black_vortex Publicado Julho 24, 2008 Publicado Julho 24, 2008 Qual a maneira mais facil para condguir fazer criaçao de escalares........ temperaturas??Lugar?? e situaçoes??
Joao Caferra Publicado: Julho 24, 2008 Publicado: Julho 24, 2008 Qual a maneira mais facil para condguir fazer criaçao de escalares........temperaturas??Lugar?? e situaçoes?? Vai a bibliadosescalares.blogspot.com está lá um topico do valter silva que é um mimo! qualquer dúvida de maior estou sempre pronto a ajudar jcaferra@hotmail.com adiciona-me. Mas o que lá está é tintin por tintin.
William Publicado: Julho 24, 2008 Publicado: Julho 24, 2008 Boas Aqui encontras toda a informação que precisas! abraço William
Rui J. Rocha Publicado: Julho 24, 2008 Publicado: Julho 24, 2008 Uma procura nunca fez mal a ninguém - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
black_vortex Publicado: Julho 24, 2008 Autor Publicado: Julho 24, 2008 obrigada pois ainda sou novo por aqui
José Garcia Publicado: Julho 24, 2008 Publicado: Julho 24, 2008 obrigada pois ainda sou novo por aqui Boas termostato que temperatura deve estar ? 28º pode ser um filtro de esponja? - TENS de ter um filtro de esponja SEMPRE LIGADO. - Alem do filtro de esponja convém ter mais um segundo filtro externo de balde ou de cascata, que faca uns 500 ou 600l/h, Quando tiveres pequenos a nadar, tiras o filtro externo e fica só o de esponja, assim que eles tem tamanho para não serem sugados pelo filtro, metes umas esponja grossa para não entupir fácil, na entrada do filtro externo e tens os dois filtros a trabalhar. mudas de agua têm que ser diárias? não mudava agua só por mudar agua, mas como todos os dias aspirava os fundos dos cubos 2 vezes, tinha sempre de repor essa agua. que quantidade? - A necessária para aspirar o fundo José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
black_vortex Publicado: Julho 24, 2008 Autor Publicado: Julho 24, 2008 Obrigada pelas vossas respostas a minha pergunta... =D
Recommended Posts