pedrompor Publicado Julho 25, 2008 Publicado Julho 25, 2008 Olá pessoal! Como isto é um forum com muita gente de muito sitio, é capaz de ser mais fácil do que andar a meter-me em tudo o que é lojas de bricolage e piscinas. Sabem de algum sitio para os lados de Cascais e arredores onde se venda a areia de silica? Obrigado e um abraço! Citar
William Publicado: Julho 25, 2008 Publicado: Julho 25, 2008 Boas no AKI na altura de verao têm sempre abraço William Citar
bruno_emr Publicado: Julho 25, 2008 Publicado: Julho 25, 2008 Se te facilitar podes sempre ver o preço aqui. Agora só pergunto é se para lavar a areia basta passar por água umas quantas vezes? Citar
pedrompor Publicado: Julho 25, 2008 Autor Publicado: Julho 25, 2008 Se te facilitar podes sempre ver o preço aqui. Agora só pergunto é se para lavar a areia basta passar por água umas quantas vezes? Vou dar um salto ao AKI de Cascais para ver se têm. Podes sempre ferver a areia mas acho que não vale a pena. Umas belas lavagens e deve chegar Citar
Bernardo Galiza Publicado: Julho 27, 2008 Publicado: Julho 27, 2008 podes ver tambem numa loja tipo aki junto ao oeiras parque! Citar
Lost Publicado: Julho 27, 2008 Publicado: Julho 27, 2008 Olá pessoal! Como isto é um forum com muita gente de muito sitio, é capaz de ser mais fácil do que andar a meter-me em tudo o que é lojas de bricolage e piscinas. Sabem de algum sitio para os lados de Cascais e arredores onde se venda a areia de silica? Obrigado e um abraço! mandei-te uma PM; Citar
pedrompor Publicado: Julho 28, 2008 Autor Publicado: Julho 28, 2008 mandei-te uma PM; ~ Respondida! Entretanto fui ao AKI de Cascais e confirma-se que lá têm! No entanto não é nada de especial Nessa em Oeiras não têm nada. Obrigado pela ajuda a todos Citar
Recommended Posts