miguel tirano Publicado Julho 22, 2008 Publicado Julho 22, 2008 boa noite, possuo um casal de kribensis reprodutor, estao num aqua de 100*40*50(comp.larg.alt) acontece é que so la tenho este casal, e o aqua fica muito vazio, que tipo de peixes é que poderei adicionar???
dominik1994 Publicado: Julho 23, 2008 Publicado: Julho 23, 2008 boa noite, possuo um casal de kribensis reprodutor, estao num aqua de 100*40*50(comp.larg.alt) acontece é que so la tenho este casal, e o aqua fica muito vazio, que tipo de peixes é que poderei adicionar??? por experiencia podes ter tetras serpae e arco iris anoes e o que acho todo o tipo de tetras ottos peixes de fundo so nao camaroes e peixes pequenos ou peixes terrotoriais ja que eles tambem sao um pouco eu hoje dei o meu casal eles dao se bem com muitos peixes sao relativamente calmos fora da reproduçao malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
José Garcia Publicado: Julho 23, 2008 Publicado: Julho 23, 2008 boa noite, possuo um casal de kribensis reprodutor, estao num aqua de 100*40*50(comp.larg.alt) acontece é que so la tenho este casal, e o aqua fica muito vazio, que tipo de peixes é que poderei adicionar??? Boas um belo cardume de tetras do congo ,fica muito bom! Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Marco Monteiro Publicado: Julho 23, 2008 Publicado: Julho 23, 2008 Boas um belo cardume de tetras do congo ,fica muito bom! Cpts Subscrevo. na íntegra! Ficam espectaculares... Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
Recommended Posts