá nunca tive camarões e pelo que tive a ler devo começar pelos red cherry pois são os mais faceis para um inicio, mas tenho várias questões: Os red comem só algas musgo etc ou tenho que lhes dar algo para comer? Os reds não comem musgo, o musgo além de esconderijos possibilita tb a obtenção se comida. Podes dar mais coisas mas ficam bem só com algas. Os red gostam da água com o filtro com muita força ou assim meia parada? Os reds gostam de água, o resto é ao gosto do dono, é lógico que se for uma força enorme torna-se difícil eles estarem sossegados. Os red fazem criação com que tamanho? Para já são só estas as questões Obrigado, ! Abraço Bernardo Galiza Boa pergunta e não faço ideia, mas sei lá 1cm? Alguns dos meus aquários (shrimps)
Bernardo Galiza Publicado: Julho 27, 2008 Autor Publicado: Julho 27, 2008 Obrigado trocado;) só mais uma questão se lhes der larva de mosquito preta de comida congelada, posso?
dominik1994 Publicado: Agosto 1, 2008 Publicado: Agosto 1, 2008 o ideal seria comida de camarao mas acho que podes dar comendo eles tudo mas eu daria muito pouco ja agora acho que se reproduzem se estiverem saudaveis com 1cm eu tinha e as femeas so ficavam ovadas quando ficavam bem vermelhas nao era bem pelo tamanho malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
Recommended Posts