Recommended Posts

Publicado:
ola ha alguma especie de anabantideos compativeis com camaroes (reds)conheço os guramis pigmeus mas nao gosto muito.ha alguma especie intereçante que se de com os camaroes sem os «comer :twisted:nyah

Muito dificilmente encontrarás , porque os red's são alimento vivo para quase todas as espécies .

Mas podes colocar red's e arranjas bastantes refúgios e assim consegues!

Cpts

Publicado:

acho queos guramis e colisas sao bastante lentos e possivelmente nao causem danos o que achao vou meter muito musgo e mais 8 tipos de plantas nao vou tar a dizer todas)

sao rapidos os guramis ou colisas pa apanhar os camaroes?

Publicado:
acho queos guramis e colisas sao bastante lentos e possivelmente nao causem danos o que achao vou meter muito musgo e mais 8 tipos de plantas nao vou tar a dizer todas)

sao rapidos os guramis ou colisas pa apanhar os camaroes?

é assim rápidos não são mas não lhe dizem que não se os puderem apanhar,coloca musgo e alguns esconderijos.

Publicado: (editado)
ola ha alguma especie de anabantideos compativeis com camaroes (reds)conheço os guramis pigmeus mas nao gosto muito.ha alguma especie intereçante que se de com os camaroes sem os «comer :);)

Olá

Eu tenho Trichopsis Pumila " Pygmy Gourami" com camarões red, bee com musgo de java e algumas plantas.

Eu tenho uma opinião contrária à tua em relação a estes simpáticos, coloridos e ainda sonoros (caracteristica invulgar) pigmeus. ;)

Atenção que quem os vê nas lojas sem estas caracteristicas que mencionei atrás tem uma agradável supresa em casa.

É um peixe óptimo para pequenos aquarios....com camarões :)

Não digo que não haja baixas nas "fileiras" dos camarões....mas não se nota. e muito menos nos adultos....devido ao tamanho dos Pumila

Cumpr.

Editado por António Lourenço
Publicado:
ola ha alguma especie de anabantideos compativeis com camaroes (reds)conheço os guramis pigmeus mas nao gosto muito.ha alguma especie intereçante que se de com os camaroes sem os «comer :P:(

Boas

Uma especie que não goste de camarão love you

Agora sem brincadeiras nyah se tiveres refugios e o aquário for grande safam se alguns sempre :(

Boa Aquariofilia

Cumps JMG

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Publicado: (editado)

ja agora vou meter com eles rasbores anas que pelo que sei nao os conseguem comer

atraz alguem disse qual é a especie que nao gosta de camarao gostar e apanhar é diferente

e eu nao gosto de comer camarao

Editado por dominik1994