salvadorjunior Publicado Julho 24, 2008 Publicado Julho 24, 2008 Boa tarde! Estou montando um Aqua e gostaria de saber o que devo usar no fundo. O aquario será habitado por coridora,barbo e neon. Posso usar um cascalho fino? Citar
salvadorjunior Publicado: Julho 24, 2008 Autor Publicado: Julho 24, 2008 Movido para o subforum correcto Onde foi parar meu tópico? Citar
Nuno M. Lopes Publicado: Julho 24, 2008 Publicado: Julho 24, 2008 Boa tarde! Estou montando um Aqua e gostaria de saber o que devo usar no fundo. O aquario será habitado por coridora,barbo e neon. Posso usar um cascalho fino? boas sim podes usar cascalho fino, só não convém usar substrato com arestas ou muito grande de modo que as corys consigam revira-lo. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
salvadorjunior Publicado: Julho 24, 2008 Autor Publicado: Julho 24, 2008 boassim podes usar cascalho fino, só não convém usar substrato com arestas ou muito grande de modo que as corys consigam revira-lo. obrigado Citar
José Garcia Publicado: Julho 24, 2008 Publicado: Julho 24, 2008 Onde foi parar meu tópico? EQUIPAMENTOS, TÉCNICAS E MANUTENÇÃO Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Marciagms Publicado: Agosto 3, 2008 Publicado: Agosto 3, 2008 Boas, posso colocar pedras apanhadas na praia no fundo de um aquario de agua doce ? Não vou ter problemas com os nitratos ou nitritos ?!!?!? abraço Citar
José Garcia Publicado: Agosto 3, 2008 Publicado: Agosto 3, 2008 Boas, posso colocar pedras apanhadas na praia no fundo de um aquario de agua doce ? Não vou ter problemas com os nitratos ou nitritos ?!!?!? abraço boas muito provavelmente vais ter problemas é com o aumento do ph no teu aquário ,porque são pedras calcárias. Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Recommended Posts