joao_r Publicado Julho 24, 2008 Publicado Julho 24, 2008 quais as melhores plantas para um aqua de camaroes obrigado
Carlos Couceiro Publicado: Julho 24, 2008 Publicado: Julho 24, 2008 quais as melhores plantas para um aqua de camaroes obrigado ~todas, em especial musgos tenta concentrar as tuas perguntas no mesmo tópico
Jorge Gonçalves Publicado: Julho 25, 2008 Publicado: Julho 25, 2008 Boas João, quais as melhores plantas para um aqua de camaroes obrigado Para teres esta informação, nada melhor do que consultares os tópicos existentes no sub-fórum "Aquários de Invertebrados". Tens lá muitos bons exemplos de aquários bem montados e onde podes ver quais as plantas mais adequadas para este tipo de aquários. Consulta primeiro e se continuares com alguma dúvida mais concreta, pergunta que o pessoal certamente responderá. Já agora, aproveito para te pedir para completares o teu perfil com localidade e idade. Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados
ruileote Publicado: Julho 25, 2008 Publicado: Julho 25, 2008 Boas João, Para teres esta informação, nada melhor do que consultares os tópicos existentes no sub-fórum "Aquários de Invertebrados". Tens lá muitos bons exemplos de aquários bem montados e onde podes ver quais as plantas mais adequadas para este tipo de aquários. Consulta primeiro e se continuares com alguma dúvida mais concreta, pergunta que o pessoal certamente responderá. Já agora, aproveito para te pedir para completares o teu perfil com localidade e idade. E como podemos saber se se trata de um bom exemplo ao consultarmos os aquarios ja montados? Pode estar um aquario bastante bonito nessa seccao, mas feito com plantas que os camaroes nao gostam, ora se nao se tem informacao sobre isso, podemos correr o risco de assumir que os camaroes gostam desse tipo de plantas...
Hugo R. Silva Publicado: Julho 25, 2008 Publicado: Julho 25, 2008 E como podemos saber se se trata de um bom exemplo ao consultarmos os aquarios ja montados?Pode estar um aquario bastante bonito nessa seccao, mas feito com plantas que os camaroes nao gostam, ora se nao se tem informacao sobre isso, podemos correr o risco de assumir que os camaroes gostam desse tipo de plantas... Olhas primeiro para os aquários dos moderadores da secção Alguns dos meus aquários (shrimps)
Hugo R. Silva Publicado: Julho 25, 2008 Publicado: Julho 25, 2008 Mais a serio, as mais indicadas são aquelas que precisam de menor manutenção, que se evite a poda e que possam passar bem sem fertilização ou em caso de existir que seja baixa. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Jorge Gonçalves Publicado: Julho 25, 2008 Publicado: Julho 25, 2008 Boas, E como podemos saber se se trata de um bom exemplo ao consultarmos os aquarios ja montados? Tens razão, não especifiquei... No sub-fórum "Aquários de Invertebrados" existem vários tópicos avaliados como 5*. Esses, seguramente, podem ser tomados como referência. Existem outros bons exemplos e pela leitura dos mesmos acabamos por nos aperceber disso. Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados
Recommended Posts