dominik1994 Publicado Julho 24, 2008 Publicado Julho 24, 2008 ola ha alguma especie de anabantideos compativeis com camaroes (reds)conheço os guramis pigmeus mas nao gosto muito.ha alguma especie intereçante que se de com os camaroes sem os «comer malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
José Garcia Publicado: Julho 24, 2008 Publicado: Julho 24, 2008 ola ha alguma especie de anabantideos compativeis com camaroes (reds)conheço os guramis pigmeus mas nao gosto muito.ha alguma especie intereçante que se de com os camaroes sem os «comer Muito dificilmente encontrarás , porque os red's são alimento vivo para quase todas as espécies . Mas podes colocar red's e arranjas bastantes refúgios e assim consegues! Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
dominik1994 Publicado: Julho 24, 2008 Autor Publicado: Julho 24, 2008 acho queos guramis e colisas sao bastante lentos e possivelmente nao causem danos o que achao vou meter muito musgo e mais 8 tipos de plantas nao vou tar a dizer todas) sao rapidos os guramis ou colisas pa apanhar os camaroes? malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
José Garcia Publicado: Julho 24, 2008 Publicado: Julho 24, 2008 acho queos guramis e colisas sao bastante lentos e possivelmente nao causem danos o que achao vou meter muito musgo e mais 8 tipos de plantas nao vou tar a dizer todas) sao rapidos os guramis ou colisas pa apanhar os camaroes? é assim rápidos não são mas não lhe dizem que não se os puderem apanhar,coloca musgo e alguns esconderijos. José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
dominik1994 Publicado: Julho 25, 2008 Autor Publicado: Julho 25, 2008 ok entao serao os ultimos habitantes se os meter malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
António Lourenço Publicado: Julho 25, 2008 Publicado: Julho 25, 2008 (editado) ola ha alguma especie de anabantideos compativeis com camaroes (reds)conheço os guramis pigmeus mas nao gosto muito.ha alguma especie intereçante que se de com os camaroes sem os «comer Olá Eu tenho Trichopsis Pumila " Pygmy Gourami" com camarões red, bee com musgo de java e algumas plantas. Eu tenho uma opinião contrária à tua em relação a estes simpáticos, coloridos e ainda sonoros (caracteristica invulgar) pigmeus. Atenção que quem os vê nas lojas sem estas caracteristicas que mencionei atrás tem uma agradável supresa em casa. É um peixe óptimo para pequenos aquarios....com camarões Não digo que não haja baixas nas "fileiras" dos camarões....mas não se nota. e muito menos nos adultos....devido ao tamanho dos Pumila Cumpr. Editado Julho 25, 2008 por António Lourenço
JMG Publicado: Julho 26, 2008 Publicado: Julho 26, 2008 ola ha alguma especie de anabantideos compativeis com camaroes (reds)conheço os guramis pigmeus mas nao gosto muito.ha alguma especie intereçante que se de com os camaroes sem os «comer Boas Uma especie que não goste de camarão love you Agora sem brincadeiras se tiveres refugios e o aquário for grande safam se alguns sempre Boa Aquariofilia Cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
dominik1994 Publicado: Julho 26, 2008 Autor Publicado: Julho 26, 2008 o aqua tem 110cm mas nao tem muita litragem e estou a pensar plantalo mesmo bem bem mas e dificil em 20cm nao á muita manobra malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
dominik1994 Publicado: Julho 26, 2008 Autor Publicado: Julho 26, 2008 (editado) ja agora vou meter com eles rasbores anas que pelo que sei nao os conseguem comer atraz alguem disse qual é a especie que nao gosta de camarao gostar e apanhar é diferente e eu nao gosto de comer camarao Editado Julho 26, 2008 por dominik1994 malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
Recommended Posts