Recommended Posts

Publicado

boas espero que me possam ajudar o meu guppy esta com o rabo a ficar tudo branco a cinzentado e comassa a ter dificoldade para nadar nao sei se passa desta noite :rolleyes: espero que me possam ajudar

Publicado:
boas espero que me possam ajudar o meu guppy esta com o rabo a ficar tudo branco a cinzentado e comassa a ter dificoldade para nadar nao sei se passa desta noite :snipersmile: espero que me possam ajudar

essa macha é "volumosa", quase como algodão ou é apenas uma macha branca na barbatana? penso que sejam fungos ou um ataque de bactérias.

fungos é algo deste género:

fungos.jpg

Provavelmente são bactérias. Se a macha não for como a que está na foto compra sera baktopur e inicia o tratamento. Se tiveres um aquário para isolar o peixe, melhor ainda.

Publicado:
essa macha é "volumosa", quase como algodão ou é apenas uma macha branca na barbatana? penso que sejam fungos ou um ataque de bactérias.

fungos é algo deste género:

fungos.jpg

Provavelmente são bactérias. Se a macha não for como a que está na foto compra sera baktopur e inicia o tratamento. Se tiveres um aquário para isolar o peixe, melhor ainda.

nao tem velume ,amancha e branca e o rabo parece papel molhado,obrigado pelas dicas

Publicado: (editado)
nao tem velume ,amancha e branca e o rabo parece papel molhado,obrigado pelas dicas

então inicia o tratamento que eu te aconselhei. Se isso não estiver muito avançado o peixe safa-se e a cauda volta a crescer bonita :P

Editado por Marta Silva