jpmartins Publicado Julho 23, 2008 Publicado Julho 23, 2008 estou muito interessado em criar um biotopo amazonico, mas precisava de saber o maior numero possivel de plantas da amazonia... podem-me dizer nomes de plantas? eu dpois desebnrascome a recolher informação sobre ela... Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
William Publicado: Julho 23, 2008 Publicado: Julho 23, 2008 Boas valisnerias, echinodorus, cabombas etc so dentro destes grupos tens imensas variedades mais é uma questao de pesquisares um pouco! abraço William
atomikal Publicado: Julho 23, 2008 Publicado: Julho 23, 2008 Boas! Experimenta aqui tem bastante informação de biótopos amazonicos, especialmente peixes, pode ser que te seja util.. cumps Luís Gândara
José Garcia Publicado: Julho 23, 2008 Publicado: Julho 23, 2008 Boas!Experimenta aqui tem bastante informação de biótopos amazonicos, especialmente peixes, pode ser que te seja util.. cumps bastante completa a informação disponível Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Murkas Publicado: Agosto 23, 2008 Publicado: Agosto 23, 2008 Fica o link http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=82577 um dos liks é para esta pagina que o atomikal deu e se estiveres interessado tens ainda disponivel a bibliografia do artigo (razao pla qual meti aqui o link), de testo se googlares encontras coisas interessantes co relativa facilidade. Abraço A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
Recommended Posts