António Silva Publicado Julho 26, 2008 Publicado Julho 26, 2008 Boas Comprei um aquário hoje assim sendo precisava de ajuda técnica e alguns exemplares de Plantas e peixes viviparos para começar nestas andanças. Sou da zona da Figueira da Foz e agradeço a que me queira ajudar. Obrigado Citar
oliver Publicado: Julho 27, 2008 Publicado: Julho 27, 2008 Boas Comprei um aquário hoje assim sendo precisava de ajuda técnica e alguns exemplares de Plantas e peixes viviparos para começar nestas andanças. Sou da zona da Figueira da Foz e agradeço a que me queira ajudar. Obrigado Olá,António,sou da figueira e dedico-me só a ciclideos,não sei se é o tipo de peixes que estás a pensar em ter,mas se tiveres qualquer duvida apita.Já que és desta zona,já agora que tipo de aqua compras-te? Citar
António Silva Publicado: Julho 27, 2008 Autor Publicado: Julho 27, 2008 Boa tarde Eu comprei o aquario ontem, relativamente às medidas penso que são 60 x 30x35. Eu nãopercebo muito disto e o que me aconselharam para já é para começar com peixes viviparos, que eram mais fáceis de manter e reproduzir, para iniciantes. Hoje coloquei-lhe água e preparei-o com algum areão e pedras, mas não tenho plantas aquáticas nem peixes ainda. Neste momento tou na fase de aprendizagem e angariação. Obrigado pelo interesse e ajuda. António SIlva Citar
José Garcia Publicado: Julho 27, 2008 Publicado: Julho 27, 2008 Boas Comprei um aquário hoje assim sendo precisava de ajuda técnica e alguns exemplares de Plantas e peixes viviparos para começar nestas andanças. Sou da zona da Figueira da Foz e agradeço a que me queira ajudar. Obrigado Olá. Agradecemos que completes o teu Perfil com a Localidade e Idades, visto serem campos obrigatórios para colocares mensagens nos Sub-Fóruns de Classificados. http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=24129 E também por ser mais fácil para te ajudarmos. Obrigado pela atenção. Cumprimentos José Garcia Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Hugo R. Silva Publicado: Julho 27, 2008 Publicado: Julho 27, 2008 Boa tarde Eu comprei o aquario ontem, relativamente às medidas penso que são 60 x 30x35. Eu nãopercebo muito disto e o que me aconselharam para já é para começar com peixes viviparos, que eram mais fáceis de manter e reproduzir, para iniciantes. Hoje coloquei-lhe água e preparei-o com algum areão e pedras, mas não tenho plantas aquáticas nem peixes ainda. Neste momento tou na fase de aprendizagem e angariação. Obrigado pelo interesse e ajuda. António SIlva Olá e bem vindo a este maravilhoso mundo aquático. Se já estiveste a ler este fórum, já sabes que poderás ter uma enorme variedade de peixes, invertebrados e plantas. Convém leres sobre o ciclo do azoto e guia para principiantes. [manual]inicio Na Aquariofilia Links De Ajuda Para Tópicos Interessantes., Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá menina Convém teres filtro e termostato se fores para peixes de água quente, podes começar a deitar um pouco de comida (flocos) na água mesmo não tendo peixes, pois ajuda no arranque do ciclo. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Ricardo Diogo Publicado: Julho 30, 2008 Publicado: Julho 30, 2008 Boa tarde Eu comprei o aquario ontem, relativamente às medidas penso que são 60 x 30x35. Eu nãopercebo muito disto e o que me aconselharam para já é para começar com peixes viviparos, que eram mais fáceis de manter e reproduzir, para iniciantes. Hoje coloquei-lhe água e preparei-o com algum areão e pedras, mas não tenho plantas aquáticas nem peixes ainda. Neste momento tou na fase de aprendizagem e angariação. Obrigado pelo interesse e ajuda. António SIlva Eu acho que não há peixes mais simples que os ciclideos africanos... Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
ecavaco Publicado: Julho 30, 2008 Publicado: Julho 30, 2008 Bem vindo Eu quando era nova comecei com os viviparos a 30 anos atrás Citar
Recommended Posts