xanax_pt Publicado Julho 26, 2008 Publicado Julho 26, 2008 Acabei de montar o meu primeiro aquario ! Se virem alguma coisa de errado avisem hehe! Set up Aquário: Sun Sun Medidas: 100 x 48 x 60 Capacidade: 288 (pra ai uns 270 reais) Filtragem: Embutida na calha. Iluminação:LAMP POWER:2*30W 1*20W(T8) (sacado do site da sun sun) Aquecimento: 250w jager Fundo: 15 Kg de areão de preto 5 Kg de fertilizante Sera floredepot Pedaços de madeira Flora: A maioria nao faço ideia, sei que tenho musgo. ----- Ps. A agua demoram assim tanto tempo a aquecer? Citar
Sara Garcia Publicado: Julho 26, 2008 Publicado: Julho 26, 2008 Oi! As fotos?? Que fauna vais colocar? Citar Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
xanax_pt Publicado: Julho 26, 2008 Autor Publicado: Julho 26, 2008 (editado) Ainda nao sei, pus a temperatura a 26ºc depois quando a aguaciclar faço os testes e logo vejo o k dá pra por. Editado Julho 26, 2008 por xanax_pt Citar
Napalm_Betta Publicado: Julho 26, 2008 Publicado: Julho 26, 2008 Olha primeiro de nada bem vindo ao Forum e ao mundo da Aquariofilia !! Primeiro tens a tempratura a quanto neste momento? Se demorar muito a aquecer o aquario,mete o termostacto o mais perto possivel da entrada/saida de agua do filtro. A iluminaçao para essas plantas nao ta ma mas com mais uns wats elas nao se queixavam ! O Hardscape esta porreiro (apenas acrescentava uns "pedragulhos") Tenho apenas uma duvida: Que coisa é essa (risca) que esta ao pe da ultima planta no areão ? De resto,tem hipoteses de ficar um bom aqua... Continua,Parabens... Citar "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Sara Garcia Publicado: Julho 26, 2008 Publicado: Julho 26, 2008 (...):D) Tenho apenas uma duvida: Que coisa é essa (risca) que esta ao pe da ultima planta no areão ? De resto,tem hipoteses de ficar um bom aqua... Continua,Parabens... É um reflexo!! Citar Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
Napalm_Betta Publicado: Julho 26, 2008 Publicado: Julho 26, 2008 (editado) É um reflexo!! Lol :D Nao me apercebi... Editado Julho 26, 2008 por Napalm_Betta Citar "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
xanax_pt Publicado: Julho 26, 2008 Autor Publicado: Julho 26, 2008 Obrigado plas respostas, o aqua tá a 26ºC Citar
Napalm_Betta Publicado: Julho 26, 2008 Publicado: Julho 26, 2008 Então acho que nao tens problemas por agora que é verão.j Citar "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
xanax_pt Publicado: Julho 26, 2008 Autor Publicado: Julho 26, 2008 Onde é que adquiro o fundo preto pra realçar? Citar
Napalm_Betta Publicado: Julho 26, 2008 Publicado: Julho 26, 2008 Podes comprar um de plastico numa loja ou então com cartolina preta Citar "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Recommended Posts