Margarida Publicado Julho 13, 2004 Publicado Julho 13, 2004 Boas! Os meus dois ciclideos (labidochromis caeureleus e pseudotropheus greshakei) têm á volta dos labios e guelras umas manchas, alias.....parece q estao sujos. São escuras e á volta da boca....parece que estao a desbotar....é muito estranho...fora isso comem normalmente...sao dinamicos e andam sempre animados.... Não faço ideia do que será isto ou sequer se é doença? Alguém me dê uma luz??? Bjs e abraços Obrigado Long live our fish
Rui Ferreira de Almeida Publicado: Julho 14, 2004 Publicado: Julho 14, 2004 Viva Margarida Não me parece que seja doença mas sim uma despigmentação . Cump. Rui
Nelson Serra Publicado: Julho 14, 2004 Publicado: Julho 14, 2004 aos meus aparecem-lhes manchas neggras á volta da boca, mas acho que é de andarem a remover o substrato , os meus andam assim já há muito tempo e nao têm problema nenhum, tenho de mudar o substrato para areia para ver se continuam com o mesmo problema
Margarida Publicado: Julho 14, 2004 Autor Publicado: Julho 14, 2004 Pois...o meu substrato é areia....também ja pensei que fosse dessas actividades escavadoras.....Não ficam muito bonitos assim todos "sujitos" mas se não é doença, menos mal. abraços Long live our fish
Recommended Posts