marcolipe Publicado Julho 24, 2008 Publicado Julho 24, 2008 (editado) jajaja betinhas e aproveito para mostrar a evolucao do meu aqua comunitario o beta està num aqua de 12 litros tenho 2 aquas de 12L um para o beta o outro hospital abraço espero que curtao as fotos dos meus betinhas e mais uma vez um grande abraço a que me ajudou a ter o comunitario como tenho hoje um espètaculo AH e deixo tambem a foto da minha mais recente aquesisao para o comunitario betta e os bebes ehhhhhhhhhhhhhhhhhh o meu aqua hospital para as emergencias ou URGENCIAS lol o meu orgulho o meu comunitario onde nunca ninguem papou ninguem nem trincou ninguem lol a nai ser os rams macho um ao outro a minha mais recente aquesisao digao la que nao é o maximo tao querido lol abraço e comentem que tal os betinhas Abraço Editado Julho 24, 2008 por marcolipe Citar
José Garcia Publicado: Julho 24, 2008 Publicado: Julho 24, 2008 Boas Parabéns por essa criação de alevins bettas , agora tens que dar tempo e vê-los a desenvolver-se. A tua nova aquisição está junto com os bettas ? sabes que esse peixe é um "terror" ,ataca tudo. Cpts Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Rui J. Rocha Publicado: Julho 24, 2008 Publicado: Julho 24, 2008 Esse peixe balão...dentro de uns tempinhos começa a despachar peixinhos. Só para que não fiques admirado depois. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Diogo Lopes Publicado: Julho 24, 2008 Publicado: Julho 24, 2008 Olá, espero que curtao as fotos dos meus betinhas e mais uma vez um grande abraço a que me ajudou a ter o comunitario como tenho hoje um espètaculo Dou-te os parabéns pela criação de betas, mas sinceramente não entendo o comunitário... Desculpa-me a frontalidade, mas no meu ponto de vista está horrivel - pouco natural (aliás, não está natural). Essas "construções" que aparecem nas fotos são simplesmente pavorosas e se queres efectivamente ter um aquário que seja um "espectáculo", então o meu conselho vai para que tires isso daí conjuntamente com o areão azul...! Podes fazer um aquário bonito... é muito simples. Sobre o peixe balão... já foi tudo dito. Abraço e mais uma vez as minhas desculpa pela frontalidade - espero que a entendas como algo construtivo. Diogo Citar
Kizas Publicado: Julho 24, 2008 Publicado: Julho 24, 2008 lool o balao so mesmo num aquario com tubaroes de 40cm !. Come tudo , caudas entao nao se fala ! Devias ler 1 lol [] Citar
celsoslec Publicado: Julho 24, 2008 Publicado: Julho 24, 2008 (editado) Olá, Dou-te os parabéns pela criação de betas, mas sinceramente não entendo o comunitário... Desculpa-me a frontalidade, mas no meu ponto de vista está horrivel - pouco natural (aliás, não está natural). Essas "construções" que aparecem nas fotos são simplesmente pavorosas e se queres efectivamente ter um aquário que seja um "espectáculo", então o meu conselho vai para que tires isso daí conjuntamente com o areão azul...! Podes fazer um aquário bonito... é muito simples. Sobre o peixe balão... já foi tudo dito. Abraço e mais uma vez as minhas desculpa pela frontalidade - espero que a entendas como algo construtivo. Diogo bem eu pessoalmente também prefiro tudo ao natural mas penso que cada pessoa tem os seus gostos... neste caso o aquário não esta nada natural mas não deixa de estar bonito e bem cuidado. como ja disse prefiro natural mas não significa que tudo o que seja artificial seja horrível como aqui foi dito marcolipe, parabéns pelo peixes e pelo aquário, apesar de estar artificial e ir contra o meu gosto pessoal, consegue estar muito bonito. está muito bem tratado! ja agora, mete o setup sff cumps Editado Julho 24, 2008 por celsoslec Citar Como Tudo Começou Nano 18l Invertebrados - Desactivado Novo Projecto 162l Duplo Cubo
Recommended Posts