Recommended Posts

Publicado (editado)

Olá:

Encomendei um Gardena de PVC 450 litros com as condutas de riacho, para fazer um 2º lago, e queria uma opinião sobre a melhor bomba de água para fazer a cascata. Neste momento tenho um lago da mesma marca de 260 com um hydor de 1500l/h e estou satisfeita, mas não tenho cascata, apenas 2 telhas por onde cai a água.Se tivessem experiência que pudessem partilhar comigo agradecia pois como a conduta de riacho ainda é larga, gostava de ter um caudal significativo.

Deixo a foto do laguito que já tenho na altura do são joão...

IMG_0532.jpg

Obrigada desde já...

Editado por cleo

www.catiasilva.com/chinchilas

Publicado:
Olá:

Encomendei um Gardena de PVC 450 litros com as condutas de riacho, para fazer um 2º lago, e queria uma opinião sobre a melhor bomba de água para fazer a cascata. Neste momento tenho um lago da mesma marca de 260 com um hydor de 1500l/h e estou satisfeita, mas não tenho cascata, apenas 2 telhas por onde cai a água.Se tivessem experiência que pudessem partilhar comigo agradecia pois como a conduta de riacho ainda é larga, gostava de ter um caudal significativo.

Deixo a foto do laguito que já tenho na altura do são joão...

IMG_0532.jpg

Obrigada desde já...

Ola

aconse-lho uma da marca Laguna ( muito bom).

tenho uma 6000l/h é bastante potente.

laguna power jet free floo

se precisares mais alguma coisa diz.

Publicado:
Ola

aconse-lho uma da marca Laguna ( muito bom).

tenho uma 6000l/h é bastante potente.

laguna power jet free floo

se precisares mais alguma coisa diz.

Eu sei que a Laguna é um produto HAgen. Onde posso encontrar à venda? De preferência online, pois aqui em Coimbra a variedade deste género de coisas é nula!!!

Obrigada!

www.catiasilva.com/chinchilas