Hugo Félix Publicado Julho 26, 2008 Publicado Julho 26, 2008 (editado) Boas Pessoal! Tenho tido alguns problemas com a válvula solenóide que comprei para o meu kit de co2... agora, assim do nada deu-lhe para não fechar! A válvula fecha, mas não completamente... ficam a sair bolhas com 1/2 ou 1/3 do tempo com que saiam, mas continuam a sair... Há alguma coisa que se possa fazer para garantir que aquilo fecha sempre direitinho? É que não queria muito ter co2 a sair de noite... Abraços e Obrigado Editado Julho 26, 2008 por Hugo Félix Citar Cumprimentos: Hugo Félix O meu Aquário - Vision 450l O meu Site O meu Blog
andorina Publicado: Julho 29, 2008 Publicado: Julho 29, 2008 Boas experimenta desmontar a valvula e vê se não tens lixo na zona onde o veio fecha. No meu caso era isso, basta um pequeno fragmento para não deixar vedar, e podes tambem lubrificar o veio. Para desmontar basta desapertar um parafuso que fica á vista, para tirar a parte de onde saem os cabos eléctricos e depois desapertas o veio, tem cuidado para não perderes nenhum vedante nem mola. Pelo menos a minha valvula é assim. cumps Citar
Recommended Posts