joao soares Publicado: Novembro 3, 2009 Share Publicado: Novembro 3, 2009 Muito bom o teu aquario vai pondo ums fotos do aquario ja agora os discus voltaram a comer os ovos ? cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
aquangel Publicado: Novembro 3, 2009 Share Publicado: Novembro 3, 2009 Parabens pelo bom trabalho .gif' class='bbc_emoticon' alt=':thumbup3:' /> As tuas fotos dão-me mais vontade para criar o meu aquário plantado.. :-D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao Ramos Publicado: Janeiro 15, 2010 Share Publicado: Janeiro 15, 2010 (editado) Então Fábio e umas novidades aqui pá malta? Editado Janeiro 15, 2010 por Joao Ramos Citar <div align='center'></div> Cumprimentos, João Ramos Plantado "No Side Aquarium" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fabio_TMR Publicado: Janeiro 15, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 15, 2010 Ola a todos e obrigado pelos comentarios! Vim só aqui muito rápido fazer uma pausa no estudo para mostrar as fotos rapidas que tirei aos novos habitantes que entraram ontem no aquario... :D 2 red alenquer vindos do grande sr. Manuel Carvalho L200 high fin, o premio oferecido pela TROPICO.COM.PT do concurso Fotografia Agua Doce - Aquadecor'09 E agora já a descobrirem a nova casa... Depois com mais tempo tiro umas fotos melhores já com a poda feita e tal... Citar Abraço, Fábio R. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bender Publicado: Janeiro 16, 2010 Share Publicado: Janeiro 16, 2010 ta espectacular o aqua mesmo, ja agora qual é nome das plantas que estao a cubrir a maioria do chao do aqua sabes? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fabio_TMR Publicado: Janeiro 16, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 16, 2010 Obrigado :D A planta de tapete é "Marsilea hirsuta". Citar Abraço, Fábio R. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Manuel Carvalho Publicado: Janeiro 16, 2010 Share Publicado: Janeiro 16, 2010 Viva Gostei, acho que está muito bom e muito bem cuidado. Parabéns. Citar Um Abraço Manuel Carvalho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bender Publicado: Janeiro 16, 2010 Share Publicado: Janeiro 16, 2010 obrigado ja agora o tipo de terra que usas-te e tipo fertelizante pra plantas né pelo que percebi, sabes ainda sou novo nisto e tou a querer montar um aquario :D com areia tipo a tua e branca so que ja me disseram que depois os peixes misturam-na nao sei... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fabio_TMR Publicado: Janeiro 16, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 16, 2010 Aqui estão umas fotos acabadinhas de tirar a um momento muito intimo..... ATENÇÃO: FOTOS EXPLICITAS lol Resultado (em troca de posições) :D : Citar Abraço, Fábio R. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
totamikarte Publicado: Janeiro 17, 2010 Share Publicado: Janeiro 17, 2010 Quando se trata com dedicação e paixão... os resultados são puro prazer e beleza. Parabéns Fabio. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 19, 2010 Share Publicado: Janeiro 19, 2010 Nem acredito Fábio,na foto do "feissimo" L200 :D notam-se umas coisas que me pertencem.As BBA,não quero cá misturas,toca a faze-las desaparecer De resto,um aquário como seria de esperar vindo de ti.simplesmente fantástico Citar O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fabio_TMR Publicado: Janeiro 21, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 21, 2010 Deixa la estar as BBA, não sejas invejoso... Já estavam calmamente a desaparecer até que chegou a época de exames e com ela a desregulação da periocidade das TPA's, bem como o favor que o CO2 caseiro faz em não bombar nada quando está frio, que em conjunto resultou neste belissimo efeito negro... Deixa-as andar...... lol Citar Abraço, Fábio R. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PauloAgra Publicado: Janeiro 22, 2010 Share Publicado: Janeiro 22, 2010 Boas, Li este tópico do inicio e tenho a dizer que tens bom gosto, está lindo o teu aqua. Ahh e parabéns por ter vingado um alevin de ramirezis num comunitário com discus cumpz Citar 260L Discus http://aquariofiliapt.com/index.php?showtopic=219&st=0 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
petty Publicado: Janeiro 22, 2010 Share Publicado: Janeiro 22, 2010 Boas, parabéns pelos novos habitantes, postura e aquário Abraço Petty Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
zealexandre Publicado: Fevereiro 14, 2010 Share Publicado: Fevereiro 14, 2010 Gostei muito do teu Aqua Parabéns! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fabio_TMR Publicado: Março 12, 2010 Autor Share Publicado: Março 12, 2010 Obrigado pessoal Citar Abraço, Fábio R. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Azevedo Publicado: Março 12, 2010 Share Publicado: Março 12, 2010 Que tamanho tem o teu Ram? o.o Está lindo, podes por mais fotos dele? Cumps Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fabio_TMR Publicado: Março 12, 2010 Autor Share Publicado: Março 12, 2010 Não sei bem o tamanho dele, mas tem +/- 6cm (bem medidos)... Depois confirmo-te melhor... Vou ver se este fim de semana tiro umas fotos p actualizar o topico e tiro também umas fotos só a ele... Citar Abraço, Fábio R. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jorge_ Publicado: Abril 18, 2010 Share Publicado: Abril 18, 2010 mete lá fotos disso!! o pessoal vai ficar lol esta perfeito Citar http://jorgescaping.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fabio_TMR Publicado: Abril 21, 2010 Autor Share Publicado: Abril 21, 2010 Pois é, nunca mais tirei umas fotos... xD Tenho de ver se faço isso este fim de semana e depois posto então aqui Obrigado Jorge_! Citar Abraço, Fábio R. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Bernardo Publicado: Abril 21, 2010 Share Publicado: Abril 21, 2010 Venham elas então... Citar ------ Crystal Roots - Nature Aquarium ------ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jorge_ Publicado: Abril 22, 2010 Share Publicado: Abril 22, 2010 (editado) Venham elas então... grande fabio 1 duvida esses rams sao quais, sao selvagens? Editado Abril 22, 2010 por jorge_ Citar http://jorgescaping.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fabio_TMR Publicado: Maio 19, 2010 Autor Share Publicado: Maio 19, 2010 (editado) Ola pessoal! Já era para ter vindo actualizar o tópico, mas nunca mais tinha tempo de escolher as fotos e fazer o upload... Já foram tiradas dia 24 de Abril, depois de uma grande poda geral. Ramirezi (aquele de que todos falam...lol) (o outro andou sempre escondido, não ficou bem em nenhuma foto) O maior O que tem crescido mais rápido dos Red Alenquer O que não tem crescido tão rápido, mas ainda assim a desenvolver bem A familia toda junta O aquario Espero que gostem Editado Maio 19, 2010 por fabio_TMR Citar Abraço, Fábio R. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fabio_TMR Publicado: Maio 19, 2010 Autor Share Publicado: Maio 19, 2010 (editado) Ah! Jorge, os ramirezis não são selvagens (pelo menos não vieram da natureza, e este da foto tenho mesmo a certeza, já que nasceu cá em casa ). Mas quando os comprei tive o cuidado de escolher o tipo que mais se parece com os selvagens (na minha opinião), não queria aqueles com grandes barbatanas, apesar de também os achar muito bonitos. Penso que estes se enquadravam melhor, dando um ar mais natural ao aquario. Já agora aqui fica uma foto geral frontal, também do dia da poda. Parece que ficou um pouco despido com a "coça" que as echinodorus levaram, mas agora já está quase normal Também já plantei um bolbo de Nymphaea lotus red no lado esquerdo, daqui a um mês espero que já apareça nas fotos... Editado Maio 19, 2010 por fabio_TMR 1 Citar Abraço, Fábio R. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Friedrich Publicado: Maio 21, 2010 Share Publicado: Maio 21, 2010 Lindo aquario, lindos peixes, ótimas fotos! Citar Low Tech 300L. http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=165425 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts