xanax_pt Publicado Julho 27, 2008 Publicado Julho 27, 2008 Tenho um aquário de 1 metro que traz uma bomba sun sun com capacidade para 900L\h, mas não consigo dormir com o barulho dela. Tive que a desligar, só tenho ainda as plantas não deve haver problema. Não existem alternativas mais silenciosas? Citar
José Garcia Publicado: Julho 27, 2008 Publicado: Julho 27, 2008 Tenho um aquário de 1 metro que traz uma bomba sun sun com capacidade para 900L\h, mas não consigo dormir com o barulho dela. Tive que a desligar, só tenho ainda as plantas não deve haver problema. Não existem alternativas mais silenciosas? Boas podes colocar a bomba sobre um superfície que absorva o barulho , não totalmente mas algum do barulho.Ou então podes não usar a bomba de ar se tiveres uma boa circulação de agua provocada pelo filtro. Cpts Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
José Garcia Publicado: Julho 27, 2008 Publicado: Julho 27, 2008 Movido para o Sub-Fórum correcto. Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
xanax_pt Publicado: Julho 27, 2008 Autor Publicado: Julho 27, 2008 A ideia era trocar por uma outra bomba mais silenciosa, alguém tem sugestões? Citar
Veterinário Publicado: Julho 28, 2008 Publicado: Julho 28, 2008 As bombas de ar fazem sempre bastante barulho (opinião pessoal). Pode ser que a tua faça realmente muito barulho,nesse caso troca de bomba. Ou então se for um barulho razoável,experimenta colocá-la numa caixa com esferovite a a envolver (improvisa). Tem cuidado com o material que colocas à volta (para evitar barulho) porque podes sobre-aquecer e isso é um problema bastante maior. Abraço Citar
David Cabete Publicado: Julho 29, 2008 Publicado: Julho 29, 2008 Boas Compra uma destas. O único problema que vais ter é saber se ela está a funcionar ou não, de tão silenciosa que é. Há outras marcas, como é óbvio, e boas de igual modo, mas quem me conhece já sabe o que penso disso. Cumps. Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
Recommended Posts