veloso Publicado: Janeiro 15, 2009 Publicado: Janeiro 15, 2009 parabens esta exelente continua que agente gosta de ver o que bom um abraço Citar
petty Publicado: Janeiro 16, 2009 Publicado: Janeiro 16, 2009 Hey, o teu aquário deu um salto, parabéns pela postura e não esqueças vai dando noticias, abraço Petty Citar
fabio_TMR Publicado: Janeiro 16, 2009 Autor Publicado: Janeiro 16, 2009 Obrigado pelos comentarios pessoal! Ja que gostaram, aqui fica uma foto desta ultima postura, podem ver que são mesmo muitos, pareciam mosquitos!! Ontem falei que a pedra estava a ser limpa, entao hoje quando a luz acendeu la estava mais uma postura! hehe Fica aqui também a foto que tirei a pouco... Não se nota muito bem, porque os discus estavam com a mania que são estrelas e não consegui tirar nenhuma sem eles estarem á frente da maquina... Só quando lhes quero tirar a eles é que eles não param quietos! lol A panoramica fica para amanha Citar Abraço, Fábio R.
krypticall Publicado: Janeiro 16, 2009 Publicado: Janeiro 16, 2009 boas fabio depois desta nova postura a prole antiga ainda continua pelo aquario ?? abraço. Citar
jorge_ Publicado: Janeiro 16, 2009 Publicado: Janeiro 16, 2009 mt fixe eu sempre gostei dest aquario cada vez melhor. parabens essa postura meu deus. agora olhei para o teu perfil e vi que és da minha terra natal, loool. Citar http://jorgescaping.blogspot.com/
fabio_TMR Publicado: Janeiro 17, 2009 Autor Publicado: Janeiro 17, 2009 Não, krypticall, aqueles que disse que pareciam mosquitos duraram dois dias (os mais resistentes lol)... Por isso ja não ha por la nenhum, acho eu... jorge_, também és de tomar? Se gostas do aquario, quando ca vieres a terrinha vens ve-lo ao vivo... Bem, hoje acabei por me esquecer de tirar a panoramica... Mas a postura continua em curso, e hoje os ovos ja estão todos fertilizados (á excepção de um unico, que ainda estava branco quando apagaram as luzes... ) Estes rams tao a mostrar serem uns malucos, so querem ramboia todas as semanas... ahahah Abraço Citar Abraço, Fábio R.
petty Publicado: Janeiro 17, 2009 Publicado: Janeiro 17, 2009 Boas, deves de estar com algum problema no teu aquário, estão a aparecem-te pragas constantemente, e de qualquer um dar em maluco, , deixando de brincadeira, espero que consigas vingar alguns, abraço e inté breve com novos fotos Petty Citar
fabio_TMR Publicado: Janeiro 18, 2009 Autor Publicado: Janeiro 18, 2009 Ahaha é verdade petty... Citar Abraço, Fábio R.
fabio_TMR Publicado: Fevereiro 16, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 16, 2009 Como ja não actualizava o topico a algum tempo, aqui vai uma panoramica de um aquario que tem estado a espera de um bocado de tempo para plantar as elodeas no sitio das higrophilas e só tem havido tempo para TPA's... Nem podas nem nada... Welcome to the jungle Abraço Citar Abraço, Fábio R.
atomikal Publicado: Fevereiro 16, 2009 Publicado: Fevereiro 16, 2009 Bem, nunca mais tinha visto este aqua, gosto do aspecto "Welcome to the jungle", mas realmente precisa duma tesourada.. Parabéns pelas posturas de rams! E já agora, como estão os discus?, imagino que já granditos... Quando for a Tomar tenho de me fazer convidado para ver esse aqua ao vivo abraço Citar Luís Gândara
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 17, 2009 Publicado: Fevereiro 17, 2009 Nem sei que te diga...Esse verde todo está 5* mas de facto aquelas a sair para fora da água dá um efeito brutal Citar O meu feedback
fabio_TMR Publicado: Fevereiro 17, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 17, 2009 Obrigado plos comentarios! Jorge Oliveira, vais ver que a tua não tarda nada está também com folhas a sair fora de agua, ela ja vai ensinada... atomikal, os discus continuam a crescer, não aparecem nesta foto porque andavam a passear junto ao aquecedor, atras da echinodorus bleheri, ja que tinha acabado de fazer a TPA e a temperatura da agua tinha descido uns graus... Abraço Citar Abraço, Fábio R.
jony-kid Publicado: Fevereiro 19, 2009 Publicado: Fevereiro 19, 2009 Sem duvida muito bonito... Os meus parabens. Quando tiveres umas podas para veder avisa pois estou com ideias de fazer um aqua como o teu... Abraço jony-kid Citar O Meu Aqua...
npinto Publicado: Fevereiro 19, 2009 Publicado: Fevereiro 19, 2009 Espero que a poda esteja mesmo ensinada... So hoje é q reparei nessas fotos. Brutais!!!! Adoro aquarios tipo selva. Abraço e bom carnaval Citar N.A.D.A. - NÚCLEO DE AQUARIOFILIA DO DISTRITO DE AVEIRO!
krypticall Publicado: Fevereiro 19, 2009 Publicado: Fevereiro 19, 2009 nao pegues na tesoura nao Citar
bruno miranda Publicado: Fevereiro 20, 2009 Publicado: Fevereiro 20, 2009 Boas vizinho :D. Realmente vais ter de passar ai umas boas horas a fazer corte Já agora como estão os discus?? Umas fotos pra vermos os meninos Citar
fabio_TMR Publicado: Março 3, 2009 Autor Publicado: Março 3, 2009 (editado) Boas! Aqui vai uma foto rapida só para actualizar o topico e para verem que já troquei as plantas no lado direito... (o molho de elodeas á esquerda ja é so metade daquele que aparecia na outra foto, não parece, mas aos poucos vai saindo... ) Vou voltar ao estudo.... Editado Março 4, 2009 por fabio_TMR Citar Abraço, Fábio R.
Hike Publicado: Março 3, 2009 Publicado: Março 3, 2009 oi fabio, tb sou cliente da In aqua e montei um aqua á pouco tempo, aproveito para te perguntar se foi lá k compraste os discus??? porke se for parece k vamos ter familiares nos nossos aquas .gif' class='bbc_emoticon' alt=':laugh:' /> O teu aqua esta brutal, eu gosto de ver esse mato... o meu tb é uma balburdia!!! mas a natureza tb não é muito organizada..... Parabens!!! Diz kk coisa 1Abraço Citar
P3dras Publicado: Março 3, 2009 Publicado: Março 3, 2009 Boas pessoal, também sou de tomar alguém me explica onde é a IN AQUA? Citar
Hike Publicado: Março 3, 2009 Publicado: Março 3, 2009 no predio á frente do Intermache de Torres Novas! Cumpts Citar
jojowater Publicado: Março 3, 2009 Publicado: Março 3, 2009 muito bonito esse teu aqua amazonico sim senhora... esses discus estao um must... OT tens a caixa de MP's cheia apaga pa te poder responder abraço continua assim Citar dentro de agua ninguem nos chateia Green power
fabio_TMR Publicado: Março 3, 2009 Autor Publicado: Março 3, 2009 Ola! Sim Hike, um dos meus discus (o mais pequeno) veio da In Aqua... :D Quando o comprei começou logo a comer, e tem crescido muito rapido! Parece que temos entao familiares no aquario... Obrigado plos comentarios de todos! Citar Abraço, Fábio R.
krypticall Publicado: Março 4, 2009 Publicado: Março 4, 2009 (editado) boas Fabio e com muita calma lá esse aquario tem andado e evoluido devias de apostar em plantas de plano medio para tapares os caules das plantas trazeiras, podias por exemplo aproveitar as podas das egerias enquanto nao arranjas outras para o seu lugar. podias tambem podar esse musgo que está ao centro do aquario mais rente aos inertes, com esse volume dá a sensaçao do aquario parecer mais pequeno do que é na realidade, alem de ser uma bomba de nitratos e fosfatos pelos detritos e comida nele acomulados. abraços. Editado Março 4, 2009 por krypticall Citar
fabio_TMR Publicado: Março 4, 2009 Autor Publicado: Março 4, 2009 aproveitar as podas das egerias enquanto nao arranjas outras para o seu lugar. Ola krypticall, sempre com boas ideias! :D Tenho andado a procura de alguma planta para tapar aqueles caules, mas como o tempo não tem sido muito ainda não encontrei nenhuma que me "seduzi-se", tendo em conta que as folhas da echinodorus me fazem um pouco de sombra nessa zona... :s O que sugeres?? (essa ideia das podas da egeria é que ainda não me tinha lembrado, boa ideia! :D ) Quanto ao musgo, só não o podei este fim de semana porque estou a pensar se o arranco ou não, deixando os troncos todos a vista, ja que começa a ficar apenas tudo verde, eram capazes de não ficar mal... Ainda não sei... Citar Abraço, Fábio R.
Miguelms93 Publicado: Março 15, 2009 Publicado: Março 15, 2009 está fantástico ,tambem tenho um casal de ramirezi, e um de ramirezi balao lol, ainda nao tive a mesma sorte está lindo volto a dize-lo abraço Citar
Recommended Posts