bubacar Publicado Julho 27, 2008 Publicado Julho 27, 2008 Boas! tenho por habito fazer pelo menos duas TPA por semana num aquario com capacidade para 120l. Tenho tres discos e 5 escalares e outros mais pequenos. Para eliminar o cloro uso um produto q compro na loja local. A minha duvida é a seguinte: em vez de usar o produto que me pesa no bolso para eliminar o cloro nao existira outro metodo? ouvi falar em deixar repousar a agua com uma pedra difusora, por quanto tempo? Obrig cump Citar
Miguel Reis Publicado: Julho 27, 2008 Publicado: Julho 27, 2008 A mesma pergunta em dois sítios diferentes? Não há necessidade disso. Cumps Citar
nunes88 Publicado: Julho 27, 2008 Publicado: Julho 27, 2008 boas eu sempre fiz TPA's com agua da torneira sem adicionar qualquer produto e nunca tive problemas, apenas a deixo repouzar num recipience de cerca de 50l durante 24h, depois vai directo para o aqua sem produtos.. Citar O meu aqua de 200L http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=119238
bubacar Publicado: Julho 27, 2008 Autor Publicado: Julho 27, 2008 pois mas tava na duvida em qual se adequava melhor portanto decidi meter nos dois. Citar
José Garcia Publicado: Julho 27, 2008 Publicado: Julho 27, 2008 pois mas tava na duvida em qual se adequava melhor portanto decidi meter nos dois. Boas não tens necessidade de o fazer ,basta um local. Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Recommended Posts