marcelinho Publicado Julho 24, 2008 Publicado Julho 24, 2008 eu tenho uma piscina de fibra de 1000l e queria criar carpas e kinguis mas sera que tem problema ficar na chuva e no sol o que devo usar pra mantela alguem pode me ajudar
Tioayres Publicado: Julho 29, 2008 Publicado: Julho 29, 2008 eu tenho uma piscina de fibra de 1000l e queria criar carpas e kinguis Carpas NÃO será possível pois necessitam desse volume por cada peixe pois crescem muiiiito. mas sera que tem problema ficar na chuva e no sol o que devo usar pra mantela alguem pode me ajudar Quanto a ficar ao relento vai depender do clima da região em que está porque alterações bruscas de temperatura podem ocasionar doenças oportunistas nos peixes.Há necessidade de uma bomba para circular a água e um filtro para limpar a água e gerar uma colônia de bactérias benéficas = (Ciclo do Azoto) Sucesso. Um cordial abraço "laguista" do Tio Ayres Meu Lago Nº 01 Lago 02 Tio Ayres
LadyRaf Publicado: Agosto 5, 2008 Publicado: Agosto 5, 2008 Olá! Eu tenho uma muito pequeno, nem metade desses litros e tá na chuva, apanha sol da tarde e tem um Cometa que vive lá todo contente. Se tiver sombra em alguma parte do lago, ajuda muito. Usa plantas altar para dar alguma sombra, coloca plantas aquáticas e flutuantes. Já viu o meu, deram me dicas que talvez possa ajudar também nesse lago. Cumprimentos, espero ver esse lago em breve! ::::::::::::Água é fixe!::::::::::::
Recommended Posts